|
Post by pipes on Oct 7, 2018 12:32:02 GMT
Ya, é um pouco isso. Músicos excelentes, malta que domina aí o circuito das covers, muita experiência, tudo bem tocado e cantado, mas… Isto é a minha opinião, atenção.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 7, 2018 16:30:29 GMT
wtf? O Pablo dos XPTO? Não pah, este gajo é o André Rodrigues, lol Edit: bons músicos e tal, mas não acho piada à coisa. Nem sei bem explicar porquê, mas soa-me a "karaoke", não há ali nada que me puxe Não conheço mas fez-me lembrar esse tipo, embora não o imaginasse nesse cenário. Acho sempre que as modas demoram a chegar cá a PT e depois quando chegam a coisa soa sempre um bocado "forçada". Este parece-me um dos casos. Bom som, bons músicos mas falta aquela sensação de "honestidade".
também sinto muito isto. o pessoal anda sempre À procura de qual a melhor moda a copiar e dificilmente encontras quem apenas procure sair dessas tendências e tentar fazer algo diferente
|
|
|
Post by pipes on Oct 7, 2018 17:10:52 GMT
E para estas cenas é preciso uma voz e uma atitude muito especial… Não basta cantar bem, é lixado.
|
|
|
Post by rukas on Oct 7, 2018 18:57:15 GMT
Eu acho que ate nem esta mau mas esta demasiado colado a Kravitz. O riff parece quase igual ao Rock'n'roll is dead.
|
|
|
Post by pipes on Oct 7, 2018 19:40:36 GMT
Mau nunca poderia estar, porque todos eles são bons músicos. É o global que não aquece nem arrefece, não tem "sal". Talvez se fosse cantado em português, inevitavelmente já teria uma perceção bastante distinta, não sei.
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 8, 2018 9:40:19 GMT
Não faço ideia quem são. Já ouvi falar da vocalista e do baixista, de resto...
|
|
|
Post by ruit on Oct 8, 2018 16:28:03 GMT
The Bateleurs = Rocking Horse
Ouvi dizer que o André já tinha saido.
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 15, 2018 10:47:40 GMT
|
|
|
Post by alribas on Oct 19, 2018 21:58:44 GMT
Mais uma semanita...
|
|
|
Post by jota on Oct 19, 2018 22:00:12 GMT
O Kirk Fletcher tem disco novo também.
|
|
|
Post by alribas on Oct 20, 2018 13:34:39 GMT
O Kirk Fletcher tem disco novo também. Acabei de ver a entrevista da Andertons e aquele Captain so meteu nojo, sempre a comparar o raio das musicas com outros artistas. Que raio de mania, sempre que alguem quer mostrar que sabe e entende tem que fazer comparaçoes ridiculas. Irritou-me e fica aqui o desabafo. O pouco que ouvi deixou-me com vontade de ouvir o resto, muito bom som.
|
|
|
Post by jota on Oct 20, 2018 17:56:16 GMT
O Kirk Fletcher tem disco novo também. Acabei de ver a entrevista da Andertons e aquele Captain so meteu nojo, sempre a comparar o raio das musicas com outros artistas. Que raio de mania, sempre que alguem quer mostrar que sabe e entende tem que fazer comparaçoes ridiculas. Irritou-me e fica aqui o desabafo. O pouco que ouvi deixou-me com vontade de ouvir o resto, muito bom som. Ouvi hoje no trabalho mas sem tomar grande atenção. Tenho de parar para ouvir com mais cuidado.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 22, 2018 8:42:42 GMT
wtf? O Pablo dos XPTO? Não pah, este gajo é o André Rodrigues, lol Edit: bons músicos e tal, mas não acho piada à coisa. Nem sei bem explicar porquê, mas soa-me a "karaoke", não há ali nada que me puxe Acho sempre que as modas demoram a chegar cá a PT e depois quando chegam a coisa soa sempre um bocado "forçada". Este parece-me um dos casos.
Qual é a "moda" que estão a copiar neste caso?
|
|
|
Post by jota on Oct 22, 2018 9:39:07 GMT
Acho sempre que as modas demoram a chegar cá a PT e depois quando chegam a coisa soa sempre um bocado "forçada". Este parece-me um dos casos.
Qual é a "moda" que estão a copiar neste caso? Classic Blues/Rock.
Nunca chegou a ser bem uma moda mas teve um ligeiro "boom" nos últimos anos.
|
|
|
Post by pipes on Oct 24, 2018 20:12:56 GMT
|
|