|
Post by rukas on Oct 3, 2016 13:09:29 GMT
O conteúdo do vídeo está muito bom mas o inglês dele dá-me cancro +1
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 13:51:52 GMT
Não entendo a implicância com o Inglês do homem. É a mesma coisa que implicar com a vesguice do Pete Thorn!
|
|
|
Post by scunha on Oct 3, 2016 14:19:04 GMT
Não entendo a implicância com o Inglês do homem. É a mesma coisa que implicar com a vesguice do Pete Thorn! Este também é vesgo! Mas fora de brincadeira, normalmente apenas ouço o vídeo, não vejo, e as constantes pausas no discurso fazem-me confusão. Nem é por maldade mas não consigo mesmo evitar.
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 14:23:20 GMT
Não entendo a implicância com o Inglês do homem. É a mesma coisa que implicar com a vesguice do Pete Thorn! Este também é vesgo! Mas fora de brincadeira, normalmente apenas ouço o vídeo, não vejo, e as constantes pausas no discurso fazem-me confusão. Nem é por maldade mas não consigo mesmo evitar. Não é. Ele está é constantemente a olhar para o lado. Provavelmente tem algum monitor e está constantemente a olhar para lá.
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2016 14:29:01 GMT
Mas o gajo tem ali uma destreza de olho brutal. Consegue olhar em frente com um e para o monitor/para o lado com outro! Vai lá vai A primeira vez que vi um vídeo dele, também apostaria que joga na equipa do Pete Thorn, mas se dizem que não, melhor (apesar de ser irrelevante para a qualidade do vídeo, sinceramente)... O gajo toca muito bem, o conteúdo até tem interesse mas dá-me uma soneira do caraças. Era mais fixe (na minha opinião), se falasse em português. Aí sim, seria "pioneiro".
|
|
|
Post by scunha on Oct 3, 2016 14:57:52 GMT
O gajo toca muito bem, o conteúdo até tem interesse mas dá-me uma soneira do caraças. Era mais fixe (na minha opinião), se falasse em português. Aí sim, seria "pioneiro". É o que eu acho, até porque a abordagem do conteúdo é diferente do habitual.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 3, 2016 15:06:19 GMT
acho que ele faz bem em falar em inglês o sotaque é o que é, mas faz-se entender que é o que interesse. além de que chega a um público muito mais amplo...
podia era habituar-se a olhar para a câmara, e olhar para o tal (possível) monitor apenas quando quer rever as notas de resto nada a pontar
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2016 15:12:39 GMT
Atenção que não estou numa de "botar abaixo". Acho muito bem. É apenas uma questão de preferência pessoal. E não sei até que ponto chega a mais pessoas a falar em inglês. Ou seja, teoricamente sim, mas existe exponencialmente mais concorrência e de grande qualidade. É mais um...
Cá destacava-se mais, penso eu de que.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 3, 2016 15:25:34 GMT
Atenção que não estou numa de "botar abaixo". Acho muito bem. É apenas uma questão de preferência pessoal. E não sei até que ponto chega a mais pessoas a falar em inglês. Ou seja, teoricamente sim, mas existe exponencialmente mais concorrência e de grande qualidade. É mais um...
Cá destacava-se mais, penso eu de que.sim, há sempre essa questão, mas um canal no youtube acho que compensa ter os videos em ingles se for para letras de músicas, pode já não interessar, porque normalmente o nosso público será o português. ou seja, para bandas acho que fazer letras em português ou inglês é mais uma opção "estética" que outra coisa, no caso de um canal de youtube acho que faz sentido tentar meter-se no mercado maior, ainda que não consiga competir com os "grandes", consegue sempre mais visualizações do que falando português #opinião
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 3, 2016 15:27:21 GMT
um bocado offtopic, mas ao mesmo tempo ontopic, adoro esta versão da banda dele:
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 3, 2016 15:59:49 GMT
Gostei especialmente do vídeo sobre os microamps
A cena de não usar a a/b box para não lixar o tone foi um bocado bola fora...
Acho que está no bom caminho e espero que tenha muito sucesso
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 16:11:54 GMT
O facto de ser em Inglês fez com que partilhasse isso num tópico lá no TGP e houve malta que curtiu. 2 deles produtores. Se fosse em PT tinham ouvido a introdução e cagavam no resto. Se alguém for procurar ao youtube coisas das quais ele fala, há grande probabilidade de verem o vídeo. Se fosse em PT, havia uma enorme probabilidade de não verem mais de 5 segundos!
|
|
|
Post by Ser Bob on Oct 3, 2016 20:56:13 GMT
O Inglês dele podia ser melhorzinho mas talvez com a prática vá lá. A coisa é que é verdade que por ser em Inglês há mais potenciais visualizadores mas o discurso dele ainda é muito inconsistente e não cativa muito. E depois os vários comentários em português não chama muitos users estrangeiros.
Mas ao menos sabe tocar imenso. Há muito por ai que sabe falar mas depois ao tocar é um desastre.
|
|
|
Post by maxx on Oct 3, 2016 21:57:15 GMT
O inglês não é maravilha mas disfarça. O grande problema é ser muito monocórdico. As pausas para pensar no que vai dizer tambem não ajudam. Mas é continuar a dar-lhe que vem com a experiência
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 22:15:25 GMT
O Justnick tem uma legião de seguidores e não toca um caralho, é chato nas explicações... Enfim, tem tudo para não resultar e no entanto...
|
|