|
Post by Pai da Gina on Nov 21, 2016 12:20:09 GMT
Eu deixei escapar os de Russian Circles a 15€, agora vou ter de arrotar 20€
|
|
|
Post by maxx on Nov 21, 2016 14:17:09 GMT
onde?
na sexta ha concerto no Cave45. O nosso colega Joao Bonifacio vai la tocar. Tou a pensar dar la um saltinho
|
|
|
Post by DC on Nov 21, 2016 14:25:52 GMT
onde? na sexta ha concerto no Cave45. O nosso colega Joao Bonifacio vai la tocar. Tou a pensar dar la um saltinho Sou gajo para lá dar um salto...e no domingo também...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 21, 2016 14:26:11 GMT
|
|
|
Post by pipes on Nov 21, 2016 14:36:34 GMT
já tenho os meus de foo e aerosmith os de red hot já estão à venda? Quero ver se compro até ao final do ano para Foos. Quanto a Red Hot, não tenho a certeza.
|
|
|
Post by pipes on Nov 21, 2016 14:37:40 GMT
Um colega saiu agora daqui e vinha com a ideia de ver Aerosmith... até termos ido ver os preços dos bilhetes... É o preço "normal" para este tipo de banda. Não estou a dizer que é barato, mas é o normal. Se fores vê-los lá fora é ainda mais caro (o bilhete)...
|
|
|
Post by DC on Nov 21, 2016 14:38:45 GMT
Eu para RHCP e FOO julgo que já me compraram bilhete. Para Aerosmith curtia se fosse no Porto. Ir a Lx para os ver é demasiado caro...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 21, 2016 14:41:04 GMT
Vocês gostam dos Red Hot de hoje em dia? Não digo isto de forma negativa, eu é que sempre fui mega-fan da banda e deixei de gostar do que fizeram a partir do "Stadium Arcadium", já a minha namorada é precisamente o contrário, nunca gostou de Red Hot e agora anda viciada no ultimo album, lol
|
|
|
Post by jota on Nov 21, 2016 14:50:00 GMT
Um colega saiu agora daqui e vinha com a ideia de ver Aerosmith... até termos ido ver os preços dos bilhetes... É o preço "normal" para este tipo de banda. Não estou a dizer que é barato, mas é o normal. Se fores vê-los lá fora é ainda mais caro (o bilhete)... Supostamente o mais barato era 65€ mas agora só há a partir de 120€, se não estou em erro!
|
|
|
Post by pipes on Nov 21, 2016 14:51:06 GMT
Sério? Que estranho. Supostamente comprei o mais caro (Golden Circle) e custou 89€. Isso deve ser algum pacote VIP ou uma merda dessas...
|
|
|
Post by pipes on Nov 21, 2016 14:52:05 GMT
Vocês gostam dos Red Hot de hoje em dia? Não digo isto de forma negativa, eu é que sempre fui mega-fan da banda e deixei de gostar do que fizeram a partir do "Stadium Arcadium", já a minha namorada é precisamente o contrário, nunca gostou de Red Hot e agora anda viciada no ultimo album, lol Preferia com o Frusciante e ainda nem ouvi o ultimo álbum. Mas é daquelas bandas que curto sempre ver e ouvir e gostava de voltar a vê-los ao vivo.
|
|
|
Post by jota on Nov 21, 2016 14:53:14 GMT
Sério? Que estranho. Supostamente comprei o mais caro (Golden Circle) e custou 89€. Isso deve ser algum pacote VIP ou uma merda dessas... Esquece. Vi no stubhub e o mais caro custa 750€ nesse tal Golden Circle! Vi agora que a ticketline tem a partir de 55€.
|
|
|
Post by rukas on Nov 27, 2016 12:14:11 GMT
Vocês gostam dos Red Hot de hoje em dia? Não digo isto de forma negativa, eu é que sempre fui mega-fan da banda e deixei de gostar do que fizeram a partir do "Stadium Arcadium", já a minha namorada é precisamente o contrário, nunca gostou de Red Hot e agora anda viciada no ultimo album, lol Preferia com o Frusciante e ainda nem ouvi o ultimo álbum. Mas é daquelas bandas que curto sempre ver e ouvir e gostava de voltar a vê-los ao vivo. Eu vi Red Hot quando vieram ao Pav Atlantico em 2003(penso eu) ainda com o Frusciante. So tenho a dizer que depois desse concerto mais depressa ia ver o Frusciante a tocar sozinho numa Fnac do que ir ver Red Hot sem Frusciante.
|
|
|
Post by jota on Nov 27, 2016 12:34:54 GMT
Perdi ontem o Ed Mota em Aveiro! E o tipo é enorme!!!
|
|
|
Post by pipes on Nov 27, 2016 18:54:52 GMT
Preferia com o Frusciante e ainda nem ouvi o ultimo álbum. Mas é daquelas bandas que curto sempre ver e ouvir e gostava de voltar a vê-los ao vivo. Eu vi Red Hot quando vieram ao Pav Atlantico em 2003(penso eu) ainda com o Frusciante. So tenho a dizer que depois desse concerto mais depressa ia ver o Frusciante a tocar sozinho numa Fnac do que ir ver Red Hot sem Frusciante. Foram 2 dias seguidos, estive ambos na grade e ainda tenho uma palheta do Frusciante
|
|