|
Post by stratokosta on Jun 30, 2017 9:00:23 GMT
Eu acho que falta ali um delay, nao sei, digo eu... PB do Eric Johnson. isso está muito arrumadinho para ser a board do Eric, perdeu o mojo todo
|
|
|
Post by jota on Jun 30, 2017 9:05:05 GMT
Eu acho que falta ali um delay, nao sei, digo eu... PB do Eric Johnson. isso está muito arrumadinho para ser a board do Eric, perdeu o mojo todo Não, o tipo desta vez até escolheu a direcção e o tipo de cabos a usar em cada ligação! Assim como as fichas...
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 30, 2017 9:14:45 GMT
isso está muito arrumadinho para ser a board do Eric, perdeu o mojo todo Não, o tipo desta vez até escolheu a direcção e o tipo de cabos a usar em cada ligação! Assim como as fichas... bem observado sim senhor. também era uma piadinha, apercebi que estavam lá os pedais preferidos do sr. mais uma piadinha: agora que já tem a board arrumadinha , talvez sobre tempo para fazer umas musiquinhas melhores
|
|
|
Post by jota on Jun 30, 2017 9:34:39 GMT
Não, o tipo desta vez até escolheu a direcção e o tipo de cabos a usar em cada ligação! Assim como as fichas... bem observado sim senhor. também era uma piadinha, apercebi que estavam lá os pedais preferidos do sr. mais uma piadinha: agora que já tem a board arrumadinha , talvez sobre tempo para fazer umas musiquinhas melhores Acompanhei o tópico no TGP onde se falou disso e o senhor que fez a board participou e lançou o caos com a cena dos cabos direccionais...
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 30, 2017 9:40:00 GMT
Tem de ser ter uma paciência para esse gajo... cabos direccionais!!!! Aposto que o EJ ainda vive com a mãe/mão... fodasse!
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 30, 2017 10:08:30 GMT
Tem de ser ter uma paciência para esse gajo... cabos direccionais!!!! Aposto que o EJ ainda vive com a mãe/mão... fodasse! acho que faz parte do mestrado que gajo andar a tirar: "influências ( não cientificamente provadas ) das mais variadas pentilhices no fluxo sónico" não sei se é a tradução exacta. em relação ao TGP acho um piadão a conversa do costume "já não se faz música como antigamente" e depois escrevem paginas e paginas sobre gajos que contribuíram 0 para mudar isso. tou com o Salvador: se o Eric desse um peido em palco , o TGP ia querer saber que tipo de feijão o gajo comeu e como isso influenciou o aroma
|
|
|
Post by pipes on Jun 30, 2017 10:11:45 GMT
Arrumadinho? Fdx, aquele Tube Driver está-me a dar cabo do juízo assim torto!
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 30, 2017 10:15:31 GMT
Arrumadinho? Fdx, aquele Tube Driver está-me a dar cabo do juízo assim torto! se estivesse direito , era mais dificil acertar no swicth , tendo o wah levantado. parece-me de que, porque eu também "desalinho" alguns pedais para facilitar.
|
|
|
Post by pipes on Jun 30, 2017 10:44:03 GMT
Pois, mas a minha panca não consegue processar aquele pedal torto no meio dos outros todos arrumadinhos, lol
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 30, 2017 10:45:23 GMT
Falando de pintelhisses...
|
|
|
Post by pipes on Jun 30, 2017 10:52:36 GMT
É mais obsessão
|
|
|
Post by alribas on Jun 30, 2017 11:06:17 GMT
A board esta muito arrumadinha mas tou com o Pipes, aquele pedal torto, comigo, nao ia durar muito tempo assim. O homem nao pode ouvir diferenças nos cabos nem ter preferencias nas posiçoes dos pedais que é logo considerado maluquinho mas o resto do mundo anda atras de condensadores magicos e IC´s milagrosos e ta tudo bem...
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 30, 2017 11:14:17 GMT
Pois, mas a minha panca não consegue processar aquele pedal torto no meio dos outros todos arrumadinhos, lol não mudes de ângulo , senão vais ver um pedal direito e o resto tudo torto , era mind blowing
|
|
|
Post by pipes on Jun 30, 2017 15:35:35 GMT
ahaaa
|
|
|
Post by pipes on Jul 9, 2017 21:53:50 GMT
|
|