|
Post by maxx on Dec 28, 2017 10:00:04 GMT
As VM que te referes não sao as "novas" DLX pois nao?
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 28, 2017 10:47:45 GMT
Comprei uma J Mascis, comparei com a VM e a diferença de qualidade era abismal, já para não dizer que a Mascis é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. a Fender ou Squier? a branca com pickguard dourado ou a roxa? boa escolha
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 28, 2017 10:49:16 GMT
eh pah agora lembrei-me do gajo do video das escalas invertidas, que andou na escola de aerppegios lol será que esse video ainda está online? Oi?! Conta lá isso? Já que falas em vídeos de escolas, alguém devia conseguir trazer o António para aqui. era um video de uma suposta lição de teoria musical, escalas etc etc. mas depois aos poucos começas a perceber que o gajo está a javardar pesado, quando ele diz que andou na "escola de arppegios" por exemplo mas não tenho mais nenhuma referência para pesquisar o video
|
|
|
Post by desventrar on Dec 28, 2017 11:24:05 GMT
Parabéns, desventrar . Pelo menos nas fotos, a guitarra tem muita pinta. Obrigado jota, ao vivo convenceu-me e os acabamentos são praticamente flawless, nas fotos achei sempre que faltava qualquer coisa.
|
|
|
Post by desventrar on Dec 28, 2017 11:29:43 GMT
As VM que te referes não sao as "novas" DLX pois nao? Actualmente, dentro da Squier Jazzmaster tens as Affinity, DLX, Vintage Modified e a J Mascis (acho que não me esqueci de nenhuma). Comprei uma J Mascis, comparei com a VM e a diferença de qualidade era abismal, já para não dizer que a Mascis é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. a Fender ou Squier? a branca com pickguard dourado ou a roxa? boa escolha A Fender foi descontinuada quando saiu a Squier e são muito difíceis de encontrar, portanto comprei a Squier branca com pickguard dourado. Obrigado
|
|
|
Post by maxx on Dec 28, 2017 11:52:05 GMT
chegaste a testar as DLX?
|
|
|
Post by desventrar on Dec 28, 2017 14:53:11 GMT
chegaste a testar as DLX? Não, pelo motivo de abominar guitarras vermelhas.
|
|
|
Post by maxx on Dec 28, 2017 16:56:32 GMT
é um motivo valido
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 28, 2017 17:03:24 GMT
Are you talking to me?
|
|
|
Post by desventrar on Dec 28, 2017 17:35:56 GMT
|
|
|
Post by maxx on Dec 28, 2017 17:40:22 GMT
mais bonita q nas fotos, da thomann
|
|
|
Post by desventrar on Dec 28, 2017 17:59:17 GMT
A gaja está com o tune-o-matic a fazer um ruído que me está a tirar do sério...
Edit: Consegui resolver parcialmente, quando lhe fizer o setup resolvo de vez.
|
|
|
Post by scunha on Dec 28, 2017 19:15:14 GMT
A gaja está com o tune-o-matic a fazer um ruído que me está a tirar do sério... Edit: Consegui resolver parcialmente, quando lhe fizer o setup resolvo de vez. Tira o arame
|
|
|
Post by desventrar on Dec 28, 2017 19:31:43 GMT
A gaja está com o tune-o-matic a fazer um ruído que me está a tirar do sério... Edit: Consegui resolver parcialmente, quando lhe fizer o setup resolvo de vez. Tira o arame O ruído não vinha do arame (eram alguns parafusos meios soltos), mas perguntei-me porque raio é que aquilo está ali, tenho mais 2 guitarras com tune-o-matics e nenhuma tem arame.
|
|
|
Post by scunha on Dec 28, 2017 19:40:32 GMT
Existem as TOM estilo Abr-1, com arame e as Nashville, sem arame. Normalmente as Nashville são também mais largas.
|
|