|
Post by jota on May 21, 2021 10:42:09 GMT
gostei de ver estes gajos ontem. Portaram-se bem. Engraçada a música. É tão ridículo ter de fazer playback a este nível... quer dizer, é sempre ridículo fazer playback e não tenho saudades nem orgulho de ter de o fazer mas, num nível destes a coisa atinge outros patamares.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 21, 2021 10:45:19 GMT
uii, a voz é playback? ouvi ontem e ia jurar que não!
|
|
|
Post by jorge on May 21, 2021 10:50:40 GMT
os instrumentos eram em playback, mas a voz não consegui perceber se era ou não.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 21, 2021 10:52:22 GMT
Sim, os instrumentos são sempre, é normal.
|
|
|
Post by jota on May 21, 2021 11:12:08 GMT
Falava do instrumental.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 21, 2021 11:15:03 GMT
Mas o instrumental é sempre playback, é normal, isto é um programa televisivo antes de qualquer outra coisa.
|
|
|
Post by jorge on May 21, 2021 11:25:01 GMT
os gajos têm pinta
|
|
|
Post by jota on May 21, 2021 13:44:20 GMT
Mas o instrumental é sempre playback, é normal, isto é um programa televisivo antes de qualquer outra coisa. "É sempre" agora na era moderna.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 21, 2021 13:46:38 GMT
Sim, na era do "não há tempo para nada"
|
|
|
Post by rukas on May 21, 2021 13:55:47 GMT
A ideia que tenho é que eles são bons demais para a Eurovisão. Outra boa banda são os Hooverphonic da Bélgica embora a musica que levam ao festival sejam fraquinha mas ainda assim melhor do que a que eram para levar o ano passado antes do evento ter sido cancelado. Mandaram a vocalista que tinham para debaixo do autocarro depois das criticas que levaram e foram buscar a vocalista a primeira vocalista da banda. Pessoalmente a fase que mais gostei deles foi com a segunda vocalista. A terceira era demasiado nova e não tinha voz. Esta acho que já esta com a voz algo "queimada".
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 21, 2021 14:01:50 GMT
Os black mamba são excelentes, sem dúvida, mas eu acho que é um desrespeito pelas moças que ganharam no ano passado, deviam ter sido elas a ir... Mas pronto, the show must go on €€€! Também não estou à espera de recorrer à eurovisão para ter aulas de ética e moralidade, lol
|
|
|
Post by pipes on May 21, 2021 14:22:10 GMT
Os gajos são muito bons. Não são a ultima coca cola do deserto, mas são muito bons. Oxalá isto sirva para lhes abrir algumas portas lá fora.
|
|
|
Post by rukas on May 21, 2021 14:30:18 GMT
Por falar noutra coisa, descobri estes gajos atraves do canal Forgotten Fretmasters dedicado ao Bill Nelson. Grande guitarrista este Bill!
|
|
|
Post by jota on May 21, 2021 14:54:49 GMT
A ideia que tenho é que eles são bons demais para a Eurovisão. Outra boa banda são os Hooverphonic da Bélgica embora a musica que levam ao festival sejam fraquinha mas ainda assim melhor do que a que eram para levar o ano passado antes do evento ter sido cancelado. Mandaram a vocalista que tinham para debaixo do autocarro depois das criticas que levaram e foram buscar a vocalista a primeira vocalista da banda. Pessoalmente a fase que mais gostei deles foi com a segunda vocalista. A terceira era demasiado nova e não tinha voz. Esta acho que já esta com a voz algo "queimada". Os Hooverphonic estão no festival?! Por essa não esperava! Quer dizer, há uns anos apanhei lá uma artista israelita que tem um disco que gosto bastante, com participação do Pat Metheny, que nunca imaginei ver por aquelas paragens!
|
|
|
Post by rukas on May 23, 2021 13:04:07 GMT
Quem viu o festival? O que acharam? Na minha opinião pessoal a musica de Portugal era uma das melhores. Tivemos muito poucos votos do público e até nos saimos melhor com os do júri(pensei que iria ser ao contrário). O vencedor foi fraco. Se era por ser musica rock então deviam ter ganho os Linkin Park da Filandia. Bonito foi o UK... zero do júri e zero do público. Já agora o vocalista italiano snifou umas linhas de coca em directo.
|
|