|
Post by pipes on Oct 19, 2018 13:46:45 GMT
|
|
|
Post by rukas on Oct 19, 2018 20:18:01 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 21, 2018 12:13:42 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 21, 2018 14:30:47 GMT
Ontem vi esse vídeo e estava a pensar que para fazer profiles decentes tens de ter uma sala de captação e uma reggie. Se for tudo na mesma sala vais estar sempre a ouvir o amp de guitarra e a comparar com o kemper...
|
|
|
Post by alribas on Oct 23, 2018 11:31:50 GMT
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 23, 2018 11:43:39 GMT
Ontem vi esse vídeo e estava a pensar que para fazer profiles decentes tens de ter uma sala de captação e uma reggie. Se for tudo na mesma sala vais estar sempre a ouvir o amp de guitarra e a comparar com o kemper... sim , é complicado, tal e qual como gravar e ouvir na mesma sala. inicialmente fiz muitos profiles e depois mais porque sim , mas não se justifica a perda de tempo, existem toneladas de profiles a borla ou a pagar. já fiz uns testes e parece-me que o "truque" do KPA é que se ouvires o amp verdadeiro através do circuito do KPA vai soar-te muito idêntico. um dos "defeitos" do KPA é soar sempre mais comprimido do que o amp "verdadeiro".
|
|
|
Post by pipes on Oct 23, 2018 11:58:53 GMT
Se me dessem uma coisa dessas, não dizia que não...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 23, 2018 12:47:44 GMT
Ontem vi esse vídeo e estava a pensar que para fazer profiles decentes tens de ter uma sala de captação e uma reggie. Se for tudo na mesma sala vais estar sempre a ouvir o amp de guitarra e a comparar com o kemper... sim , é complicado, tal e qual como gravar e ouvir na mesma sala. inicialmente fiz muitos profiles e depois mais porque sim , mas não se justifica a perda de tempo, existem toneladas de profiles a borla ou a pagar. já fiz uns testes e parece-me que o "truque" do KPA é que se ouvires o amp verdadeiro através do circuito do KPA vai soar-te muito idêntico. um dos "defeitos" do KPA é soar sempre mais comprimido do que o amp "verdadeiro". Pois.a melhor forma é ter um pedal A B e mudar entre kemper e amp verdadeiro (devidamente micado isolado e a sair pelas mesmas colunas que o kemper) Se não vale a pena fazer profiles então não compensará mais comprar algo tipo helix ou fractal?
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 23, 2018 12:57:50 GMT
sim , é complicado, tal e qual como gravar e ouvir na mesma sala. inicialmente fiz muitos profiles e depois mais porque sim , mas não se justifica a perda de tempo, existem toneladas de profiles a borla ou a pagar. já fiz uns testes e parece-me que o "truque" do KPA é que se ouvires o amp verdadeiro através do circuito do KPA vai soar-te muito idêntico. um dos "defeitos" do KPA é soar sempre mais comprimido do que o amp "verdadeiro". Pois.a melhor forma é ter um pedal A B e mudar entre kemper e amp verdadeiro (devidamente micado isolado e a sair pelas mesmas colunas que o kemper) Se não vale a pena fazer profiles então não compensará mais comprar algo tipo helix ou fractal? não dá só com um pedal , quando estás em modo de profile : guitarra > input KPA , Saida KPA > input do amp ( porque o KPA vai ter de enviar o sinal ) o compensar é relativo: qual soa melhor ? o fractal ainda é mais caro que o KPA e não o tens em lojas habituais.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 23, 2018 17:29:47 GMT
|
|
|
Post by rukas on Oct 23, 2018 18:54:34 GMT
Se me dessem uma coisa dessas, não dizia que não... Depois era bem vendido.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 24, 2018 9:16:44 GMT
Se me dessem uma coisa dessas, não dizia que não... pipes , aquilo tem meia dúzia de botões , tens de usar net ou pen usb para carregares profiles.... não é para meninos
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 24, 2018 10:28:18 GMT
não me esqueço que o pipes não conseguiu por uma line 6 m9 a dar som esquece o kemper
|
|
|
Post by pipes on Oct 24, 2018 13:37:47 GMT
lol, tudo verdades ^^
|
|
|
Post by stratokosta on Nov 6, 2018 18:18:32 GMT
|
|