|
Post by habanero04 on Jan 3, 2018 14:23:17 GMT
Isso está a pedir uma demo com uma musiquinha de AC/DC... nah, as dele eram vermelhas ou pretas, o tone é completamente diferente ou Allan Holdsworth acho que a minha não vem com um par de mãos... o tone está no formato...
|
|
|
Post by alribas on Jan 3, 2018 16:05:58 GMT
nah, as dele eram vermelhas ou pretas, o tone é completamente diferente acho que a minha não vem com um par de mãos... o tone está no formato... No formato e na cor.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 3, 2018 19:21:09 GMT
O Tóne tá no café a entornar umas minis antes de ir para casa !
Essa SG está impecável mas a foto da Firebird acordou o GAS adormecido!!!!
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 3, 2018 20:17:35 GMT
O Tóne tá no café a entornar umas minis antes de ir para casa ! Essa SG está impecável mas a foto da Firebird acordou o GAS adormecido!!!! Estive a conversar com a Maria, a firebird é como o casaco amarelo que ela comprou e nunca usou. É bonita mas... é amarelo percebes? Também gosto muito da firebird mas tive medo de me fartar por ser mais vistosa e além disso a sg é mais confortável/ergonómica.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 3, 2018 20:21:34 GMT
E a nível de som, a firebird também é muito fixe mas em comparação com a sg também acaba por ser menos "normal" um bocado.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 3, 2018 21:35:01 GMT
Entendo perfeitamente !!! A primeira vez que testei uma sg fiquei surpreso com o conforto do corpo
|
|
|
Post by jota on Jan 3, 2018 22:57:24 GMT
Por acaso dou-me melhor com a Firebird do que com a SG em termos de conforto. Detesto guitarras cheias de contornos. A nível sonoro, gosto mais dos Classic 57s do que dos mini buckers na Gibson. Quanto a cansar da bird, compreendo mas, no meu caso, só não uso mais a minha porque nas bandas onde estou preciso imenso do pickup do braço.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 3, 2018 23:33:52 GMT
Por acaso dou-me melhor com a Firebird do que com a SG em termos de conforto. Detesto guitarras cheias de contornos. A nível sonoro, gosto mais dos Classic 57s do que dos mini buckers na Gibson. Quanto a cansar da bird, compreendo mas, no meu caso, só não uso mais a minha porque nas bandas onde estou preciso imenso do pickup do braço. Pois, bom mesmo era ter as duas Quanto ao conforto, és um gajo esquisito no sentido em que para ti confortável o confortável é o não ser ergonómico
|
|
|
Post by jota on Jan 4, 2018 8:41:09 GMT
Por acaso dou-me melhor com a Firebird do que com a SG em termos de conforto. Detesto guitarras cheias de contornos. A nível sonoro, gosto mais dos Classic 57s do que dos mini buckers na Gibson. Quanto a cansar da bird, compreendo mas, no meu caso, só não uso mais a minha porque nas bandas onde estou preciso imenso do pickup do braço. Pois, bom mesmo era ter as duas Quanto ao conforto, és um gajo esquisito no sentido em que para ti confortável o confortável é o não ser ergonómico Tru. Acredito mesmo naquilo do "Leo got it right the first time".
|
|
|
Post by jota on Jan 11, 2018 23:47:52 GMT
Não sei bem porquê mas, se pud€$$€ isto marchava tanto! Sim, mesmo com o headstock. Aliás, tinha de ser com aquele headstock!
|
|
|
Post by whatever on Jan 12, 2018 2:30:28 GMT
... o Tone está no headstock... (not)
|
|
|
Post by DC on Jan 12, 2018 20:14:13 GMT
... o Tone está no headstock... (not) Ia meter um gosto na foto do jota...não se se te agradeça se amaldiçoe por me teres feito olhar para o headstock!
|
|
|
Post by maxx on Jan 13, 2018 21:07:47 GMT
Alguma razão em particular? Alguém conhecido que use? (Para além do Sobral)
|
|
|
Post by jota on Jan 13, 2018 22:29:50 GMT
Alguma razão em particular? Alguém conhecido que use? (Para além do Sobral) Por acaso é o modelo do Landau mas ele já nem sequer usa isso. Gosto da combinação de cores e o look em geral. Nunca fui muito de super strats mas essa marchava como botas da tropa.
|
|
|
Post by desventrar on Jan 14, 2018 16:35:53 GMT
Falta-lhe um floyd para ser uma super strat.
|
|