|
Post by louvelvet on Jul 22, 2018 15:38:16 GMT
300€ não é mau preço mas o preço não é o único factor determinante na facilidade de venda. Acho o Greenback um speaker espectacular (mas é alterável). Só a falta do canal normal pode ser factor para nem olhar para um cc1. No C1 podes até juntar os dois canais dando uma 3a sonoridade (implica uma ABY). Não sei se é o caso mas o input Jack parece plástico no cc1 o que a confirmar-se é um contra Os meus comentários não foram no sentido de dissuadir mas sim no sentido de te alertar para o facto de serem amplificadores bastante diferentes. Pegando no que disseste, o cc1 com o speaker wharfedale é uma valente bosta, nem soa a vox. O cc1 também tem um problema muito grande para mim, que é ter as válvulas dentro do painel (o c1 tem-nas na base do chassi) e junto de componentes sensíveis. Aquilo aquece tipo fritadeira e as válvulas entregam a alma ao criador num instante e o calor execessivo faz com que uma série de componentes tenham uma taxa de falahanço muito elevada; os que vi passavam mais tempo a levar pancadas para trabalhar que a tocar!
|
|
|
Post by rukas on Jul 22, 2018 15:57:16 GMT
300€ não é mau preço mas o preço não é o único factor determinante na facilidade de venda. Acho o Greenback um speaker espectacular (mas é alterável). Só a falta do canal normal pode ser factor para nem olhar para um cc1. No C1 podes até juntar os dois canais dando uma 3a sonoridade (implica uma ABY). Não sei se é o caso mas o input Jack parece plástico no cc1 o que a confirmar-se é um contra Os meus comentários não foram no sentido de dissuadir mas sim no sentido de te alertar para o facto de serem amplificadores bastante diferentes. Pegando no que disseste, o cc1 com o speaker wharfedale é uma valente bosta, nem soa a vox. O cc1 também tem um problema muito grande para mim, que é ter as válvulas dentro do painel (o c1 tem-nas na base do chassi) e junto de componentes sensíveis. Aquilo aquece tipo fritadeira e as válvulas entregam a alma ao criador num instante e o calor execessivo faz com que uma série de componentes tenham uma taxa de falahanço muito elevada; os que vi passavam mais tempo a levar pancadas para trabalhar que a tocar! Obrigado pela dica. E este tipo de informaçao que de facto interessa.
|
|
|
Post by pipes on Jul 22, 2018 21:31:48 GMT
Leslie…
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 22, 2018 22:07:38 GMT
Pegando no que disseste, o cc1 com o speaker wharfedale é uma valente bosta, nem soa a vox. O cc1 também tem um problema muito grande para mim, que é ter as válvulas dentro do painel (o c1 tem-nas na base do chassi) e junto de componentes sensíveis. Aquilo aquece tipo fritadeira e as válvulas entregam a alma ao criador num instante e o calor execessivo faz com que uma série de componentes tenham uma taxa de falahanço muito elevada; os que vi passavam mais tempo a levar pancadas para trabalhar que a tocar! Obrigado pela dica. E este tipo de informaçao que de facto interessa. E eu baralhei-me me todo com os modelos... o circuito/problemas de que eu estava a falar era o dos ac15 tb feitos pela korg nos anos 90.. my bad O cc1 tem efectivamente o altifalante wharfedale que soa uma merda (e que se pode e deve mudar evidentemente), mas a tubaria está de fora e com sockets aparafusados ao chassi...
|
|
|
Post by rukas on Jul 23, 2018 17:55:39 GMT
Bem vou cagar para as indecisoes e dar um passo em frente. Vou para ja(domingo?) Buscar um Vox Night Train 15h com uma cab 1x12" com um Jensen Falcon 50. Depois vou adicionar a este um solidstate decente para ou tocar em stereo ou para safar o frango caso as vulvulas derem o berro.
|
|
|
Post by rukas on Jul 25, 2018 18:01:12 GMT
Esta escolhido. Amanha vou buscar um Vox VT50 que encontrei a um preço super convidativo. Se nao gostar vendo e ainda tenho lucro.
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 29, 2018 19:48:54 GMT
Então os tais mamoth que andam pelo facebook, já sabem os preços?
Acho que infelizmente estão condenados ao insucesso mas gosto da ideia de haver tugas a lancarem-se nestas coisas
|
|
|
Post by whatever on Jul 29, 2018 20:58:25 GMT
Então os tais mamoth que andam pelo facebook, já sabem os preços? Acho que infelizmente estão condenados ao insucesso mas gosto da ideia de haver tugas a lancarem-se nestas coisas Manda Link, fala mais sobre o assunto...
|
|
|
Post by desventrar on Jul 29, 2018 21:01:57 GMT
Então os tais mamoth que andam pelo facebook, já sabem os preços? Acho que infelizmente estão condenados ao insucesso mas gosto da ideia de haver tugas a lancarem-se nestas coisas O Gil faz os amps apenas por encomenda, a actividade principal dele é outra e enquanto lhe der prazer fazer estas coisas vai fazendo. Estou prestes a encomendar-lhe um DR103, já tenho o orçamento, e se ele fizer um Model T certamente que também irei encomendar um.
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 30, 2018 8:45:07 GMT
Então os tais mamoth que andam pelo facebook, já sabem os preços? Acho que infelizmente estão condenados ao insucesso mas gosto da ideia de haver tugas a lancarem-se nestas coisas Manda Link, fala mais sobre o assunto... www.facebook.com/MammothAmplification/
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 30, 2018 8:45:32 GMT
Então os tais mamoth que andam pelo facebook, já sabem os preços? Acho que infelizmente estão condenados ao insucesso mas gosto da ideia de haver tugas a lancarem-se nestas coisas O Gil faz os amps apenas por encomenda, a actividade principal dele é outra e enquanto lhe der prazer fazer estas coisas vai fazendo. Estou prestes a encomendar-lhe um DR103, já tenho o orçamento, e se ele fizer um Model T certamente que também irei encomendar um. E podes revelar quanto €€€€?
|
|
|
Post by maxx on Jul 30, 2018 10:21:22 GMT
acho q nao ha prob. 1400 o 50W e 1500 o 100W nao me parece nada caro para o que é.
|
|
|
Post by scunha on Jul 30, 2018 10:58:12 GMT
Sou o único a achar que o M parece uma zona púbica?
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 30, 2018 11:37:43 GMT
Sou o único a achar que o M parece uma zona púbica? E o T também não anda longe
|
|
|
Post by alribas on Jul 30, 2018 12:19:36 GMT
Isso tem muito bom aspecto. Nao é que importe mas... fica mais bonitinho.
|
|