|
Post by pipes on Feb 8, 2018 18:48:39 GMT
Ainda dizem que o Page é trapalhão... dasss
|
|
|
Post by alribas on Feb 8, 2018 22:53:20 GMT
Ainda dizem que o Page é trapalhão... dasss Nao ves que é de proposito, ate imita os defeitos. Va la, atirem as pedras...
|
|
|
Post by jota on Feb 9, 2018 8:11:54 GMT
Por acaso ia dizer isso! Eles colaram-se tanto que até a trapalhice ele sacou! Mas é como diz o Bolinger, acaba por dar algum encanto à cena.
|
|
|
Post by pipes on Feb 12, 2018 11:27:06 GMT
Ele sacou a trapalhice x10. Fdx, é que nem comparem o cú com as calças! Mas o que interessa é a música, isso acaba por ser irrelevante.
|
|
|
Post by jota on Feb 12, 2018 19:09:56 GMT
Ele sacou a trapalhice x10. Fdx, é que nem comparem o cú com as calças! Mas o que interessa é a música, isso acaba por ser irrelevante. Tás a julgar pelo breve clip ou pelo que ouviste da banda? É que pelo que ouvi da banda, só tenho pena de não ser assim trapalhão com a idade dele! Ou até com a minha! Tem outra atenuante, a meu ver, não é nada fácil tocar com aquele género de som. A maioria da malta carregava-lhe que com mais uns kilos de ganho para ajudar...
|
|
|
Post by rukas on Feb 12, 2018 21:48:12 GMT
Nao conheço a banda, pelo clip que vi o puto tem bom tone mas do meu ponto de vista tem muita tesao de mijo. Daqui a 10 anos(se nao se meter na droga(joking)) vai tocar mais devagar mas melhor. Se continuar na mesma acho que vai tornar-se desinteressante.
|
|
|
Post by pipes on Feb 13, 2018 1:50:26 GMT
A banda é fixe e não me faz muita comichão no contexto da mistura. Mas no vídeo em questão é um bocado sofrível. Como o Rukas diz, se tocasse com 1/3 da velocidade e desse menos notas, era do caraças!
Ainda assim, grande som e boa atitude. O que interessa é a música e não demos de guitarras, e isso parece-me que estão a fazer, o resto é o resto. Mas a banda parece-me demasiado colada às referências.
Dá-me mais gozo ver os Tyler Bryant and The Shakedown. Tem mais algum requinte, e esses sim, tocam muito...
|
|
|
Post by jota on Feb 13, 2018 13:51:05 GMT
A banda é fixe e não me faz muita comichão no contexto da mistura. Mas no vídeo em questão é um bocado sofrível. Como o Rukas diz, se tocasse com 1/3 da velocidade e desse menos notas, era do caraças! Ainda assim, grande som e boa atitude. O que interessa é a música e não demos de guitarras, e isso parece-me que estão a fazer, o resto é o resto. Mas a banda parece-me demasiado colada às referências. Dá-me mais gozo ver os Tyler Bryant and The Shakedown. Tem mais algum requinte, e esses sim, tocam muito... É tudo rock mas soam completamente diferentes! Eu gosto mais do som destes tipos e nem sequer sou grande fã dos Zeppelin! Acontece o mesmo com os Rival Sons. São mais "originais" mas o som não me puxa por alguma razão.
|
|
|
Post by pipes on Feb 13, 2018 16:18:45 GMT
Rival Sons é outra fruta, grande pomada. Adoro o vocalista acima de tudo, e têm grandes temas. Mas por vezes o som do guitarrista cansa-me um pouco...
|
|
|
Post by pipes on Feb 21, 2018 22:46:39 GMT
|
|
|
Post by pipes on Feb 22, 2018 12:25:23 GMT
|
|
|
Post by pipes on Feb 26, 2018 19:32:50 GMT