|
Post by jorge on Feb 4, 2019 9:06:47 GMT
Boa. Se não gostares, sempre dá para ganhares uns trocos
|
|
|
Post by rukas on Feb 4, 2019 21:20:35 GMT
E aqui vai a primeira review. A primeira impressao foi boa mas o amp tem um problema(do meu ponto de vista), so ha mesmo um setting que do meu ponto de vista funciona bem com pedais. Se calhar outros utilizadores poderam ter outra opiniao mas so goseti do setting tweed. E mais encorpado e menos abelhudo. O que tambem pode ser e que o speaker nao esta rodado. O amp esta novinho. Cheira-me que o tipo comprou o amp para aprender a tocar e desistiu sem lhe dar muito uso. De qualquer forma o Vox VT50 mamava pedais bem em quase todos os settings.
|
|
|
Post by alribas on Feb 5, 2019 12:30:31 GMT
E aqui vai a primeira review. A primeira impressao foi boa mas o amp tem um problema(do meu ponto de vista), so ha mesmo um setting que do meu ponto de vista funciona bem com pedais. Se calhar outros utilizadores poderam ter outra opiniao mas so goseti do setting tweed. E mais encorpado e menos abelhudo. O que tambem pode ser e que o speaker nao esta rodado. O amp esta novinho. Cheira-me que o tipo comprou o amp para aprender a tocar e desistiu sem lhe dar muito uso. De qualquer forma o Vox VT50 mamava pedais bem em quase todos os settings. Eu acho que esse tipo de amps sao porreiros para serem usados sozinhos com os efeitos que trazem. Regra geral não funcionam muito bem com drives externos. Digo eu.
|
|
|
Post by rukas on Feb 5, 2019 17:38:46 GMT
Pois hoje voltei a testar o amp mas fui rodando as guitarras que ca andam. Voltei a 1a guitarra cim que testei o amp mas desta vez com os pedais, a Epiphone LP ultra: - Resultado, voltou a soar bem. Depois testei uma que ainda nao tinha testado, a Gretsch Jet Club: -Soou igualmente bem mas um pouco mais estridente Para terminar voltei a de ontem, a Crafter ST200 Cruiser: -Soou esteril e estridente. Bem sei que os pickups nao sao famosos mas com o Vox VT50 nao tinha este problema. Cheira-me que o amp nao gosta de guitarras tipo Fender.
|
|
|
Post by pipes on Apr 14, 2019 17:37:48 GMT
Tenho que arranjar algo para tocar em casa, tipo Micro Cube ou um daqueles Yamaha, ou então a guitarra não sai da case… Não toco na elétrica há uns 5 meses! Só acústica por casa
|
|
|
Post by jota on Apr 14, 2019 19:24:25 GMT
Tenho que arranjar algo para tocar em casa, tipo Micro Cube ou um daqueles Yamaha, ou então a guitarra não sai da case… Não toco na elétrica há uns 5 meses! Só acústica por casa Olha eu com a história de andar a explorar a Stomp tenho tocado muito mais do que antes quando tinha de haver barulho. Não é que seja melhor mas tem sido uma desculpa para ter mais vezes a guitarra na sala de estar.
|
|
|
Post by pipes on Apr 14, 2019 19:47:28 GMT
Pois, acredito que sim.
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 14, 2019 21:11:56 GMT
Tenho que arranjar algo para tocar em casa, tipo Micro Cube ou um daqueles Yamaha, ou então a guitarra não sai da case… Não toco na elétrica há uns 5 meses! Só acústica por casa Olha eu com a história de andar a explorar a Stomp tenho tocado muito mais do que antes quando tinha de haver barulho. Não é que seja melhor mas tem sido uma desculpa para ter mais vezes a guitarra na sala de estar. Pois. Quando se dá o primeiro acorde pode não dar o mesmo gozo, mas a questão é que com uma solução dessas se consegue pegar mais vezes na guitarra
|
|
|
Post by pipes on May 3, 2019 21:00:47 GMT
Alguém daqui tem um Micro Cube ou algo do género para despachar baratinho? Tenho que arranjar algo para tocar em casa...
|
|
|
Post by alribas on May 7, 2019 20:20:55 GMT
Gosto.
|
|
|
Post by pipes on May 31, 2019 21:36:23 GMT
Alguém daqui tem um Micro Cube ou algo do género para despachar baratinho? Tenho que arranjar algo para tocar em casa... Ninguém? Ou um daqueles Yamaha TH coiso?
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jul 18, 2019 20:21:26 GMT
O Suhr PT-15 IR vai para os 3000 euros...caredo!
|
|
|
Post by rukas on Jul 20, 2019 16:51:27 GMT
|
|
|
Post by jota on Jul 31, 2019 14:30:31 GMT
No meu caso é mais des-GAS. O pensamento de vender o meu Deluxe Reverb tem vindo a ganhar força...
|
|
|
Post by maxx on Jul 31, 2019 15:21:50 GMT
Mas é para comprar o hw? ou algum vintage?
|
|