|
Post by scunha on Jan 12, 2017 17:34:14 GMT
Fdx, com a atitude "im da fucking best" qq interesse que o video pudesse ter morreu logo. Ja tinha visto uns videos do gajo a falar do material e sempre tive a impressao que era um prepotente. Deve ser bom guitarrista e bom musico, embora o que faça nunca me tenha atraido, mas a forma de estar..fonix Também achei um pouco isso, mas acho que foi uma reacção à atitude do entrevistador. Ou pelo menos é a minha impressão porque também não gosto do gajo.
|
|
|
Post by maxx on Jan 12, 2017 17:36:45 GMT
Andava aí outro video e nao era com o John, e a atitude é a mesma. Ou nao sabe estar, ou é tipo "vejam comuns mortais, babem-se e espumem-se. ejaculem com o meu gear"
|
|
|
Post by alribas on Jan 12, 2017 17:41:05 GMT
O Jónes ate tentou mostrar alguma vontade, "ah e tal, que pedal é aquele..." mas nem assim. Se calhar nao pagavam e teve que fazer o frete...
|
|
|
Post by rukas on Jan 12, 2017 17:45:56 GMT
Por acaso nao tenho tanto essa ideia de que o gajo pensa que e o maior, etc. Acho e que a nivel de som ele nao se destaca de outros do genero.
|
|
|
Post by pipes on Jan 12, 2017 17:46:14 GMT
lol, é um pouco assim de facto, mas secalhar até é um gajo impecável embora de poucas falas. Às vezes alguma timidez facilmente se confunde com arrogância. Ou na volta é mesmo cagão, lol
Contínuo a achar o gajo um fora de série. Para mim, tem uma maneira de tocar muito própria e não tenta ser o próximo Hendrix ou SRV. Não me cansa a sua maneira de tocar e depois tem a vantagem de fazer excelentes músicas e de ser um grande cantor.
Edit: Desta vaga de blues/rock/soul, tanto o DBII como o Gary Clark Jr, são dos gajos que mais curto e que têm uma sonoridade muito própria
|
|
|
Post by rukas on Jan 12, 2017 17:49:38 GMT
lol, é um pouco assim de facto, mas secalhar até é um gajo impecável embora de poucas falas. Às vezes alguma timidez facilmente se confunde com arrogância. Ou na volta é mesmo cagão, lol
Contínuo a achar o gajo um fora de série. Para mim, tem uma maneira de tocar muito própria e não tenta ser o próximo Hendrix ou SRV. Não me cansa a sua maneira de tocar e depois tem a vantagem de fazer excelentes músicas e de ser um grande cantor.
Edit: Desta vaga de blues/rock/soul, tanto o DBII como o Gary Clark Jr, são dos gajos que mais curto e que têm uma sonoridade muito própria.
|
|
|
Post by maxx on Jan 12, 2017 17:50:57 GMT
pois, pode ser isso, ser um gajo mais timido. vou dar o beneficio da duvida dou valor por o gajo tocar esquesito. a guitarra assim nao lembra ao diabo, dasssss
|
|
|
Post by pipes on Jan 12, 2017 17:54:58 GMT
Edit: Desta vaga de blues/rock/soul, tanto o DBII como o Gary Clark Jr, são dos gajos que mais curto e que têm uma sonoridade muito própria. Não percebi se concordas ou não Ou seja, as influências estão lá chapadas, mas a sua música não gravita à volta dos licks de sempre, como alguns "clones" do SRV ou do Hendrix.
|
|
|
Post by jota on Jan 12, 2017 18:05:59 GMT
A sério?! Não me transpareceu nada disso. (A quem disse que transpareceu prepotência)
|
|
|
Post by rukas on Jan 12, 2017 18:44:36 GMT
Não percebi se concordas ou não Ou seja, as influências estão lá chapadas, mas a sua música não gravita à volta dos licks de sempre, como alguns "clones" do SRV ou do Hendrix.
Pois, eu discordo no sentido de que para quem nao quem soar a Hendrix ele usa todos os pedais que conseguiu encontrar para soar como ele.
|
|
|
Post by pipes on Jan 12, 2017 18:54:55 GMT
Não percebi se concordas ou não Ou seja, as influências estão lá chapadas, mas a sua música não gravita à volta dos licks de sempre, como alguns "clones" do SRV ou do Hendrix.
Pois, eu discordo no sentido de que para quem nao quem soar a Hendrix ele usa todos os pedais que conseguiu encontrar para soar como ele. Lê lá o que eu escrevi...
|
|
|
Post by rukas on Jan 12, 2017 19:01:30 GMT
Pois, eu discordo no sentido de que para quem nao quem soar a Hendrix ele usa todos os pedais que conseguiu encontrar para soar como ele. Lê lá o que eu escrevi... Ele e menos colado do que o KWS e outros do genero no entanto a mim nao tras nada de novo nem tem um som de assinatura como por exemplo tem o EJ goste-se ou nao do EJ.
|
|
|
Post by pipes on Jan 12, 2017 19:08:22 GMT
Percebo o que dizes, ainda assim dentro do género, acho que ele tem um som e fraseado fora da "norma", tal como o GCJr. Na minha opinião, claro. E depois tem uma cena fixe, faz música...
|
|
|
Post by jota on Jan 12, 2017 20:10:56 GMT
E canta pra caralho. Este último disco prova isso mesmo: é mais um compositor/intérprete do que um guitar hero. Goste-se ou não da musica que ele faz, que isso já é outra história.
|
|
|
Post by alribas on Jan 12, 2017 20:12:02 GMT
Por acaso é o que nao gosto nele, o fraseado. O gajo tem uma voz interessante, o som e meio afuzalhado demais para o mim mas nele soa bem, o resto e que nao me diz nada. Nao queria estar a dar numa de "hater" mas acho que o sr ate é meio fracote, tem para ali uns solos que aquilo e muita pose e pouco sumo. E escreveu musicas demais pro Clapton porque depois fez quase igual para ele. Mas la terá a ver com os meus gostos porque se ele anda onde anda é porque pode e merece, quem sou eu.
|
|