|
Post by jota on Jan 30, 2018 18:52:56 GMT
A coisa chega a esse ponto?! Não fazia ideia...
|
|
|
Post by pipes on Jan 30, 2018 18:58:34 GMT
Não viste nos telejornais? Deram em todos os canais.
|
|
|
Post by jota on Jan 30, 2018 19:03:57 GMT
Não viste nos telejornais? Deram em todos os canais. Muito raramente vejo TV...
|
|
|
Post by pipes on Jan 30, 2018 19:13:05 GMT
Fazes bem...
|
|
|
Post by rukas on Jan 30, 2018 19:19:41 GMT
U2 e uma banda que neste momento me enerva. Começaram por ser uma banda contra o mainstream e com mensagem politica e agora sao precisamente uma muleta do pantano que controla o poder.
|
|
|
Post by pipes on Feb 6, 2018 12:21:50 GMT
Alguém foi a Metallica?
|
|
|
Post by alribas on Feb 6, 2018 12:35:09 GMT
Para ser sincero, nem sabia do concerto. Curtia ver os gajos, mas é sempre tao longe e fica tao caro que chega a um ponto que um gajo simplesmente ja nem liga.
|
|
|
Post by DC on Feb 6, 2018 13:06:27 GMT
|
|
|
Post by pipes on Feb 6, 2018 13:17:33 GMT
Curiosidade. Como ninguém comentou nada sobre o concerto... Que tal?
|
|
|
Post by DC on Feb 6, 2018 13:41:28 GMT
Curiosidade. Como ninguém comentou nada sobre o concerto... Que tal? Em termos de espetáculo a coisa está muito bem montada. Os gajos estão em boa forma e os adereços escolhidos resultam bem (os drones com luz na moth into flame resultam muito bem). Mais de resto, gostava de algum dia ouvir algumas malhas do Load, do Reload e do St Anger ao vivo, mas tirando a Fuel, parece que não vou ter sorte. Steven Wilson na véspera também foi incrível.
|
|
|
Post by pipes on Feb 6, 2018 13:50:01 GMT
Pois. Eu também devo ser dos poucos que gosta bastante da fase Load e Reload. E o som do pavilhão? Mauzinho como sempre?
|
|
|
Post by DC on Feb 6, 2018 14:38:57 GMT
Pois. Eu também devo ser dos poucos que gosta bastante da fase Load e Reload. E o som do pavilhão? Mauzinho como sempre? Eu acho o Load e o ReLoad muito bons albuns rock. mas eles nunca tocam nada ao vivo... Eu estava demasiado próximo do palco para ter uma noção do pavilhão, mas tenho ideia que este tipo de concerto ganha com palco ao centro em termos de qualidade de som. Já na véspera, o som na Sala Tejo não estava incrível, mas estava bem decente para o que já tinha ouvido anteriormente, se calhar porque desta vez estava mesmo junto à mesa. Uma coisa que me chocou no amadorismo de programação da sala foi o facto de os Metallica estarem a ensaiar à mesma hora do concerto de Steven Wilson. É que ainda por cima nos intervalos das músicas ouvia-se barulho vindo da sala ao lado (imagino que quem estava em cima do palco ouvia sempre por estar mais próximo)
|
|
|
Post by stratokosta on Feb 7, 2018 19:04:54 GMT
Para ser sincero, nem sabia do concerto. Curtia ver os gajos, mas é sempre tao longe e fica tao caro que chega a um ponto que um gajo simplesmente ja nem liga. e detestas Marrocos , como te entendo
|
|
|
Post by pipes on Feb 7, 2018 19:11:42 GMT
|
|
|
Post by alribas on Feb 10, 2018 18:38:17 GMT
Quero ir ver Iron Maiden...
|
|