|
Post by nunonaos on Dec 30, 2016 22:02:09 GMT
E mais um Keeley! Quem é que anuncia um pedal como um "poor man strymon?" Ainda pra mais o Keeley?
|
|
|
Post by alribas on Jan 6, 2017 12:38:08 GMT
|
|
|
Post by pipes on Feb 6, 2017 15:43:48 GMT
|
|
|
Post by pipes on Feb 6, 2017 19:14:18 GMT
|
|
|
Post by jota on Feb 13, 2017 20:35:15 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2017 11:31:08 GMT
|
|
|
Post by pipes on Apr 1, 2017 20:38:43 GMT
Isso dava-me um jeitão... Mais barato que o Flint...
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2017 22:14:18 GMT
Olha que no cá na Europa não sei se ficará muito mais barato e o leque de possibilidades muito mais reduzido mas se fizer a cena bem, e o Deluxe Plus normal já tinha boas críticas, pode ser uma opção porreira e mais maneira.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 1, 2017 22:21:35 GMT
Desde que fiquei com um Tremolo Diamond vindo de uma troca nunca mais tive GAS por um Tremolo. É um efeito fantástico que é estranho andar tão esquecido
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2017 22:36:54 GMT
Eu tenho uma relação estranha com tremolo. Embora goste do efeito, é daqueles que parece que só soa bem nas mãos dos outros! Felizmente o Supatrem faz exactamente o que queria de um tremolo e é excelente como boost. Aliás, uso-o bem mais para isso do que para tremolo mas é o primeiro que tenho que não sinto que "afunda" o som e me dá imediata vontade de desligar. Gosto mais que do Flint até!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 1, 2017 22:43:52 GMT
O meu além de Boost e tremolo faz o mesmo que o pedal que a TC anunciou para o 1 de Abril Lol
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2017 22:53:03 GMT
O meu além de Boost e tremolo faz o mesmo que o pedal que a TC anunciou para o 1 de Abril Lol Mas se bem entendo do funcionamento do Empress, para teres boost tens obrigatoriamente de ter tremolo, certo? A vantagem do Supatrem é teres boost sem tremolo, carregando num botão passas a ter tremolo e ainda podes alterar a velocidade. O Empress tem tap tempo, que é porreiro e parece ser mais pequeno, o que também é fixe. Mas isto tudo para dizer que, como tu, também penso que o GAS por tremolo está saciado. Há 2 coisas que ainda mexem um bocado que é um Fuzz mais à lá DBII e um dual delay.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 1, 2017 23:30:17 GMT
jotaO que tenho é o Diamond e neste consegues Tremolo com várias formas de onda, Tremolo com diferentes ritmos, boost sem tremolo, ramp, tap tempo, tremolo so quando tem o pé no tap e consegues o usar o TAP tempo como killswitch. Edit: Nem fales de Delay... Que doença...
|
|
|
Post by jota on Apr 2, 2017 8:10:18 GMT
jotaO que tenho é o Diamond e neste consegues Tremolo com várias formas de onda, Tremolo com diferentes ritmos, boost sem tremolo, ramp, tap tempo, tremolo so quando tem o pé no tap e consegues o usar o TAP tempo como killswitch. Edit: Nem fales de Delay... Que doença... Felizmente não sofro dessa doença! Só gostava de poder alternar entre o meu delay normal e outro ligeiramente mais longo e presente.
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 3, 2017 17:08:33 GMT
|
|