|
Post by maxx on Apr 10, 2018 11:28:56 GMT
DEvias ter bergonha! Por acaso conheço uma bem nice, que nao é minha, mas se quiseres falar manda pm. Conheço bem
|
|
|
Post by alribas on Apr 10, 2018 14:17:19 GMT
|
|
|
Post by stratokosta on Apr 10, 2018 15:53:12 GMT
gosto da pretinha
|
|
|
Post by rukas on Apr 10, 2018 18:14:54 GMT
Ainda não sei se fico com ela, tenho que fazer o teste no ensaio. Nem sequer tenho amp em casa, tenho tocado com ela desligada, lol Mas é muito bem construída e "soa". Para já ainda não digo qual é, estou a tentar não me prender muito, ainda não sei se fica por cá...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 16, 2018 13:56:29 GMT
Estou com um GAS Fortíssimo por fazer um pimp my ride à minha primeira guitarra....
Andava a pensar que estava a fazer "falta" uma guitarra com buckers e lembrei-me que tinha uma escondida no armário Lol.
Uma Washburn N2 que sempre gostei. Durante 8 anos foi a minha única guitarra eléctrica e ainda hoje a considero super confortável!
Nestor momento quem no Porto é recomendável para um trabalho bem feito ? Precisa no minimo de muito mimo nos frets e limpeza do floyd.
Vamos lá ver que mods me vai dar na cabeça para fazer... Alguém tem sugestões ?
|
|
|
Post by scunha on Apr 16, 2018 14:33:45 GMT
Estou com um GAS Fortíssimo por fazer um pimp my ride à minha primeira guitarra.... Andava a pensar que estava a fazer "falta" uma guitarra com buckers e lembrei-me que tinha uma escondida no armário Lol. Uma Washburn N2 que sempre gostei. Durante 8 anos foi a minha única guitarra eléctrica e ainda hoje a considero super confortável! Nestor momento quem no Porto é recomendável para um trabalho bem feito ? Precisa no minimo de muito mimo nos frets e limpeza do floyd. Vamos lá ver que mods me vai dar na cabeça para fazer... Alguém tem sugestões ? No Porto tens estes dois: www.afinasounaoafinas.com/www.flat5guitarworks.com/servicos/Ou então podes aventurar-te e fazer tu o trabalho.
|
|
|
Post by DC on Apr 16, 2018 14:45:04 GMT
Só o meu armário não tem coisas dessas guardadas...e essa guitarra em especial, até é das poucas estilo strat e com floyd que aprecio...
|
|
|
Post by rukas on Apr 16, 2018 16:24:51 GMT
Same here... Uma N2 marchava na boa.
|
|
|
Post by desventrar on Apr 16, 2018 17:30:16 GMT
Recomendo o Flat5 e sim, N2 é guitarrão.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 17, 2018 12:44:15 GMT
Tenho que experimentar o Flat5 então!!
Acho que vai levar com um tremol-no
|
|
|
Post by desventrar on Apr 17, 2018 13:45:44 GMT
Fazes bem em experimentar o Flat5 e fazes bem em meter um tremol-no, isso dos floyds para mim já não dá.
|
|
|
Post by rukas on Apr 17, 2018 17:03:06 GMT
Tenho que experimentar o Flat5 então!! Acho que vai levar com um tremol-no Por acaso tenho por aqui 1 Tremol-no que nao uso desde que vendi a strat... just saying...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 17, 2018 17:42:49 GMT
Tenho que experimentar o Flat5 então!! Acho que vai levar com um tremol-no Por acaso tenho por aqui 1 Tremol-no que nao uso desde que vendi a strat... just saying... @ Obrigado Rukas Pelo que sei há 3 modelos, tenho que descobrir qual a medida se adapta melhor à N2. Depois disso podemos falar
|
|
|
Post by whatever on Apr 17, 2018 17:56:12 GMT
... pelo que sei tem a ver com a espessura ou tipo de bloco do trémolo... mas nunca desbundei e tão cedo não o deverei fazer.
|
|
|
Post by rukas on Apr 18, 2018 18:00:03 GMT
|
|