|
Post by pipes on Dec 26, 2017 15:56:58 GMT
Num país grande, a malta faz mais Km para ir dar um mergulho à praia ou para ir tomar café... Bora!
|
|
|
Post by jota on Dec 26, 2017 16:06:51 GMT
Num país grande, a malta faz mais Km para ir dar um mergulho à praia ou para ir tomar café... Bora! O problema é ter de arrotar mais em despesas de deslocação do que no bilhete e, tendo em conta que este já não é propriamente barato...
|
|
|
Post by pipes on Dec 26, 2017 16:10:36 GMT
Claro, eu percebo. Gota e portagens é tramado e o guito não chega para tudo, e entre ter para a renda ou para um concerto...
Acho estranho é haver malta que não vai uma banda/artista de que gosta muito, porque tem de fazer 300km ou gastar 150 paus, não porque não tenha, mas porque dá uma trabalheira!
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 26, 2017 16:15:09 GMT
estamos num pais pequeno, onde estamos habituados a que viagens longas sejam de meia hora.
|
|
|
Post by jota on Dec 26, 2017 16:15:23 GMT
Claro, eu percebo. Gota e portagens é tramado e o guito não chega para tudo, e entre ter para a renda ou para um concerto... Acho estranho é haver malta que não vai uma banda/artista de que gosta muito, porque tem de fazer 300km ou gastar 150 paus, não porque não tenha, mas porque dá uma trabalheira! Quando começam a ser muitos há que escolher pois não dá para ir a todos. Se alguns deles fossem fora de Lisboa, se calhar ainda dava para ver mais alguns. Mas a mim custa-me mais os que não chegam cá a PT. Correm a Europa quase toda sem passar por cá.
|
|
|
Post by pipes on Dec 26, 2017 16:29:29 GMT
Claro, eu percebo. Gota e portagens é tramado e o guito não chega para tudo, e entre ter para a renda ou para um concerto... Acho estranho é haver malta que não vai uma banda/artista de que gosta muito, porque tem de fazer 300km ou gastar 150 paus, não porque não tenha, mas porque dá uma trabalheira! Quando começam a ser muitos há que escolher pois não dá para ir a todos. Se alguns deles fossem fora de Lisboa, se calhar ainda dava para ver mais alguns. Mas a mim custa-me mais os que não chegam cá a PT. Correm a Europa quase toda sem passar por cá. Mais uma vez, há viagens baratas e às vezes dá para dormir em qualquer buraco, já fiz isso meia dúzia de vezes tanto para Espanha como em Londres e Dublin... É preciso é estudar a coisa com antecedência
Edit: Com filhos é mais complicado viajar, obviamente...
|
|
|
Post by pipes on Dec 26, 2017 16:30:08 GMT
estamos num pais pequeno, onde estamos habituados a que viagens longas sejam de meia hora. Sim, eu sou assim... para trabalho principalmente, lol. Para algo que gosto, alargo um pouco o critério
|
|
|
Post by jota on Dec 26, 2017 17:07:28 GMT
Pois, mas perder dias de trabalho não é para todos e ir para fora quase sempre exige isso.
|
|
|
Post by pipes on Dec 26, 2017 17:13:09 GMT
Sim claro, é preciso estar tudo alinhado de modo a conseguirmos por férias para a altura em questão. Não estou a dizer que é fácil, estou é a dizer que é possível.
|
|
|
Post by stratokosta on Dec 26, 2017 17:58:41 GMT
Claro, eu percebo. Gota e portagens é tramado e o guito não chega para tudo, e entre ter para a renda ou para um concerto... Acho estranho é haver malta que não vai uma banda/artista de que gosta muito, porque tem de fazer 300km ou gastar 150 paus, não porque não tenha, mas porque dá uma trabalheira!não acho estranho , encaixo nesse perfil que nem uma luva o máximo que me desloquei foram uns 70 km
|
|
|
Post by nando on Dec 26, 2017 18:07:35 GMT
Eu vou ver Ozzy sim. E As contas são fáceis de fazer:
Bilhete - 42€ Portagens - 30€ Estacionamento - 10€ Gasóleo - 60€ Jantar, minis, etc - 25€
Total: +/- 170€
E isto a falar caso opte pelo bilhete mais em conta, vá ali a bater nos 120/130 máximo, entre outros.
|
|
|
Post by stratokosta on Dec 26, 2017 18:26:08 GMT
Eu vou ver Ozzy sim. E As contas são fáceis de fazer: Bilhete - 42€ Portagens - 30€ Estacionamento - 10€ Gasóleo - 60€ Jantar, minis, etc - 25€ Total: +/- 170€ E isto a falar caso opte pelo bilhete mais em conta, vá ali a bater nos 120/130 máximo, entre outros. Tabuleta em Lisboa que diz Porto - impagável ! 170€ não é muito , num pais que o ordenado mínimo vai subir para 580€
|
|
|
Post by maxx on Dec 27, 2017 12:19:44 GMT
agora um gajo de lx, que deixe aqui as contas dele. se for do Porto, esse valor sobe para os 200€.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jan 2, 2018 9:30:50 GMT
O máximo a que já fui acho que foi ao SBSR no Meco, de resto é sempre +/- por perto.
|
|
|
Post by pipes on Jan 16, 2018 13:48:17 GMT
|
|