|
Post by habanero04 on Feb 6, 2017 15:05:50 GMT
Eu vou ser amigo. Se nao sabes o que queres é porque nao queres nada e estas a ser enganado pelo GAS. Nao te deixes levar, resiste.
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 15:09:21 GMT
Eu sei o que quero, não posso é ter: as duas! Quanto a experimentar, já toquei com uma Firebird. Adoro o look e espero um dia poder ter uma. Esta é porreira porque eles tiveram alguma atenção à construção, pelo menos aparentemente, e ao pickup, fazendo dela uma boa opção para quem quer uma Firebird não só pelo look. Quanto à Ibanez, se for pelo menos tão boa como a que tenho sem os problemas que ela tem, seria boa aquisição e está mais perto de uma das guitarras que eu sonho ter mas também não posso: ~'80 AS200. Portanto, claro que é só o GAS a falar. Não tenho necessidade de nenhuma delas mas, como vendi 2 guitarras nos últimos 6 meses, gostava de adicionar uma daquelas que ando há muito a querer. Caso não vá em frente, o mais certo é acontecer o que aconteceu com a SG e o GAS desvanecer. Vamos a ver. A carteira agradecia
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 15:27:10 GMT
Eu sei o que quero, não posso é ter: as duas! Quanto a experimentar, já toquei com uma Firebird. Adoro o look e espero um dia poder ter uma. Esta é porreira porque eles tiveram alguma atenção à construção, pelo menos aparentemente, e ao pickup, fazendo dela uma boa opção para quem quer uma Firebird não só pelo look. Quanto à Ibanez, se for pelo menos tão boa como a que tenho sem os problemas que ela tem, seria boa aquisição e está mais perto de uma das guitarras que eu sonho ter mas também não posso: ~'80 AS200. Portanto, claro que é só o GAS a falar. Não tenho necessidade de nenhuma delas mas, como vendi 2 guitarras nos últimos 6 meses, gostava de adicionar uma daquelas que ando há muito a querer. Caso não vá em frente, o mais certo é acontecer o que aconteceu com a SG e o GAS desvanecer. Vamos a ver. A carteira agradecia Então pronto, se surgir o negócio atira-te! Podes sempre mandar fazer um refret na AS73 e ela fica impecável. É capaz de ficar é carote, tendo binding ainda aumenta o preço.
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 15:47:24 GMT
Sim, podia gastar uns trocos na AS73 e ficar ali com uma óptima guitarra mas há coisas na JSM10 que me encantam mais. Como são questões puramente estéticas, só avanço se sacar um negócio mesmo porreiro.
|
|
|
Post by alribas on Feb 6, 2017 16:38:52 GMT
Eu vou ser amigo. Se nao sabes o que queres é porque nao queres nada e estas a ser enganado pelo GAS. Nao te deixes levar, resiste. Wise words! Devia seguir os meus proprios conselhos.
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 16:48:45 GMT
Sim, podia gastar uns trocos na AS73 e ficar ali com uma óptima guitarra mas há coisas na JSM10 que me encantam mais. Como são questões puramente estéticas, só avanço se sacar um negócio mesmo porreiro. A única questão é mesmo saber se queres continuar com a guitarra, se um dia a quiseres vender ninguém te paga as melhorias que fizeste. Devia seguir os meus proprios conselhos. Tu e eu. Quando me apercebo disso já estou com a guitarra na mão.
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 16:52:15 GMT
A única questão é mesmo saber se queres continuar com a guitarra, se um dia a quiseres vender ninguém te paga as melhorias que fizeste. As melhorias seria só a questão da tocabilidade (novos frets) mas, há uns anos tentei vendê-la e não saiu por causa do estado dos actuais. De qualquer das formas, devia custar +/- o que vale a guitarra! E o mail que não chega...
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 17:14:26 GMT
A única questão é mesmo saber se queres continuar com a guitarra, se um dia a quiseres vender ninguém te paga as melhorias que fizeste. As melhorias seria só a questão da tocabilidade (novos frets) mas, há uns anos tentei vendê-la e não saiu por causa do estado dos actuais. De qualquer das formas, devia custar +/- o que vale a guitarra! E o mail que não chega... Ficava por cento e poucos. Se é pouco ou muito depende do ponto de vista. Na minha opinião seria um bom investimento.
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 17:31:48 GMT
As melhorias seria só a questão da tocabilidade (novos frets) mas, há uns anos tentei vendê-la e não saiu por causa do estado dos actuais. De qualquer das formas, devia custar +/- o que vale a guitarra! E o mail que não chega... Ficava por cento e poucos. Se é pouco ou muito depende do ponto de vista. Na minha opinião seria um bom investimento. Seria. Gosto da guitarra. Vamos a ver se fica.
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 18:34:33 GMT
Pronto, ficou sem efeito a questão da Ibanez e acho que a da Firebird vai pelo mesmo caminho. Hei-de me contentar com o que já cá tenho
|
|
|
Post by scunha on Feb 6, 2017 23:13:00 GMT
Amanhã o GAS já é outro
|
|
|
Post by jota on Feb 6, 2017 23:14:53 GMT
Amanhã o GAS já é outro Espero bem que o GAS se mantenha pelo ensaio no próximo sábado! Dar uso ao que tenho deveria ser a minha prioridade neste momento em vez de andar a ver mais tralha. Raio de vício...
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 7, 2017 10:06:59 GMT
A heroína é pior!!! Just sayin'!
|
|
|
Post by jota on Feb 7, 2017 10:18:08 GMT
A heroína é pior!!! Just sayin'! Acredito que sim. Podia sempre ser pior...
|
|
|
Post by desventrar on Feb 7, 2017 11:08:42 GMT
Já não tinha gas por uma guitarra há anos.
|
|