|
Post by alribas on Nov 1, 2016 1:09:00 GMT
Promete.
|
|
|
Post by pipes on Nov 4, 2016 16:37:39 GMT
Saiu hoje! 1º álbum em 33 anos sem o Richie Sambora. Gostei muito deste tema, bonito pah
|
|
|
Post by pipes on Nov 7, 2016 15:50:56 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 18, 2016 10:35:30 GMT
Novo single do John Mayer: Disco para início de 2017. E só para chatear a Fender, a nova foto de perfil nas redes sociais
|
|
|
Post by jota on Dec 7, 2016 9:49:16 GMT
Mais um para o início de 2017... e um single também a dar para o fracote como o do Mayer.
|
|
|
Post by pipes on Dec 11, 2016 19:25:05 GMT
Tenho que me oferecer o novo álbum dos Stones.
|
|
|
Post by pipes on Dec 27, 2016 11:54:08 GMT
Ofereceram-me o Richman do DBII Ainda não ouvi, mas vou rodá-lo nos próximos dias!
|
|
|
Post by pipes on Dec 29, 2016 17:27:03 GMT
Ofereceram-me o Richman do DBII Ainda não ouvi, mas vou rodá-lo nos próximos dias! Ainda só ouvi uma vez. Bom álbum.
Não é um "Welcome", nem pouco mais ou menos, mas é um disco com boas canções com ênfase mais na composição do que propriamente na guitarra, ainda assim tem lá umas boas malhas. Tenho que ouvir mais vezes...
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2016 17:45:05 GMT
Ofereceram-me o Richman do DBII Ainda não ouvi, mas vou rodá-lo nos próximos dias! Ainda só ouvi uma vez. Bom álbum.
Não é um "Welcome", nem pouco mais ou menos, mas é um disco com boas canções com ênfase mais na composição do que propriamente na guitarra, ainda assim tem lá umas boas malhas. Tenho que ouvir mais vezes...
Exactamente. Não é um Welcome mas entranha-se. Os 2 primeiros temas são os meus favoritos. O Harmony e o New Faith ficam logo a seguir nas preferências. Há depois uns 2 temas que têm um som de tarola tão fraco mas tão fraco que me tiram a pica toda...
|
|
|
Post by pipes on Dec 29, 2016 17:52:17 GMT
Ainda só ouvi uma vez. Bom álbum.
Exactamente. Não é um Welcome mas entranha-se. Os 2 primeiros temas são os meus favoritos. O Harmony e o New Faith ficam logo a seguir nas preferências. Há depois uns 2 temas que têm um som de tarola tão fraco mas tão fraco que me tiram a pica toda... Tu e as tarolas
Mas ya, tenho de ouvir mais um par de vezes alto e bom som para interiorizar mais os temas. Continuo a adorar a voz dele!
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2016 18:20:16 GMT
Exactamente. Não é um Welcome mas entranha-se. Os 2 primeiros temas são os meus favoritos. O Harmony e o New Faith ficam logo a seguir nas preferências. Há depois uns 2 temas que têm um som de tarola tão fraco mas tão fraco que me tiram a pica toda... Tu e as tarolas
Mas ya, tenho de ouvir mais um par de vezes alto e bom som para interiorizar mais os temas. Continuo a adorar a voz dele!
Pá, antes de tocar guitarra queria ser baterista! Há coisas que não consigo ignorar... Repara na Cries of Ages e diz-me se não soa diferente do resto do disco.
|
|
|
Post by pipes on Dec 29, 2016 19:46:09 GMT
Não dei por nada quando ouvi, mas vou tentar lembrar-me disso da próxima vez que ouvir
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2016 20:46:01 GMT
Se não ouvires, melhor. Eu só dei conta depois de ouvir algumas vezes e nunca mais consegui "não ouvir".
|
|
|
Post by jota on Jan 3, 2017 9:57:47 GMT
Acho que há malta por aqui capaz de gostar disto: trevormenear.bandcamp.com/Até há poucos dias o disco era de download gratuito. Não sei se ainda continua.
|
|
|
Post by jota on Jan 5, 2017 18:08:34 GMT
|
|