|
Post by jota on Nov 29, 2016 9:46:17 GMT
Da maneira que isto vai, lá para 2020 já vêm bandas de interesse! Não temas... afinal é já neste ano... é para o final, mas ainda é em 2016 prefiro aguardar para ver o que 2020 me trará
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 29, 2016 9:47:23 GMT
Nada... quando muito mais imposto!
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 29, 2016 9:50:51 GMT
|
|
|
Post by maxx on Nov 29, 2016 10:01:34 GMT
ao ler o topo do cartaz fiquei na duvida se nao era uma exposição canina.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 29, 2016 10:07:25 GMT
Ahahah... percebo-te! Mas estão ali grandes bandas ainda assim!
|
|
|
Post by DC on Nov 29, 2016 10:10:07 GMT
Guns vai ser no Estádio do Dragão. só para meter nojinho à malta de Lx. (e mesmo no estado deprimente em que eles às vezes tocam é provável que seja o melhor espetáculo que lá se veja nos próximos tempos. )
|
|
|
Post by npereira on Nov 29, 2016 10:29:51 GMT
Guns vai ser no Estádio do Dragão. só para meter nojinho à malta de Lx. (e mesmo no estado deprimente em que eles às vezes tocam é provável que seja o melhor espetáculo que lá se veja nos próximos tempos. ) a da maneira q vou ao porto comer umas francesinhas, pois já tenho saudades
|
|
|
Post by DC on Nov 29, 2016 10:38:46 GMT
Guns vai ser no Estádio do Dragão. só para meter nojinho à malta de Lx. (e mesmo no estado deprimente em que eles às vezes tocam é provável que seja o melhor espetáculo que lá se veja nos próximos tempos. ) a da maneira q vou ao porto comer umas francesinhas, pois já tenho saudades Amanhã quando chegar de Loures vou enfardar uma no Fase!
|
|
|
Post by npereira on Nov 29, 2016 12:28:35 GMT
a da maneira q vou ao porto comer umas francesinhas, pois já tenho saudades Amanhã quando chegar de Loures vou enfardar uma no Fase! Estás em Loures? eu vivo perto, Odivelas
|
|
|
Post by DC on Nov 29, 2016 12:52:57 GMT
Amanhã quando chegar de Loures vou enfardar uma no Fase! Estás em Loures? eu vivo perto, Odivelas Não, vou lá amanhã e volto para o Porto para comer uma francesinha! 😀
|
|
|
Post by pipes on Nov 29, 2016 13:28:03 GMT
Guns vai ser no Estádio do Dragão. só para meter nojinho à malta de Lx. (e mesmo no estado deprimente em que eles às vezes tocam é provável que seja o melhor espetáculo que lá se veja nos próximos tempos. ) Ia aí acima na boa! Por mim até podia ser no estádio do Algarve
|
|
|
Post by pipes on Nov 29, 2016 13:28:48 GMT
Da maneira que isto vai, lá para 2020 já vêm bandas de interesse! Não temas... afinal é já neste ano... é para o final, mas ainda é em 2016 Ambiciosos não? O Coliseu já não é o que era... Daqui a nada até eu lá vou tocar
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 29, 2016 13:56:51 GMT
Não temas... afinal é já neste ano... é para o final, mas ainda é em 2016 Ambiciosos não? O Coliseu já não é o que era... Daqui a nada até eu lá vou tocar É o sangue na guelra típico de quem ainda está cheio de pica! Mas se calhar até se safam bem... os GNR também encheram Alvalade à uns anos, contra todas as expectativas! Eu por mim já tenho bilhetes!
|
|
|
Post by pipes on Nov 29, 2016 14:03:49 GMT
Não foi bem contra todas as expectativas... O Rock in Rio Douro foi um sucesso brutal a nível nacional. Juntamente com os Delfins na altura que lançaram O Caminho da Felicidade, foram 2 momentos em que ambas as bandas conseguiriam encher um estádio.
Hoje em dia, tirando eventualmente os Xutos, não estou a ver quem consiga fazê-lo. Tony Carreira não vale, estou a falar de rock(pop/rock)!
|
|
|
Post by pipes on Dec 1, 2016 14:58:42 GMT
|
|