|
Post by Ser Bob on Sept 7, 2016 15:40:10 GMT
Cena engraçado de um filme antigo. A banda é inglesa e os guitarristas até não são maus de todo. Estás a ser irónico ou não sabes mesmo que são e que filme é? Acredita, não percebi mesmo! Não faço ideia. Estava a ver RTP Memória ao almoço como de costume e estava a dar esse filme e gostei do que ouvi
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 7, 2016 15:41:27 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 15:43:05 GMT
já não ouvia GIAA há anos, vou ouvir!
o post foi apagado entretanto, mas era isto:
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 7, 2016 15:48:36 GMT
Estás a ser irónico ou não sabes mesmo que são e que filme é? Acredita, não percebi mesmo! Não faço ideia. Estava a ver RTP Memória ao almoço como de costume e estava a dar esse filme e gostei do que ouvi O que parte a guitarra é o Jeff Beck... o patilhas é o Jimmy Page! O filme é só o Blow Up do Michelangelo Antonioni e é um dos marcos cinematográficos marcantes de uma época extremamente importante para a música inglesa! Now you know
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 7, 2016 15:59:25 GMT
Não faço ideia. Estava a ver RTP Memória ao almoço como de costume e estava a dar esse filme e gostei do que ouvi O que parte a guitarra é o Jeff Beck... o patilhas é o Jimmy Page! O filme é só o Blow Up do Michelangelo Antonioni e é um dos marcos cinematográficos marcantes de uma época extremamente importante para a música inglesa! Now you know A sério Então foi sorte ter dado porque a essa hora costuma passar a "TV Rural" que é o que eu normalmente vejo.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 7, 2016 16:08:05 GMT
TV r(m)ural
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 7, 2016 17:48:06 GMT
Falando a sério, sempre adorei ver (e ouvir) o Page com uma Tele. A Dragon Tele dele (que até deve ser a que ele usa ai antes da pintura) era uma guitarra para o tópico das guitarras de famosos que gostávamos de ter. Pena que um amigo dele deu cabo dela Acho que para essa cena o Antonioni queria que o Beck dizesse uma Townshend à Les Paul dele mas o Beck mandou-o passear. Tiveram de arranjar o pedaço de madeira com cordas que o Beck usa no vídeo na última hora.
|
|
|
Post by rukas on Sept 7, 2016 18:39:02 GMT
Amanhã vou ao cinema ver a etsreia do documentário Ouvi hoje na radio uma pessoa que viu o filme em antestreia e que achou o filme bastante pesado e marcante por causa da morte do filho dele. Tambem quero ver se vejo.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 8, 2016 9:59:29 GMT
Este puto, vai lá vai!...
|
|
|
Post by scunha on Sept 9, 2016 11:30:11 GMT
|
|
|
Post by pipes on Sept 9, 2016 15:41:01 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 10, 2016 4:54:26 GMT
Melhor vocalista baterista que já vi. É incrível! E o álbum também está óptimo.
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 9:02:26 GMT
Bónus para a menina com uma strat exactamente igual à minha!
|
|
|
Post by rukas on Sept 14, 2016 7:44:23 GMT
|
|
|
Post by rukas on Sept 18, 2016 10:20:09 GMT
Parece que sou dos gajos aqui do sitio que mais tempo tem passado a ouvir musica a julgar pelo numero de postas neste topico.
|
|