|
Post by nunonaos on Feb 5, 2017 21:39:39 GMT
Decisions... Se calhar fico só pela vontade... A de cima.pra teres dois ou mais pickups já tens outras guitarras. Agora com aquele mojo não tens nenhuma
|
|
|
Post by jota on Feb 5, 2017 21:46:05 GMT
Pois é. Noutro dia dei por mim a pensar que, fora a pimbalhada, 80% do tempo estou no pickup da ponte e quando quero o do braço, quase sempre é a strat. Mas a Ibanez tá muito tentadora e se a conseguir ao preço que espero conseguir era excelente negócio...
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 5, 2017 22:14:11 GMT
Pois é. Noutro dia dei por mim a pensar que, fora a pimbalhada, 80% do tempo estou no pickup da ponte e quando quero o do braço, quase sempre é a strat. Mas a Ibanez tá muito tentadora e se a conseguir ao preço que espero conseguir era excelente negócio... A Ibanez eu a JSM que custa +/- 1000? A quanto a consegues arranjar?
|
|
|
Post by jota on Feb 5, 2017 22:52:15 GMT
Pois é. Noutro dia dei por mim a pensar que, fora a pimbalhada, 80% do tempo estou no pickup da ponte e quando quero o do braço, quase sempre é a strat. Mas a Ibanez tá muito tentadora e se a conseguir ao preço que espero conseguir era excelente negócio... A Ibanez eu a JSM que custa +/- 1000? A quanto a consegues arranjar? Sim, a JSM 10. Custa 1190€. Estou a tentar abaixo dos 800€...
|
|
|
Post by alribas on Feb 5, 2017 23:06:57 GMT
Decisions... Se calhar fico só pela vontade... A de cima.pra teres dois ou mais pickups já tens outras guitarras. Agora com aquele nojo não tens nenhuma Fugiu-te a boca pra verdade.
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 5, 2017 23:13:00 GMT
A de cima.pra teres dois ou mais pickups já tens outras guitarras. Agora com aquele nojo não tens nenhuma Fugiu-te a boca pra verdade. Nem tinha reparado lol. Corrigido
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Feb 6, 2017 7:27:24 GMT
Decisions... Se calhar fico só pela vontade... A de baixo sem pestanejar. A de cima só tem uma utilidade: vender para financiar a de baixo.
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 9:24:15 GMT
Decisions... Se calhar fico só pela vontade... Então não era uma SG? Entre essas ia para a Firebird, a não ser que estejas a pensar desfazer-te da AS73. Só um pickup é bem mais versátil do que se pensa, obriga a usar os controlos o que é bom.
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 9:38:10 GMT
Decisions... Se calhar fico só pela vontade... Então não era uma SG? Entre essas ia para a Firebird, a não ser que estejas a pensar desfazer-te da AS73. Só um pickup é bem mais versátil do que se pensa, obriga a usar os controlos o que é bom. Era mas, como não encontrei o que queria a um preço porreiro, o GAS foi passando! Eu já tive uma guitarra só com um pickup mas, acabei por meter o do braço novamente, embora escondido, porque acabava sempre a sentir alguma falta dele. E sim, se sacasse a JSM10, a AS73 seria para vender.
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 10:01:16 GMT
Era mas, como não encontrei o que queria a um preço porreiro, o GAS foi passando! Eu já tive uma guitarra só com um pickup mas, acabei por meter o do braço novamente, embora escondido, porque acabava sempre a sentir alguma falta dele. E sim, se sacasse a JSM10, a AS73 seria para vender. Então a JSM10 fô shô
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 10:04:27 GMT
Era mas, como não encontrei o que queria a um preço porreiro, o GAS foi passando! Eu já tive uma guitarra só com um pickup mas, acabei por meter o do braço novamente, embora escondido, porque acabava sempre a sentir alguma falta dele. E sim, se sacasse a JSM10, a AS73 seria para vender. Então a JSM10 fô shô Vamos a ver. Estou à espera de um mail...
|
|
|
Post by pipes on Feb 6, 2017 13:59:26 GMT
Firebird!
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 14:33:31 GMT
Mas já experimentaste alguma delas?
|
|
|
Post by alribas on Feb 6, 2017 14:37:59 GMT
Eu vou ser amigo. Se nao sabes o que queres é porque nao queres nada e estas a ser enganado pelo GAS. Nao te deixes levar, resiste.
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 14:59:23 GMT
Eu vou ser amigo. Se nao sabes o que queres é porque nao queres nada e estas a ser enganado pelo GAS. Nao te deixes levar, resiste. Wise words!
|
|