|
Post by pipes on Apr 22, 2021 20:51:48 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2021 9:37:39 GMT
Aquele cabo amarelo dos chinocas é a poia no topo do bolo.
|
|
|
Post by pipes on Apr 23, 2021 16:39:56 GMT
Também reparei nisso, lol. Mas no fundo esta malta é que sabe. É só a porra de um cabo minúsculo...
|
|
|
Post by rukas on Apr 23, 2021 17:07:54 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2021 20:25:42 GMT
Também reparei nisso, lol. Mas no fundo esta malta é que sabe. É só a porra de um cabo minúsculo... Certo mas, quando tens uma board daquele valor, leva a crer que estás minimamente preocupado com o que lá pões!
|
|
|
Post by pipes on Apr 23, 2021 21:04:11 GMT
Mas achas que vai soar pior? Ou melhor, achas que vais notar diferença? Ou é pela questão da durabilidade/fiabilidade? Edit: Cheira-me que se não houvesse fóruns na net para mostrar as boards, ainda estávamos todos a usar disso
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2021 23:28:38 GMT
Mas achas que vai soar pior? Ou melhor, achas que vais notar diferença? Ou é pela questão da durabilidade/fiabilidade? Edit: Cheira-me que se não houvesse fóruns na net para mostrar as boards, ainda estávamos todos a usar disso Pra mim: durabilidade, não tenho ouvido para detalhes daqueles. Para um gajo que arrisca a andar com aquele material na board, se calhar é porque ouve a diferença entre um Klon que vale uns 2k e um Centura de 200, por exemplo! Não acredito que um cabo vá estragar a coisa mas, continua a ser estranho ver aquilo ali.
|
|
|
Post by maxx on Apr 26, 2021 18:44:34 GMT
provavelmente é um gajo que de x em x tempo troca os cabos todos. provavelmente nao é um xinoca q lhe estraga o som. digo eu que nao tenho o calo e estrada daquele gajo
|
|
|
Post by Pai da Gina on Apr 27, 2021 8:30:18 GMT
Acho que percebi o que o Jota quis dizer. Não é questão do som, é a questão da imagem que está a querer transmitir/vender Se está a tentar passar a ideia de que o segmento high-end é que é bom, não ajuda se tiver para lá um cabo manhoso algures, ou uma fonte dos chineses... Perde credibilidade.
|
|
|
Post by jota on Apr 27, 2021 10:32:00 GMT
Acho que percebi o que o Jota quis dizer. Não é questão do som, é a questão da imagem que está a querer transmitir/vender Se está a tentar passar a ideia de que o segmento high-end é que é bom, não ajuda se tiver para lá um cabo manhoso algures, ou uma fonte dos chineses... Perde credibilidade. Não era tanto por aí. Nem sequer sabia que o tipo tinha pedalboard porque tinha ideia de ser um gajo minimalista: guitarra-cabo-amp. Mas, ao ver uma board com 6 pedais que vale tanto ou mais que os 2 amps juntos, não estava à espera que o tipo tivesse um cabo daqueles lá no meio! Um preciosismo da minha parte, confesso.
|
|
|
Post by rukas on May 18, 2021 16:15:51 GMT
Ainda sobre Muffs...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on May 20, 2021 13:05:12 GMT
O Big Muff deve ter sido uma parceria entre a EH e a Fender... Se não fosse o big muff mais valia não colocar 1 pickup junto da ponte da strat
|
|
|
Post by rukas on May 21, 2021 14:37:06 GMT
Scotland!!!
|
|
|
Post by jota on May 21, 2021 15:14:56 GMT
|
|
|