|
Post by maxx on Apr 6, 2017 9:47:23 GMT
Só encontro este... 1400€ não será só cabeça? Combo, no FB. De coimbra
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 6, 2017 9:49:09 GMT
Estou a achar demasiado barato para os preços que se costumam ver...
|
|
|
Post by jota on Apr 6, 2017 10:09:27 GMT
É do mesmo tipo que me propôs a troca. Se vier com acerto arrisco. Doutra forma prefiro ter o London. Vai tendo uso e sempre prefiro ter a cabeça+coluna do que ter mais um combo! Ainda por cima com quase 30kg!
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 6, 2017 10:12:42 GMT
Obrigado pelas dicas. Não me parece que vá ter mais facilidade em sacar o valor que peço pelo London com o Mesa... E para ficar com ele prefiro o London. Por acaso discordo. A marca às vezes faz maravilhas na percepção de qualidade ou de valor patrimonial!
|
|
|
Post by scunha on Apr 6, 2017 10:13:55 GMT
É do mesmo tipo que me propôs a troca. O gajo costuma ter material bem fixe à venda!
|
|
|
Post by jota on Apr 6, 2017 10:17:54 GMT
Obrigado pelas dicas. Não me parece que vá ter mais facilidade em sacar o valor que peço pelo London com o Mesa... E para ficar com ele prefiro o London. Por acaso discordo. A marca às vezes faz maravilhas na percepção de qualidade ou de valor patrimonial! Sim, eu sei mas aquele modelo em particular não parece ter a mesma facilidade de venda em relação a outros, dentro do valor que gostava de receber pelo 65. Se é para manter prefiro o 65.
|
|
|
Post by rukas on May 2, 2017 18:34:11 GMT
Alguem aqui tem um Yamaha THR5? Nunca testei nenhum. Aquilo e fixe? 125 aerios por um como novo(caixa de cartao e tudo) e um bom preço?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on May 2, 2017 19:44:44 GMT
rukas prefiro o thr10 Uma vez que ha opções que só tens acesso via pc (noisegate p exemplo) é muito bom poder guardar presets, Há uma diferença sonora mínima entre os dois ( a única justificação que vejo para essa diferença é o facto de a caixa ser maior e os speakers não estarem tão colados um ao outro). Aproveito para avisar que para tocar em volumes moderados é espetacular, a partir de um certo volume os speakers começam a acusar falta de força para aguentar os graves e com headphones não é nada de especial
|
|
|
Post by desventrar on May 10, 2017 18:07:28 GMT
NAD!
|
|
|
Post by habanero04 on May 10, 2017 21:05:48 GMT
E que tal?
|
|
|
Post by desventrar on May 11, 2017 9:17:49 GMT
Recebi numa troca, andava atrás de um Marshall há muito tempo e fiquei realmente surpreendido com este amp. Cobre um leque bem mais vasto do que pensava dentro das sonoridades clássicas da marca e com um pouco de engenho consegue-se uns sons mais modernos ainda que mantendo sempre a sua própria identidade. É um excelente all arounder para gravar e era mesmo isso que eu procurava num Marshall portanto estou mesmo muito satisfeito.
É curioso que as reviews destes amps no início eram péssimas e com o passar dos anos e descontinuação do modelo a tendência inverteu-se e actualmente é dos Marshalls recentes mais cobiçados nos fóruns da especialidade.
|
|
|
Post by maxx on May 11, 2017 11:57:45 GMT
100 ou 50?
|
|
|
Post by desventrar on May 11, 2017 13:59:38 GMT
50
|
|