|
Post by Pai da Gina on Oct 3, 2018 13:46:42 GMT
Pah, o Ronaldo continua a ser o Ronaldo se jogar descalço, mas acredito que com umas boas chuteiras, jogue melhor! Digo eu Edit: Agora, a malta não pode é achar que com as mesmas chuteiras, vai jogar como ele, lol Mas pode trocar de marca de chuteiras que continua a ser o melhor do mundo só ele é que pode notar algum (des)conforto na troca...
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2018 13:56:18 GMT
Pah, o Ronaldo continua a ser o Ronaldo se jogar descalço, mas acredito que com umas boas chuteiras, jogue melhor! Digo eu Edit: Agora, a malta não pode é achar que com as mesmas chuteiras, vai jogar como ele, lol Mas pode trocar de marca de chuteiras que continua a ser o melhor do mundo só ele é que pode notar algum (des)conforto na troca... Não sei. De repetente poderia começar a falhar imensas receções de bola, colocação de remate, etc. Malta de fora diria "fdx Ronaldo, que nabo, como é possível falhares essa merda!", e o gajo pensaria "fdx, merda de chuteiras, porque raio mudei de marca", lol
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 3, 2018 15:16:36 GMT
certo , mas "irrita-me" profundamente quando vejo/ouço reviews de gear os comentários sobre os dotes mágicos / sobrenaturais do reviewer que transformam merd... em ouro. o fraseado está nos dedos , agora o "tone" ........ os reviewers influenciam muito o som do material... tens a captação, tens os dedos, tens as settings que colocam no material, e também tens o fraseado. e quando são pagos , vão realçar as qualidades e não os defeitos do material. agora não me lixem , se o material não fizesse alguma diferença ninguém andava a acartar material xpto pelo mundo fora. não é a toa que muitos guitarrista de topo ( tecnicistas ) têm guitarras especificas. agora eu com a Jem do Vai não ia conseguir tocar com a rapidez dele mas com uma squier da treta muito menos. de topo
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 3, 2018 15:30:17 GMT
Ninguém está a dizer que não faz. O material faz diferença...para o próprio para quem ouve é igual, pelo menos para mim (em frente ao PC de phones ou a ouvir cds no carro).
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 3, 2018 15:45:21 GMT
Ninguém está a dizer que não faz. O material faz diferença...para o próprio para quem ouve é igual, pelo menos para mim (em frente ao PC de phones ou a ouvir cds no carro). principalmente quando o técnico tasse a cagar e o gajo trocou 20 vezes de guitarra para nada já vi / ouvi isso ao vivo e confirma a minha a minha filosofia: ao vivo é simplificar e deixar as mariquices para o estúdio
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 3, 2018 15:49:15 GMT
Desde que eu goste do som da guitarra, me sinta confortável com o braço/escala e consiga manter a afinação...siga
|
|
|
Post by rukas on Oct 3, 2018 16:34:35 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2018 17:30:01 GMT
Ninguém está a dizer que não faz. O material faz diferença...para o próprio para quem ouve é igual, pelo menos para mim (em frente ao PC de phones ou a ouvir cds no carro). Mas aí é que está, pois fazendo diferença para o próprio, vai melhorar ou "piorar" a sua performance. E aí, para quem ouve já faz diferença, EMBORA não faça ideia do porquê. Quem ouve, nunca na vida irá relacionar essa "falha" na performance, com um instrumento de melhor ou pior qualidade.
|
|
|
Post by alribas on Oct 3, 2018 20:12:16 GMT
Essa malta que vai pros concertos sem instrumentos... São DJ´s?
|
|
|
Post by pipes on Oct 4, 2018 10:32:02 GMT
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 4, 2018 10:40:03 GMT
Essa malta que vai pros concertos sem instrumentos... São DJ´s? não foi o caso, o material não apareceu. neste momento deve haver um funcionário do aeroporto com um belo NGD !
|
|
|
Post by pipes on Oct 4, 2018 15:50:27 GMT
|
|
|
Post by rukas on Oct 4, 2018 19:02:11 GMT
Promenor interessante que ele usa oleo de coco para olear a escala. Eu por acaso uso oleo de amendoim. Foi uma cena que experimentei uma vez por acaso e ate agora ainda nao encontrei melhor.
|
|
|
Post by pipes on Oct 5, 2018 20:04:42 GMT
|
|
|
Post by rukas on Oct 8, 2018 21:00:20 GMT
Este gajo para alem de tocar para cacete e um entertainer do catano.
|
|