|
Post by pipes on Oct 2, 2016 23:00:37 GMT
Mesmo sem usar a parte dos amps, era gajo para dar 500 paus por isto em 2ª mão, só para ter os efeitos. Se de facto a qualidade dos mesmos for boa...
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 7:19:44 GMT
Não era mais barato uma M9? Sempre tens mais variedade e é dedicada apenas a isso!
|
|
|
Post by rukas on Oct 3, 2016 8:45:05 GMT
A malta ta aqui a falar do gingarelho mas ja ha sons do mesmo?
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 9:24:36 GMT
A malta ta aqui a falar do gingarelho mas ja ha sons do mesmo? Os sons são os mesmos do Amplifire normal! Pelo que entendi este tem apenas mais footswitches e ligações. Basicamente um Amplifire já com um controlador MIDI embutido!
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 3, 2016 9:36:16 GMT
Não era mais barato uma M9? Sempre tens mais variedade e é dedicada apenas a isso! ontem por acaso também pensei isso. não é que 700€ ou 800€ seja muito (comparando com a helix ou kemper) é mais que se é só para usar efeitos a m9 ou m13 é bem mais barata... e será que a diferença da qualidade dos efeitos é assim tanta?
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 9:40:26 GMT
Não era mais barato uma M9? Sempre tens mais variedade e é dedicada apenas a isso! ontem por acaso também pensei isso. não é que 700€ ou 800€ seja muito (comparando com a helix ou kemper) é mais que se é só para usar efeitos a m9 ou m13 é bem mais barata... e será que a diferença da qualidade dos efeitos é assim tanta? Não acredito, até porque o Amplifire não tem certos efeitos. Tem a vantagem de continuar a ter updates com novos efeitos mas, comprar algo assim apenas pelos efeitos quando não é esse o ponto forte, não me parece uma opção muito razoável...
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2016 10:07:38 GMT
Se os efeitos tiverem a qualidade semelhante à Helix ou Axe vale a pena o esforço. Se for no campeonato das M, talvez não (isto é, para quem quer usar apenas como pedaleira de efeitos).
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 10:23:38 GMT
Se os efeitos tiverem a qualidade semelhante à Helix ou Axe vale a pena o esforço. Se for no campeonato das M, talvez não (isto é, para quem quer usar apenas como pedaleira de efeitos). Pois, não me parece que um aparelhometro como o Amplifire tenha a qualidade de efeitos dum Axe ou dum Helix até porque tem capacidade de processamento é inferior a cada um desses e o foco acho que se mantém nas sims de amps, colunas, etc.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Oct 3, 2016 10:48:14 GMT
Desde que seja melhor que o POD HD já não é mau.
|
|
|
Post by maxx on Oct 3, 2016 11:28:09 GMT
A impressão q tenho é mesmo essa. Foco nos amps e cabs. Os efeitos é pra dizer que estão la
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 13:48:19 GMT
A impressão q tenho é mesmo essa. Foco nos amps e cabs. Os efeitos é pra dizer que estão la Também não acredito que seja assim tão extremo! Poderão ainda não estar ao nível da Line6 mas têm espaço para crescer já que a plataforma permite isso.
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2016 14:02:57 GMT
Eu gostava de dar uma oportunidade a uma M9 por exemplo, mas fiquei tão desiludido com o MM-4 que tive, perdi logo a vontade de explorar essa opção...
|
|
|
Post by jota on Oct 5, 2016 16:49:57 GMT
|
|