|
Post by npereira on Jul 14, 2017 13:54:23 GMT
Pá, ontem soube a pouco...
|
|
|
Post by alribas on Jul 14, 2017 16:43:02 GMT
Sou forreta, aquele é mais barato XD Ja nao sei como se chama agora o ginasio que fica atras do hotel mas, se for esse penso que tens lugar no parque, gratuito, depois tens é que sair nas finanças e atravessar a rua. Pah, so isso ja é meio treino.
|
|
|
Post by scunha on Jul 14, 2017 16:52:15 GMT
Sou forreta, aquele é mais barato XD Ja nao sei como se chama agora o ginasio que fica atras do hotel mas, se for esse penso que tens lugar no parque, gratuito, depois tens é que sair nas finanças e atravessar a rua. Pah, so isso ja é meio treino. Eu fui experimentar os ginásios quase todos da Maia (foram 11 acho) e em relação preço/qualidade aquele foi o melhor (MaiaClube). Já se foram os churros e farturas, já tenho estacionamento à fartazana
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jul 14, 2017 16:56:20 GMT
Ja nao sei como se chama agora o ginasio que fica atras do hotel mas, se for esse penso que tens lugar no parque, gratuito, depois tens é que sair nas finanças e atravessar a rua. Pah, so isso ja é meio treino. Eu fui experimentar os ginásios quase todos da Maia (foram 11 acho) fonhasss! Gabo-te a paciência eu fui uma vez visitar o Holmes Place e jurei que nunca mais entrava em nenhum, lol
|
|
|
Post by scunha on Jul 14, 2017 17:02:32 GMT
Eu fui experimentar os ginásios quase todos da Maia (foram 11 acho) fonhasss! Gabo-te a paciência eu fui uma vez visitar o Holmes Place e jurei que nunca mais entrava em nenhum, lol Tinha de fazer uma escolha informada Além de que foi meio mês de borla
|
|
|
Post by pipes on Jul 14, 2017 19:26:06 GMT
Eu fui experimentar os ginásios quase todos da Maia (foram 11 acho) fonhasss! Gabo-te a paciência eu fui uma vez visitar o Holmes Place e jurei que nunca mais entrava em nenhum, lollol, tão?
|
|
|
Post by DC on Jul 15, 2017 0:36:40 GMT
Pá, ontem soube a pouco... Eu curti o concerto, mas depois das 2:30 de ff na semana passada estava à espera de pelo menos 2h de rhcp! Mas curti muito!
|
|
|
Post by npereira on Jul 15, 2017 8:59:32 GMT
Pá, ontem soube a pouco... Eu curti o concerto, mas depois das 2:30 de ff na semana passada estava à espera de pelo menos 2h de rhcp! Mas curti muito! Extacto! Além de q achei mto esquisito ser o flea a comunicar com o publico, invés do vox.
|
|
|
Post by pipes on Jul 15, 2017 15:22:04 GMT
O Kiedis nunca dá cavaco à malta. Já os vi 2x, e é sempre o Flea a puxar pelo público.
|
|
|
Post by DC on Jul 15, 2017 15:29:27 GMT
Ali o que achei estranho foi uma subita saía de palco para ir buscar um folha (alinhamento?) e arrancar uma outras dos monitores enquanto a banda fazia uma intro...isto depois de ter trocado umas palavras com o guitarrista.
|
|
|
Post by npereira on Jul 17, 2017 10:24:20 GMT
Ali o que achei estranho foi uma subita saía de palco para ir buscar um folha (alinhamento?) e arrancar uma outras dos monitores enquanto a banda fazia uma intro...isto depois de ter trocado umas palavras com o guitarrista. Não me apercebi disso.
|
|
|
Post by jota on Jul 17, 2017 10:28:27 GMT
Incrível como o Sting mantém a voz intacta! Pena ter de certa forma "forçado" a presença do filho. O tipo tem um vozeirão também mas sem a banda acaba por ficar um bocado mortiço...
|
|
|
Post by maxx on Jul 17, 2017 13:20:13 GMT
fonhasss! Gabo-te a paciência eu fui uma vez visitar o Holmes Place e jurei que nunca mais entrava em nenhum, lol Tinha de fazer uma escolha informada Além de que foi meio mês de borla Andei no Maia Club a uns 20 anos atras A minha mulher foi ver os preços para a nataçao do miudo, e acabou no MaiaFit que tem acordo com o colegio. Eu "ando" no Solinca. Foi opção pq inscrevi qd abriu na Maia e tenho direito a tudo (menos massagens porcas). E a possibilidade de ires a qq ginasio deles, é um fator extra.
|
|
|
Post by scunha on Jul 17, 2017 13:42:45 GMT
Tinha de fazer uma escolha informada Além de que foi meio mês de borla Andei no Maia Club a uns 20 anos atras A minha mulher foi ver os preços para a nataçao do miudo, e acabou no MaiaFit que tem acordo com o colegio. Eu "ando" no Solinca. Foi opção pq inscrevi qd abriu na Maia e tenho direito a tudo (menos massagens porcas). E a possibilidade de ires a qq ginasio deles, é um fator extra. O Maia Club está velho mas é enorme. Achei a sala de musculação do MaiaFit muito pequena. O solinca gostei mas já era mais caro, com essas promoções de abertura sem dúvida que compensa.
|
|
|
Post by habanero04 on Aug 25, 2017 10:15:35 GMT
|
|