|
Post by jorge on Mar 5, 2020 11:38:05 GMT
Ainda mantenho um pedal com menus, o M5 da Line6. Este não é muito complicado e tem muitos bons efeitos. Tive já, por duas vezes..., o H9. Para mim, tem efeitos do melhor que há, mas ter que controlar o pedal com uma App... cortou-me o gozo todo. Como vieram, lá foram
|
|
|
Post by jota on Mar 5, 2020 11:44:36 GMT
Para quem toca música de outros, seja covers ou como "side-man", uma multi-fx para ir acompanhando as mudanças de alinhamento é quase essencial. Gostava de ser daqueles gajos que tem um som e é chamado para tocar com a malta por esse mesmo som mas não cheguei a esse nível Quando me pedem para usar um wah, mesmo que deteste usar o efeito e tenha muito pouco jeito, faço-o porque gosto de tocar ao vivo e estou ali para servir quem me paga.
|
|
|
Post by ruit on Jul 21, 2020 0:37:53 GMT
|
|
|
Post by jota on Aug 21, 2020 9:38:25 GMT
|
|
|
Post by ruit on Sept 8, 2020 16:35:08 GMT
Brilhante mas muitíssimo caro:
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 17, 2020 13:03:12 GMT
Finalmente
|
|
|
Post by jota on Sept 18, 2020 9:04:37 GMT
Mais um pedal para louvar ao senhor...
|
|
|
Post by ruit on Sept 18, 2020 12:08:15 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 19, 2020 23:22:55 GMT
Mais um pedal para louvar ao senhor... Vi a demo do Andy e pareceu-me muito fixe. O meu único stress com estes pedais (para além do preço) é que nunca sei como conseguiria usar estes sons mais fora da caixa na prática quando estivesse a compor/gravar! Para além de que ter estas opções todas e knobs e switches ao vivo não deve ser fácil. Mas soou-me muito bem, anyway! Quando é que isto vai custar? Uns 400 paus?
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2020 9:02:39 GMT
Mais um pedal para louvar ao senhor... Vi a demo do Andy e pareceu-me muito fixe. O meu único stress com estes pedais (para além do preço) é que nunca sei como conseguiria usar estes sons mais fora da caixa na prática quando estivesse a compor/gravar! Para além de que ter estas opções todas e knobs e switches ao vivo não deve ser fácil. Mas soou-me muito bem, anyway! Quando é que isto vai custar? Uns 400 paus? $429 nos states!
|
|
|
Post by ruit on Sept 20, 2020 10:42:24 GMT
Mas soou-me muito bem, anyway! Quando é que isto vai custar? Uns 400 paus? Parece que vai ser 490 aérios...
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 20, 2020 14:10:51 GMT
500€ ainda é mais do que o que eu pensava!
Pedais a esse preço para mim são impossíveis de justificar.. Acho que nunca dei metade do preço sequer por um e para dar teria de ter a certeza de que faria muita diferença, ia ser muito usado e durar bastante tempo.
No estúdio onde costumo gravar já de há uns 5 anos para cá há um Deco e adoro o pedal, uso-o em todas as músicas sem excepção e na maioria das partes de guitarra, e mesmo assim ainda não fui capaz de comprar um para mim. 350€ é muito guito lol.
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2020 15:33:22 GMT
500€ ainda é mais do que o que eu pensava! Pedais a esse preço para mim são impossíveis de justificar.. Acho que nunca dei metade do preço sequer por um e para dar teria de ter a certeza de que faria muita diferença, ia ser muito usado e durar bastante tempo. No estúdio onde costumo gravar já de há uns 5 anos para cá há um Deco e adoro o pedal, uso-o em todas as músicas sem excepção e na maioria das partes de guitarra, e mesmo assim ainda não fui capaz de comprar um para mim. 350€ é muito guito lol. No início do ano estive quase a comprar um por 235€, que mesmo assim era um abuso, mas apareceu-me uma despesa inesperada e tive de abortar a compra. Mas também é dos que gostava muito de experimentar.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 20, 2020 21:17:28 GMT
500€ ainda é mais do que o que eu pensava! Pedais a esse preço para mim são impossíveis de justificar.. Acho que nunca dei metade do preço sequer por um e para dar teria de ter a certeza de que faria muita diferença, ia ser muito usado e durar bastante tempo. No estúdio onde costumo gravar já de há uns 5 anos para cá há um Deco e adoro o pedal, uso-o em todas as músicas sem excepção e na maioria das partes de guitarra, e mesmo assim ainda não fui capaz de comprar um para mim. 350€ é muito guito lol. No início do ano estive quase a comprar um por 235€, que mesmo assim era um abuso, mas apareceu-me uma despesa inesperada e tive de abortar a compra. Mas também é dos que gostava muito de experimentar. Acho que se me aparecesse um por esse valor, podendo também não resistia! Espero que consigas experimentar em breve o pedal, é mesmo fixe! Ambos os lados têm sons que nunca consegui sacar/ouvir em nenhum outro.
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2020 22:16:34 GMT
No início do ano estive quase a comprar um por 235€, que mesmo assim era um abuso, mas apareceu-me uma despesa inesperada e tive de abortar a compra. Mas também é dos que gostava muito de experimentar. Acho que se me aparecesse um por esse valor, podendo também não resistia! Espero que consigas experimentar em breve o pedal, é mesmo fixe! Ambos os lados têm sons que nunca consegui sacar/ouvir em nenhum outro. Era um colega que o ia trazer dos states. Ele deve mudar-se pra Londres num futuro não muito longínquo e vou tentar que me traga um usado que ande por esses valores. Cá, mesmo quando aparecem usados, são um abuso!
|
|