|
Post by jota on Mar 17, 2017 23:53:30 GMT
Vi agora o vídeo. Acho que um dos problemas foi o som dos amps ter demasiado grave. O Leslie real tem um médio agudo muito pronunciado e o excesso de grave dos amps acabava por tornar o som demasiado diferente. Tenho pena que tenham descartado muito rápido tanto o EHX quanto o Option 5. Mas concordo que o Vent estava numa liga diferente dos outros. Até ao final do ano devo adicionar uma modulação à minha board e um Mini Vent II não está fora de hipótese...
|
|
|
Post by pipes on Mar 19, 2017 18:47:21 GMT
Vi agora o vídeo. Acho que um dos problemas foi o som dos amps ter demasiado grave. O Leslie real tem um médio agudo muito pronunciado e o excesso de grave dos amps acabava por tornar o som demasiado diferente. Tenho pena que tenham descartado muito rápido tanto o EHX quanto o Option 5. Mas concordo que o Vent estava numa liga diferente dos outros. Até ao final do ano devo adicionar uma modulação à minha board e um Mini Vent II não está fora de hipótese... Curioso, pois acho que a Leslie tem um low-end muito mais acentuado do que os amps+pedais.
|
|
|
Post by jota on Mar 19, 2017 18:48:21 GMT
Vi agora o vídeo. Acho que um dos problemas foi o som dos amps ter demasiado grave. O Leslie real tem um médio agudo muito pronunciado e o excesso de grave dos amps acabava por tornar o som demasiado diferente. Tenho pena que tenham descartado muito rápido tanto o EHX quanto o Option 5. Mas concordo que o Vent estava numa liga diferente dos outros. Até ao final do ano devo adicionar uma modulação à minha board e um Mini Vent II não está fora de hipótese... Curioso, pois acho que a Leslie tem um low-end muito mais acentuado do que os amps+pedais. Eu fiz questão de ouvir este episódio com phones e achei a diferença abismal!
|
|
|
Post by maxx on Mar 24, 2017 12:20:42 GMT
|
|
|
Post by alribas on Mar 31, 2017 13:37:04 GMT
Vou ser eu a postar isto aqui hoje so para poder criticar primeiro. PedalBORING é o que é.
|
|
|
Post by maxx on Mar 31, 2017 14:16:15 GMT
a primeira parte nao foi ma, com a explicaçao e bla bla, mas qd passam para a sala do som.... fechei o youtube
|
|
|
Post by jota on Mar 31, 2017 14:34:58 GMT
Nada de errado com o vídeo! Pode ser porreiro para quem pretende entrar numa empreitada daquelas. Quanto ao som, curti imenso! Não me dava com aquelas opções todas mas as necessidades devem ser diferentes.
|
|
|
Post by maxx on Apr 7, 2017 11:40:39 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 7, 2017 12:02:07 GMT
Que merda de video... e que merda de gajos para falar sobre shoegaze! Vamos la por ordem nisto com shoegaze a sério. E qualquer uma destas bandas poderia mostrar que shoegaze deve muito pouco a pedais do tipo muff:
|
|
|
Post by maxx on Apr 7, 2017 15:18:01 GMT
Eles gostam de dar tiros nos pés, ta visto.
|
|
|
Post by alribas on Apr 8, 2017 13:23:03 GMT
Tentei acabar de ver o video e fui ate meio, depois saltei, saltei, saltei e 1m depois tava no fim. Nao me entusiasma aquele arranhado todo nem a falta de dedos dos rapazes para usar aquilo.
|
|
|
Post by sonicblue on Apr 8, 2017 15:42:15 GMT
Fui saltando ao longo do vídeo para ver se apanhava uma parte mais interessante, mas calhava sempre em partes em que estavam a falar.
Acabei por me cansar e desliguei sem chegar a ouvir nenhum som de guitarra.
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 8, 2017 15:44:36 GMT
Não perdeste nada... pelo menos exercitaste os dedos!
|
|
|
Post by maxx on Apr 21, 2017 11:46:59 GMT
|
|
|
Post by maxx on Apr 28, 2017 11:40:07 GMT
|
|