|
Post by habanero04 on Oct 22, 2021 13:10:40 GMT
Pois Mais facilmente arranjava um Tiny Terror pra levar ao ombro e ainda sobrava guito. "facilmente" não será bem o termo porque eles foram descontinuados
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 22, 2021 13:28:32 GMT
"facilmente" não será bem o termo porque eles foram descontinuados Desses 4 só 1 é que é igual ao que o pipes falou e mesmo assim está quase ao preço de novo.
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 22, 2021 13:31:40 GMT
Desses 4 só 1 é que é igual ao que o pipes falou e mesmo assim está quase ao preço de novo. Não faço ideia do preço, mas é negociar ou arranjar alternativa.
|
|
|
Post by pipes on Oct 22, 2021 13:48:43 GMT
Eh pah, vocês perceberam o que quis dizer...
Se no futuro deixar de haver amps, de facto, irei para a solução mais "próxima". Até lá, e tendo em conta os preços, fico melhor servido com os monos
|
|
|
Post by jota on Oct 22, 2021 15:41:50 GMT
Eh pah, vocês perceberam o que quis dizer... Se no futuro deixar de haver amps, de facto, irei para a solução mais "próxima". Até lá, e tendo em conta os preços, fico melhor servido com os monos Acho que a entrada dos Tone Master no mercado pode ter ajudado a atrasar o desaparecimento dos amps.
|
|
|
Post by pipes on Oct 22, 2021 16:29:17 GMT
Eh pah, vocês perceberam o que quis dizer... Se no futuro deixar de haver amps, de facto, irei para a solução mais "próxima". Até lá, e tendo em conta os preços, fico melhor servido com os monos Acho que a entrada dos Tone Master no mercado pode ter ajudado a atrasar o desaparecimento dos amps. Acredito que o futuro passe por aí, mas acho exagerado atribuir essa importância toda aos Tone Master.
|
|
|
Post by jota on Oct 22, 2021 17:14:47 GMT
Acho que a entrada dos Tone Master no mercado pode ter ajudado a atrasar o desaparecimento dos amps. Acredito que o futuro passe por aí, mas acho exagerado atribuir essa importância toda aos Tone Master. É capaz de ser exagero mas é o único amp digital que tenho visto nas mãos de gente que não imaginava ver com cenas digitais.
|
|
|
Post by pipes on Oct 22, 2021 17:23:10 GMT
Se fizessem um Plexi "Tone Master" ou um AC30, também punha as patas num. A não ser que custasse praticamente o mesmo que o amp "a sério".
|
|
|
Post by jota on Oct 22, 2021 22:02:38 GMT
Se fizessem um Plexi "Tone Master" ou um AC30, também punha as patas num. A não ser que custasse praticamente o mesmo que o amp "a sério". Os TM não são baratos...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 22, 2021 22:39:12 GMT
Também acredito que o futuro dos amps passe muito por amps tipo os tonemaster e também pelos mini amps que têm saído
|
|
|
Post by pipes on Oct 23, 2021 10:08:33 GMT
Se fizessem um Plexi "Tone Master" ou um AC30, também punha as patas num. A não ser que custasse praticamente o mesmo que o amp "a sério". Os TM não são baratos... Pois, a cena é essa. Nem a minha hérnia me faria dar "quase" o mesmo que o "verdadeiro" amp. A diferença é muito curta para optar por uma simulação, ainda que seja conveniente e prático e isso tudo... Mas secalhar se tivesse que alombá-lo diariamente, mudaria de opinião.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 23, 2021 13:41:14 GMT
Tive 1 Drri e se fosse comprar hoje 1 comprava a versão TM.
Atualmente toco só com a Helix mas se fosse para uma casa sem vizinhos voltava a ter amplificadores (não vendia Helix).
Vendi o meu baixo quando mudei para um apartamento por causa do barulho e por causa de ser mais um amplificador grande na sala. Graças ao digital vou voltar a ter baixo.
Tenho ideia que o membro que teve o Blu era o Stratocosta
|
|
|
Post by alribas on Oct 23, 2021 17:38:47 GMT
Qualquer dia deixam de carregar as guitarras e os pedais, vão só os vocalistas e esta resolvido o problema.
|
|
|
Post by pipes on Oct 23, 2021 18:37:00 GMT
Qualquer dia deixam de carregar as guitarras e os pedais, vão só os vocalistas e esta resolvido o problema. Qualquer dia? Isso já acontece. Chamam-se DJs e MCs e "artistas"
|
|
|
Post by pipes on Oct 23, 2021 18:38:42 GMT
Tive 1 Drri e se fosse comprar hoje 1 comprava a versão TM. Atualmente toco só com a Helix mas se fosse para uma casa sem vizinhos voltava a ter amplificadores (não vendia Helix). Vendi o meu baixo quando mudei para um apartamento por causa do barulho e por causa de ser mais um amplificador grande na sala. Graças ao digital vou voltar a ter baixo. Tenho ideia que o membro que teve o Blu era o Stratocosta Pois, eu percebo as vantagens e são muitas. Só não acho que uma substitua a outra. São para contextos distintos. Neste momento estou a começar a construir o meu estúdio/espaço de ensaio e estou sem amp há 3 anos. A primeira coisa que vou comprar no início do ano, é um full-stack
|
|