|
Post by maxx on Nov 25, 2016 13:04:07 GMT
|
|
|
Post by alribas on Nov 25, 2016 13:45:33 GMT
Os efeitos perdem um bocado o interesse quando sao desenquadrados dos estilos onde realmente brilham. Mas nao se pode ter tudo. Ve-se, nao é para repetir mas pronto, venham mais.
|
|
|
Post by maxx on Nov 25, 2016 14:43:23 GMT
acho q é o grande problema deles. sao limitados quanto ao uso de modulações e mesmo em relação a uso de delays.
|
|
|
Post by maxx on Dec 2, 2016 12:02:53 GMT
|
|
|
Post by jota on Dec 4, 2016 21:12:34 GMT
Retiraram o último vídeo!
|
|
|
Post by maxx on Dec 5, 2016 9:38:10 GMT
Dos delays?
|
|
|
Post by jota on Dec 5, 2016 10:18:41 GMT
Sim. Parece que muita malta se queixou de que não tiveram o cuidado de perceber minimamente como alguns dos pedais funcionavam...
|
|
|
Post by maxx on Dec 5, 2016 10:19:32 GMT
ui, que o preferido nao foi o pedal que tem na board
|
|
|
Post by alribas on Dec 5, 2016 11:47:48 GMT
Ah pois é, entao no final ficavam com o Alter Ego? As marcas xpto nao gostam dessas coisas. Toca a fazer novo video de forma a parecerem melhores. Mas tambem verdade seja dita, aquele boss e o nemesys foram muito mal aproveitados...
|
|
|
Post by maxx on Dec 5, 2016 11:50:47 GMT
eles proprios disseram que tinham dificuldade em mexer. entao no Boss o Mick nao fez nada foram mal preparados para o video.
|
|
|
Post by jota on Dec 5, 2016 17:36:52 GMT
Tá aí a explicação.
|
|
|
Post by maxx on Dec 5, 2016 17:57:15 GMT
la esta. nao gostaram que o delay mais caro nao tenha ficado como escolha principal.
|
|
|
Post by alribas on Dec 5, 2016 18:09:39 GMT
la esta. nao gostaram que o delay mais caro nao tenha ficado como escolha principal. Ou retiram o video e fazem outro, ou pagam os pedais como as restantes pessoas.
|
|
|
Post by maxx on Dec 5, 2016 18:38:39 GMT
Vi no TGP pelo menos 3 topicos de choro a respeito do video. Pq nao leram o manual, pq nao se dedicaram, pq para o timeline sabiam bem, etc etc. 90% estavam a espera que dissessem que o Nemesis era a ultima coca cola do deserto. Top of the tops. E os gajos foram breves, quer com o Nemesis, quer com o DD500. Nao menos que com os restantes. O Mick, e ja tinha dito, acho limitado a nivel de delays. O Dan, já é mais batido na coisa. Podiam ir mais fundo? Se calhar sim, se calhar não. Usar os presets basicos de cada um e siga, e acho q nao fugiu muito a isso.
|
|
|
Post by rukas on Dec 5, 2016 19:12:34 GMT
Vi no TGP pelo menos 3 topicos de choro a respeito do video. Pq nao leram o manual, pq nao se dedicaram, pq para o timeline sabiam bem, etc etc. 90% estavam a espera que dissessem que o Nemesis era a ultima coca cola do deserto. Top of the tops. E os gajos foram breves, quer com o Nemesis, quer com o DD500. Nao menos que com os restantes. O Mick, e ja tinha dito, acho limitado a nivel de delays. O Dan, já é mais batido na coisa. Podiam ir mais fundo? Se calhar sim, se calhar não. Usar os presets basicos de cada um e siga, e acho q nao fugiu muito a isso. Com a camera desligada acredito que eles vao mais fundo. Todo la dentro!
|
|