|
Post by nunonaos on Oct 9, 2017 15:56:50 GMT
jota aindo o tenho. Aquilo soa muito bem. é preciso é ter cuidado, pois são amps construídos com materiais chinocas, e muito pouco robustos. O meu levou agora uma manutenção das grandes, e está aí para as curvas! ter cuidado com que?
|
|
|
Post by pipes on Oct 9, 2017 16:08:31 GMT
jota aindo o tenho. Aquilo soa muito bem. é preciso é ter cuidado, pois são amps construídos com materiais chinocas, e muito pouco robustos. O meu levou agora uma manutenção das grandes, e está aí para as curvas! Ah ok, thanks.
Compraste novo ou em 2ª mão? É o combo? Os efeitos safam bem ou são para esquecer? Seria uma opção para deixar a board em casa e levar apenas o amp para gigs mais pequenos ou eventuais ensaios...
Como comparas com o Vintage Modern (também tiveste um não foi?!)?
|
|
|
Post by npereira on Oct 9, 2017 16:15:03 GMT
jota aindo o tenho. Aquilo soa muito bem. é preciso é ter cuidado, pois são amps construídos com materiais chinocas, e muito pouco robustos. O meu levou agora uma manutenção das grandes, e está aí para as curvas! ter cuidado com que? Com o uso. São amps pouco dados a estrada, e tudo o que isso implica. O meu pelo menos foi assim. jota aindo o tenho. Aquilo soa muito bem. é preciso é ter cuidado, pois são amps construídos com materiais chinocas, e muito pouco robustos. O meu levou agora uma manutenção das grandes, e está aí para as curvas! Ah ok, thanks.
Compraste novo ou em 2ª mão? É o combo? Os efeitos safam bem ou são para esquecer? Seria uma opção para deixar a board em casa e levar apenas o amp para gigs mais pequenos ou eventuais ensaios...
Como comparas com o Vintage Modern (também tiveste um não foi?!)?
Comprei em segunda mão, e (aparentemente) em bom estado. Nunca utilizei muito os efeitos, e neste momento, os efeitos do meu não são usáveis, pois o circuito deu o berro. Comparando com o vintage modern, acho-o mais versátil. Consegues tirar partido dele a sons de apartamento, coisa que com o VM era mais dificil. Mais leve que o VM, diria que é a maior vantagem Neste momento, estou a pensar em desfazer-me dele (amps a mais para o que preciso).
|
|
|
Post by pipes on Oct 26, 2017 14:43:23 GMT
Fdx, queria tanto amarfanhar o SL-X que está no OLX...
|
|
|
Post by maxx on Oct 26, 2017 15:12:44 GMT
isso não é demasiado violento?
|
|
|
Post by pipes on Oct 26, 2017 15:15:38 GMT
Pode ser, mas também sacas um som clássico do cacete...
|
|
|
Post by maxx on Oct 26, 2017 15:35:34 GMT
Sendo um JCM900 nem sei como ainda nao te cuspiram
|
|
|
Post by pipes on Oct 26, 2017 15:52:55 GMT
lol, digamos que o SL-X é um caso à parte. Eu já tive um JCM900 Hi-Gain Dual Reverb, por isso estou à vontade
|
|
|
Post by desventrar on Oct 26, 2017 16:19:23 GMT
Não é por ter um mas dado o teu estilo acho que ficavas melhor com um Vintage Modern.
|
|
|
Post by pipes on Oct 26, 2017 22:57:46 GMT
Gosto muito do VM também. Mas o outro guitarrista da minha banda, enviou-me uns sons de um SL-X que ele tem estado a rodar e aquilo é brutal.
Aliás, ele tem 2 Marshall vintage (um JMP de '74 creio e um Plexi original de '69) e diz que de todos os Marshall mais recentes que já rodou (inclusive um porradão de JCM800, Jubillee, Vintage Modern...), o SL-X é o que se aproxima mais do Plexi dele, em termos de som, ataque, etc
Edit: Fiquei mesmo impressionado...
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 27, 2017 10:36:39 GMT
Há 2 à venda. Um custa o dobro do outro...
|
|
|
Post by pipes on Oct 27, 2017 15:14:49 GMT
Até podia custar 100€, sem vender o que tenho à venda não tenho hipótese
|
|
|
Post by maxx on Oct 27, 2017 15:20:41 GMT
pa, se custa-se 100 paus, conseguias meter o teu mais barato e ainda pagavas umas minis à malta
|
|
|
Post by pipes on Oct 27, 2017 15:33:51 GMT
Queres comprar o meu? Faço um desconto e ainda te pago a mini!
|
|
|
Post by desventrar on Oct 27, 2017 18:21:03 GMT
Também apareceu um 1987x mas está a 1200 paus.
|
|