|
Post by jota on Apr 5, 2017 20:16:55 GMT
scunha Imagina o fim de tarde de uma sexta feira Um vox com um pouco de grao o Tremolo a bombar uma Tele E um vinho do Porto. Isso é qualidade de vida Não sou muito dado a bebidas alcoólicas mas, vinho do porto com grão?! Ainda por cima comer do amp! Esse Vox para soar como deve ser realmente precisa de um blackface a acompanhar.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 5, 2017 20:44:10 GMT
jota Exactamente !!! No meu caso Ac15 + Drri...... Quando for viver para o apartamento tenho que oferecer tampões para os ouvidos a tudo o que é vizinho!
|
|
|
Post by scunha on Apr 6, 2017 8:12:27 GMT
scunha Imagina o fim de tarde de uma sexta feira Um vox com um pouco de grao o Tremolo a bombar uma Tele E um vinho do Porto. Isso é qualidade de vida Já tenho a tele, o tremolo e o vinho, só falta o Vox e esperar por sexta-feira (e saber tocar...)
|
|
|
Post by alribas on Apr 8, 2017 13:57:47 GMT
Gosto...
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 11, 2017 12:34:21 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 11, 2017 13:57:47 GMT
Estes Katana andam com umas reviews fantásticas e o preço é muito convidativo!
|
|
|
Post by rukas on Apr 14, 2017 18:14:19 GMT
O sotaque desse gajo mata-me todo. Mais Sueco que ele nao e possivel. Grande sonoro no video. Para ser um amp do Katano.
|
|
|
Post by desventrar on Apr 15, 2017 17:29:45 GMT
Nota-se que é digital, aquele fizz irritante está lá.
|
|
|
Post by jota on Apr 15, 2017 18:28:19 GMT
Nota-se que é digital, aquele fizz irritante está lá. Isso é característica do digital?!
|
|
|
Post by desventrar on Apr 15, 2017 19:22:06 GMT
Sim é, pelo menos eu só o ouço esse ruído em equipamento digital e vsts. Claro que há máquinas que enganam mas esse não, pelo menos gravado.
|
|
|
Post by jota on Apr 15, 2017 19:32:04 GMT
Sim é, pelo menos eu só o ouço esse ruído em equipamento digital e vsts. Claro que há máquinas que enganam mas esse não, pelo menos gravado. O único "fizz" que ouço no vídeo é o mesmo que ouço em todos as demos dele com amps no prego! Aqui a partir dos 40 segundos. Diferente "grão, grave, etc mas o tal "fizz" está lá!
|
|
|
Post by desventrar on Apr 16, 2017 13:21:31 GMT
Está muito mal captado, não consigo comparar com o outro.
|
|
|
Post by jota on Apr 16, 2017 13:54:57 GMT
Então estão todos os que ele faz O digital é basicamente zeros e uns. Custa-me acreditar que, não importa qual seja a forma de os organizar, acabes sempre por obter um resultado semelhante! Como se tivesse uma identidade sonora!
|
|
|
Post by desventrar on Apr 16, 2017 21:48:41 GMT
São zeros e uns mas não só, isso é uma visão demasiado simplista.
Como disse, há muita coisa digital que partilha de uma certa característica sonora mas também há algumas onde isso não é notório. Pela percepção que eu tenho quanto mais gain mas notório é, penso que tenha a ver com os harmónicos reproduzidos e distorcidos mas isto sou eu a supor, não tenho conhecimento técnico para afirmar com certeza.
|
|
|
Post by jota on Apr 16, 2017 22:27:03 GMT
São zeros e uns mas não só, isso é uma visão demasiado simplista. Como disse, há muita coisa digital que partilha de uma certa característica sonora mas também há algumas onde isso não é notório. Pela percepção que eu tenho quanto mais gain mas notório é, penso que tenha a ver com os harmónicos reproduzidos e distorcidos mas isto sou eu a supor, não tenho conhecimento técnico para afirmar com certeza. Mas acontece o mesmo com um Marshall puxado! O que está ali naquele vídeo parece-me muito fiel ao que ele tem mostrado com a carrada de amps que tem gravado. Não acho que haja ali nada que soe digital e aposto que num blind test ninguém dava conta.
|
|