|
Post by nunonaos on Sept 26, 2016 17:37:44 GMT
Honestamente, assim que vi que o FM ia continuar pensei em anunciar o fecho deste tasco, dar uma data e nesse dia fechar. Mas pensei duas vezes e ia estar a fazer a mesma coisa que o xtech fez no FM... Já vi aqui alguns dizerem que se iriam manter por aqui, e quem sou eu para vos mandar embora? O mais natural é caso o FM se mantenha mesmo este tasco ir deixando de ter utilização, e por mim tudo bem... não me custa nada que isto vá morrendo desde que nos mantenhamos todo em contacto. No entanto, não vejo razão para forçar o fecho... Qual o mal de continuar aberto? E caso o FM feche repentinamente, temos este backup. Já sei que vai haver quem diga que quero é criar uma alternativa ao FM mas pronto, opiniões são como os cús!
|
|
|
Post by jota on Sept 26, 2016 17:56:09 GMT
Não tenho grande interesse em voltar ao FM e por isso fico por cá a ver isto morrer Mais uma vez, obrigado nunonaos pelo bom trabalho.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 26, 2016 18:06:50 GMT
Eu compro este por 20 euros, mas tem que haver maneira de se meter badalhocas.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 26, 2016 18:41:26 GMT
Eu compro este por 20 euros, mas tem que haver maneira de se meter badalhocas. Meter podes meter, mas depois é preciso tirar...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 26, 2016 18:45:49 GMT
Sim, com badalhocas é meter, tirar, meter, tirar, meter, tirar, etc.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 26, 2016 19:01:18 GMT
Por 20€ tb não dá pra tantas vezes...
|
|
|
Post by whatever on Sept 26, 2016 19:37:37 GMT
bem, isso depende do local onde as pescares... e do asseio das ditas...
|
|
|
Post by maxx on Sept 26, 2016 19:47:09 GMT
Também depende do país. Dizem. Nuno, se não quiseres eu tomo conta do barco. Devagar mas ia. Senão deixa-te ir que vais bem
|
|
|
Post by alribas on Sept 26, 2016 20:09:33 GMT
Pessoalmente prefiro que este continue. A malta logo tratara de decidir, se isto ficar as moscas nao ha necessidade de ter trabalho mas é uma segurança que prefiro ter, logo se ve.
Nao gostei de me ver como moeda de troca que so interessa se valorizar o negocio. Ao inicio nao senti isso mas com o passar do tempo e a falta de decisoes levou-me a isso.
E agora mantem-se ate quando? E depois? E para quem deu 3 dias para fechar aquilo que foi a casa de muita gente durante anos, de repente ja ha tempo nao so para ir mantendo aberto mas tambem para mais "obras" na casa. Qual é o plano? Valorizar para vender? E nos somos oque,os pretos que fazem a casa e depois sao despejados?
Fica aqui o desabafo porque nao me parece de bom tom ir fazer este genero de perguntas para la, nao procuro desencorajar ninguem a la ir, eu proprio vou la.
Como se costuma dizer, nao é o local, sao as pessoas.
Edit: Ja agora, espero que se este forum continuar que seja sempre com esse intuito, de dar espaço a malta para ir trocando ideias, fotos, piadas, o que for, sem o intuito de fazer dinheiro. E nao vendo nada de errado nisso, mas leva-nos por outros caminhos que agora nao interessam para nada.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 26, 2016 20:25:51 GMT
Também depende do país. Dizem. Nuno, se não quiseres eu tomo conta do barco. Devagar mas ia. Senão deixa-te ir que vais bem Boas.vou tratanto do tasco, sem problemas. mas obrigado. Claro que todas as sugestões continuam a ser sempre boas... Como disse, cheguei a pensar bloquear ou fechar este, como demonstração de lealdade ao forumusica, mas sinceramente esta história toda fez-me esquecer o romantismo... Além disso, fechar seria uma traição para vocês... Fica aqui o nosso mini tasco... Pelo menos até nos fartarmos disto Alguns de vocês mostraram vontade de por cá ficar, e alguns até deram novas ideias. Não estou a ver razões para fechar e esquecer isso. Continuo a não ter aspirações em fazer negócio disto (obviamente) mas ja não estou preocupado se me vêem como oportunista ou traidor. Já expliquei as razões da criação deste fórum agora cada um pensa o que quer... Sem querer estar a contribuir para a discussão mas...contribuindo... Então o xtech chegou à conclusão que o pessoal não se importa pelos novos desenvolvimentos, que o que interessa é apenas o fórum...decidiu tentar vender e agora afinal vai voltar a desenvolver a plataforma (e não o fórum)? Fiquei confuso mas ok....
|
|
|
Post by DC on Sept 26, 2016 21:06:09 GMT
O xtech parece ter um modelo de negócio pensado desde início que tenta impingir a todo o custo, mesmo que as pessoas lhe digam "está bom assim, obrigado". Faz lembrar aquela malta que vende bíblias porta a porta, tentam-te impingir o deus deles sem querer saber se não estarás satisfeito com o teu. E depois o constante "vão ser informados de tudo" para depois apresentar as coisas "sem entrar em pormenores" chateia um bocado. Eu estou-me bem a cagar para quem é o dono, o investidor ou lá o que raio é aquilo, mas se me dizem que não há condições para continuar um projeto (que ninguém pediu tão elaborado) e passado 2 meses já há condições para o que havia e muito mais e não se quer entrar em pormenores fico sempre na dúvida se estão a zoar comigo ou não.
Eu fiquei mesmo desiludido com as atitudes nos últimos meses, e se já era crítico de algumas coisas, há cada vez mais que me desagradam, mas para já continuo a frequentar os dois.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 26, 2016 22:40:01 GMT
Há males que vêm por bem !!!
|
|
|
Post by scunha on Sept 27, 2016 8:39:57 GMT
Eu também vou andando nos dois, acho que se estabeleceu aqui um bom tasco e não vejo razões para fechar. Ainda assim acho que as atitudes tomadas no FM não foram as mais corretas e compreendo perfeitamente que haja users mais antigos que tenham ficado "ofendidos" e não queiram/estejam relutantes em voltar.
|
|
|
Post by rukas on Sept 27, 2016 10:06:54 GMT
Eu vou andando tambem nos 2 mas confesso que toda esta historia me tem tirado a vontade de participar em foruns.
|
|
|
Post by pipes on Sept 27, 2016 20:39:46 GMT
Desde que este nasceu, que deixei de ir ao Forumusica. Voltei lá esta semana, já não ia há umas 3 semanas, não sei bem... Não me parece que vá andar pelos 2, a postar a dobrar, as mesmas coisas para as mesmas pessoas, lol
Gosto deste fórum pah, mas confesso que tenho alguma afinidade pelo outro (gerências à parte). Vamos ver...
|
|