|
Post by pipes on Feb 25, 2020 23:25:45 GMT
|
|
|
Post by pipes on Apr 6, 2020 17:57:46 GMT
Fdx, tenho que mandar vir uns studs/parafusos para a ponte da minha lespaul! Estão todos empenados e uso .010! Os japongas fazem guitarras do cacete, mas o hardware é merdoso como os chineses, tenho que mudar isto rápido...
|
|
|
Post by pipes on Apr 7, 2020 23:05:25 GMT
Ah fodasse! Só a mim esta merda... Edit: Então boa noite, durmam bem
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 8, 2020 9:09:08 GMT
Ah fodasse! Só a mim esta merda... Edit: Então boa noite, durmam bem Se as medidas forem iguais às da Gibson posso enviar um set que tenho cá por casa. Tens é que me enviar uma mensagem com a morada para que eu tente ir aos CTT numa hora de almoço
|
|
|
Post by alribas on Apr 8, 2020 11:38:31 GMT
EM CASA CARAI... FICA EM CASA. Pipes, nao leves a mal, um dia ofereço-te umas minis.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 8, 2020 11:50:57 GMT
EM CASA CARAI... FICA EM CASA. Pipes, nao leves a mal, um dia ofereço-te umas minis. Tens razão no que dizes. Trabalho em saúde sei bem que temos que ter todos os cuidados. Tenho os CTT ao lado do supermercado portanto não altera a saída semanal para compra de produtos frescos. Vantagens de quem mora em frente ao supermercado
|
|
|
Post by pipes on Apr 8, 2020 17:36:23 GMT
Ah fodasse! Só a mim esta merda... Edit: Então boa noite, durmam bem Se as medidas forem iguais às da Gibson posso enviar um set que tenho cá por casa. Tens é que me enviar uma mensagem com a morada para que eu tente ir aos CTT numa hora de almoço Obrigado pela disponibilidade. As medidas são diferentes, já ia mandar vir um kit da TonePros da Mr Jack. Mas o mal não é esse! O drama é que um dos parafusos partiu dentro da cavidade, e como tal, não adianta ter os novos para substituir, pois tenho que sacar o que lá está encravado primeiro. E com esta situação, com todas as restrições da Páscoa, não tenho hipótese de levar isto a algum luthier para me arranjar a guitarra, pois não tenho ninguém no meu concelho... Ou seja, quarentena com a única guitarra elétrica que tenho, f#did$. Está guardada na case, sem cordas, sem tailpiece, até dá dó
|
|
|
Post by stratokosta on Apr 8, 2020 17:59:18 GMT
Se as medidas forem iguais às da Gibson posso enviar um set que tenho cá por casa. Tens é que me enviar uma mensagem com a morada para que eu tente ir aos CTT numa hora de almoço Obrigado pela disponibilidade. As medidas são diferentes, já ia mandar vir um kit da TonePros da Mr Jack. Mas o mal não é esse! O drama é que um dos parafusos partiu dentro da cavidade, e como tal, não adianta ter os novos para substituir, pois tenho que sacar o que lá está encravado primeiro. E com esta situação, com todas as restrições da Páscoa, não tenho hipótese de levar isto a algum luthier para me arranjar a guitarra, pois não tenho ninguém no meu concelho... Ou seja, quarentena com a única guitarra elétrica que tenho, f#did$. Está guardada na case, sem cordas, sem tailpiece, até dá dó como , se está sem cordas ? tá aí a Pascoa , acho que é pecado tocar roque & roll . só cantos gregorianos , bebe um bagaço para afinar essas cordas vocais nada como ter várias "enxadas"
|
|
|
Post by pipes on Apr 8, 2020 18:43:46 GMT
Nem me digas nada!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 8, 2020 20:21:03 GMT
O que eu tenho são os parafuso e a própria "rosca" que fica cravada na guitarra.
Do que consigo ver aqui vão ter que voltar a colocar os parafusos partidos e arrancar tudo ao mesmo tempo
|
|
|
Post by pipes on Apr 8, 2020 22:30:23 GMT
Um dos parafusos, apesar de empenado, saiu inteiro. O outro é que ficou lá metade. Não sei qual a melhor maneira de sacar a metade que lá ficou, possivelmente com uma broca. Não sei se as roscas também vão ter de sair… Logo que consigo levar isto a um luthier, logo vejo qual o plano das festas. Até lá, não arrisco mexer
|
|
|
Post by pipes on Apr 8, 2020 23:36:29 GMT
Para desanuviar, já que não posso tocar…
|
|
|
Post by Pai da Gina on Apr 9, 2020 8:08:52 GMT
Não consegues sacar com um alicate? pela foto dá ideia que ainda tem uma ponta de fora para agarrar...
|
|
|
Post by rukas on Apr 30, 2020 8:33:19 GMT
|
|
|
Post by pipes on Apr 30, 2020 20:26:29 GMT
Não consegues sacar com um alicate? pela foto dá ideia que ainda tem uma ponta de fora para agarrar... Esqueci-me de responder, sorry! Não dava... Mas felizmente já tenho a guitarra arranjada desde a semana passada, graças ao Luís Tiago. Setup feito e upgrade da tailpiece e studs para Tonepros.
|
|