|
Post by tylerdurden on Mar 5, 2019 20:31:54 GMT
Olá, primeiro post neste forum! Sempre me perguntei para onde tinha rumado muito do pessoal fazia do forumusica um espaço fixe, encontrei agora Nada melhor que começar com fotos de gear, esta é uma Les Paul Standard de 2004 que de original já tem pouco e tem sido a guitarra que pego mais vezes ultimamente.
|
|
|
Post by jota on Mar 5, 2019 21:45:13 GMT
Olá, primeiro post neste forum! Sempre me perguntei para onde tinha rumado muito do pessoal fazia do forumusica um espaço fixe, encontrei agora Nada melhor que começar com fotos de gear, esta é uma Les Paul Standard de 2004 que de original já tem pouco e tem sido a guitarra que pego mais vezes ultimamente. Bem vindo! Belo instrumento
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 5, 2019 23:16:41 GMT
Bem-vindo "de volta"
|
|
|
Post by alribas on Mar 7, 2019 13:48:03 GMT
|
|
|
Post by pipes on Mar 9, 2019 22:28:16 GMT
|
|
|
Post by rukas on May 6, 2019 20:40:40 GMT
Tenho uma pergunta. Vi uma Paula da Gibson a um preço porreiro mas tem um pequeno promenor: O headstock partiu e foi reparado. Ele proprio no anuncio refere que foi reparado por um profissional e na foto mal se nota. Ainda assim, eram capazes de comprar a guitarra?
|
|
|
Post by jota on May 6, 2019 20:56:45 GMT
Se o preço for porreiro, com certeza.
|
|
|
Post by alribas on May 6, 2019 21:00:12 GMT
Esse restauro parece-me meio manhoso...
|
|
|
Post by jorge on May 7, 2019 8:36:34 GMT
Também me parece mal feito. Não compraria.
|
|
|
Post by jota on May 7, 2019 9:13:09 GMT
Eu diria que o tipo foi honesto o suficiente (ou teso) para não repintar a zona de forma a ver-se onde estava a rachadela que parece completamente colada! Por pouco mais tinha mandado tratar do acabamento e nem sequer mencionava o problema na venda!
Isto também é uma má reparação só porque a rachadela é visível?
Nem sempre a quebra é tão linear que com uma polidela fique só uma pequena linha como esta:
|
|
|
Post by rukas on May 7, 2019 20:51:05 GMT
Desisti um pouco da ideia. Ate pode nao voltar a partir mas para que arriscar?
|
|
|
Post by jota on May 8, 2019 9:01:46 GMT
Desisti um pouco da ideia. Ate pode nao voltar a partir mas para que arriscar? Como disse, se o preço for porreiro, é bem capaz de valer a pena. Acho que é mais fácil partir noutro local
|
|
|
Post by nunonaos on May 8, 2019 11:06:09 GMT
sim, estando bem colado, fica mais forte do que se não tivesse partido
|
|
|
Post by alribas on May 8, 2019 11:36:58 GMT
Parece, pela imagem, que a junção não ficou assim muito perfeita e que uma parte esta mais alta. A ideia com que fico e que o trabalho não foi muito bem feito.
|
|
|
Post by jota on May 8, 2019 14:53:27 GMT
Parece, pela imagem, que a junção não ficou assim muito perfeita e que uma parte esta mais alta. A ideia com que fico e que o trabalho não foi muito bem feito. Será mais uma questão estética. Embora pouco, a cola ocupa algum espaço e é normal que sem qualquer retoque no acabamento a coisa possa ficar ligeiramente saliente.
Uma polidela e ficava impecável.
|
|