|
Post by pipes on Dec 9, 2017 22:21:13 GMT
|
|
|
Post by pipes on Dec 13, 2017 22:37:32 GMT
|
|
|
Post by pipes on Dec 28, 2017 18:07:05 GMT
|
|
|
Post by scunha on Dec 29, 2017 11:25:02 GMT
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2017 12:22:58 GMT
Desde o Mother Head's que não tenho tido muito interesse na música do Kotzen mas assim de repente voltei a ter...
Aquilo aos 2:23m foi uma bufa?!
|
|
|
Post by scunha on Dec 29, 2017 12:56:37 GMT
Quer-me parecer que sim Tenho ouvido bastante. Não sei o que o gajo faz melhor, se cantar ou tocar guitarra. Ah, também faz uns videoclips engraçados (. )( .)
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2017 13:22:07 GMT
Quer-me parecer que sim Tenho ouvido bastante. Não sei o que o gajo faz melhor, se cantar ou tocar guitarra. Ah, também faz uns videoclips engraçados (. )( .) Já fui mais fã. Agora, por alguma razão, não sinto grande interesse pelo que faz. Nem sequer pelo que antes gostava. Era tão fã que até o disco dos Poison onde ele participa eu comprei Este disco rodou imenso por cá mas hoje já não sinto o mesmo entusiasmo por ele. Pelo menos melhorou em termos de vídeos!
|
|
|
Post by scunha on Dec 29, 2017 13:56:59 GMT
Mas isso é normal, vamos mudando de gostos. E também não gosto de tudo o que ele faz, tem ali uma porção bem grande de azeiteirice.
|
|
|
Post by pipes on Dec 29, 2017 16:46:16 GMT
Quer-me parecer que sim Tenho ouvido bastante. Não sei o que o gajo faz melhor, se cantar ou tocar guitarra. Ah, também faz uns videoclips engraçados (. )( .) Já fui mais fã. Agora, por alguma razão, não sinto grande interesse pelo que faz. Nem sequer pelo que antes gostava. Era tão fã que até o disco dos Poison onde ele participa eu comprei Este disco rodou imenso por cá mas hoje já não sinto o mesmo entusiasmo por ele. Pelo menos melhorou em termos de vídeos! Esse disco é brutal! O Native Tongue, certo? Dos primeiros cds que tive quando era puto
|
|
|
Post by pipes on Dec 29, 2017 16:48:11 GMT
Quer-me parecer que sim Tenho ouvido bastante. Não sei o que o gajo faz melhor, se cantar ou tocar guitarra. Ah, também faz uns videoclips engraçados (. )( .) A voz do gajo é brutal. Faz-me lembrar o Cornell em boa forma e com uns agudos menos irritantes!
É igualmente uma besta a tocar, mas quando começa com cenas muito rápidas, perco rapidamente o interesse, chateia-me à brava. Ainda assim, tem temas do caraças. Mas gosto mais dele a solo do que com a banda.
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2017 17:22:31 GMT
Já fui mais fã. Agora, por alguma razão, não sinto grande interesse pelo que faz. Nem sequer pelo que antes gostava. Era tão fã que até o disco dos Poison onde ele participa eu comprei Este disco rodou imenso por cá mas hoje já não sinto o mesmo entusiasmo por ele. Pelo menos melhorou em termos de vídeos! Esse disco é brutal! O Native Tongue, certo? Dos primeiros cds que tive quando era puto Esse. Não curti muito e ainda por cima vinha riscado (foi comprado usado). Comprei mesmo porque na altura comprava tudo do gajo que encontrasse. Tenho esse, o Mother Head's, um com o Greg Howe e tenho ideia de ter conseguido encontrar mais qualquer coisa dele a solo...
|
|
|
Post by scunha on Dec 29, 2017 17:34:05 GMT
Quer-me parecer que sim Tenho ouvido bastante. Não sei o que o gajo faz melhor, se cantar ou tocar guitarra. Ah, também faz uns videoclips engraçados (. )( .) A voz do gajo é brutal. Faz-me lembrar o Cornell em boa forma e com uns agudos menos irritantes!
É igualmente uma besta a tocar, mas quando começa com cenas muito rápidas, perco rapidamente o interesse, chateia-me à brava. Ainda assim, tem temas do caraças. Mas gosto mais dele a solo do que com a banda.
Ainda ontem estava a ouvir e a minha namorada perguntou se era o Cornell. Tenho ouvido mais ao vivo e gosto quer com a banda quer com os Winery Dogs.
|
|
|
Post by pipes on Dec 29, 2017 17:37:20 GMT
Vi-o ao vivo no Musicbox aqui há uns anos, praí por 15€ o bilhete! Tenho algures umas fotos com ele, tenho de procurar
|
|
|
Post by pipes on Jan 9, 2018 17:32:17 GMT
|
|
|
Post by rukas on Jan 9, 2018 18:58:38 GMT
Descobri isto por acaso no tubas e acho que ta porreiro.
|
|