|
Post by jota on Aug 5, 2021 21:20:56 GMT
Já eu, até ao final do ano tenho de decidir que amp comprar, uma vez que não tenho nenhum desde o início do ano... Ficavas muito bem servido com o meu London! 😁
|
|
|
Post by rukas on Aug 7, 2021 8:42:01 GMT
Já eu, até ao final do ano tenho de decidir que amp comprar, uma vez que não tenho nenhum desde o início do ano... Qual o teu objectivo a atingir com o novo amp? Tocar sozinho em casa? Tocar com 2 amigos? Ensaiar com 4 gajos? Tocar em bares(pós Covid)? Tocar em pequenas salas de espetáculo? Tocar em estádios de futebol e arenas?
|
|
|
Post by pipes on Aug 8, 2021 20:14:23 GMT
Já eu, até ao final do ano tenho de decidir que amp comprar, uma vez que não tenho nenhum desde o início do ano... Ficavas muito bem servido com o meu London! 😁 Não tenho dúvidas. 500 paus?
|
|
|
Post by pipes on Aug 8, 2021 20:20:24 GMT
Já eu, até ao final do ano tenho de decidir que amp comprar, uma vez que não tenho nenhum desde o início do ano... Qual o teu objectivo a atingir com o novo amp? Tocar sozinho em casa? Tocar com 2 amigos? Ensaiar com 4 gajos? Tocar em bares(pós Covid)? Tocar em pequenas salas de espetáculo? Tocar em estádios de futebol e arenas? Que raio de perguntas... obviamente que é a ultima hipótese... Não preciso de amp para tocar sozinho, por isso é que enquanto não tenho banda, não preciso de amp, cabs... Mas como tenho esperança de começar a ter uns gigs apartir do próximo ano com uma cena nova que está em pré-produção, e a juntar a isto vou finalmente ter o meu espaço próprio de ensaio, tenho de pensar no recheio, hehe Será Marshall, só falta decidir qual. Não queria derreter muita pasta, vai dar jeito para as obras... Vou estar atento ao mercado de 2ª mão. Gostava de amarfanhar uma head Vintage Modern, mas parece que subiram bastante de preço. Há um par de anos, apanhava com frequência a rondar os 500 até 600, agora é de 700 pra cima... Não descarto um DSL ou até um 900. A malta não curte mas eu já saquei alta som desses bixos. A juntar a isto, estou curioso com os Origin! Parecem soar bastante bem, e a bom preço. Um gajo até fica desconfiado. Edit: Gostava de voltar a ter o meu ex-Ceriatone e tenho hipótese de ficar com outro clone handwired, de um 50w Plexi a bom preço. O que me lixa no clones, é o valor comercial. Vi-me à rasca para despachar o Ceriatone, e é uma marca que já é conceituada. É lixado vender clones, mesmo que soem brutalmente bem e que sejam super bem construídos (como é o caso)
|
|
|
Post by jota on Aug 9, 2021 10:06:27 GMT
Ficavas muito bem servido com o meu London! 😁 Não tenho dúvidas. 500 paus? Feito. Os outros 1000€ podes pagar em 2 vezes.
|
|
|
Post by pipes on Aug 9, 2021 20:19:53 GMT
Lá fora deves vender com facilidade, digo eu!
|
|
|
Post by jota on Aug 10, 2021 9:17:25 GMT
Lá fora deves vender com facilidade, digo eu! Não sei. Tenho pouca vontade de lidar com envios para algo tão pesado...
|
|
|
Post by jorge on Aug 11, 2021 21:27:45 GMT
Também tinha receio de enviar um amp para fora. Meti no Reverb um amp que cá dificilmente venderia, e foi rapidamente parar aos Países Baixos. Através do site Eurosender, com serviço door-to-door, correu tudo impec.
|
|
|
Post by pipes on Nov 2, 2021 19:25:58 GMT
Já alguém rodou um Marshall SV20h?
|
|
|
Post by pipes on Nov 14, 2021 18:04:36 GMT
Então e amps para despachar, o que vocês têm por aí? Ou tocam todos com in-ears?
|
|
|
Post by jota on Nov 14, 2021 20:31:49 GMT
Então e amps para despachar, o que vocês têm por aí? Ou tocam todos com in-ears? Um Marshall dos bons, com um Vox de bónus, "handwire" a preço de Marshall tipo gaming PC.
|
|
|
Post by pipes on Nov 14, 2021 20:34:45 GMT
Então e amps para despachar, o que vocês têm por aí? Ou tocam todos com in-ears? Um Marshall dos bons, com um Vox de bónus, "handwire" a preço de Marshall tipo gaming PC. London? Edit: Não tenho guito pra essas coisas gourmet
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 15, 2021 9:47:56 GMT
tenho um bogner alchemist (era versão combo mas foi convertido para head) o meu orange OTR não vendo mesmo que atualmente não tenha uso para nenhum dos amps
|
|
|
Post by pipes on Nov 15, 2021 11:27:25 GMT
Toquei há um par de semanas num halfstack Orange AD30 (creio) e curti bastante. Tinha um som bastante mais vintage do que imaginava. Mesmo com o gain puxado, não tinha muito ganho, soava bem.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 15, 2021 11:48:45 GMT
Esse é o AC30 da gama da Orange
|
|