|
Post by jota on Nov 9, 2018 10:31:38 GMT
Por acaso é dos poucos sons que tive e me deixa saudades: Gretsch+Marshall...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 9, 2018 10:46:41 GMT
Pois, mas white falcon >>>>>> Gretsch mundana
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2018 11:33:00 GMT
Pois, mas white falcon >>>>>> Gretsch mundana Não seria o meu modelo de eleição mas não dizia que não Era mais isto:
ou isto:
|
|
|
Post by stratokosta on Nov 9, 2018 11:42:34 GMT
para mim era esta:
|
|
|
Post by alribas on Nov 9, 2018 12:34:11 GMT
... conversa encomendada... que os américas, quando é para fazerem dinheiro são mestres em venderem pentes a carecas... mas foi engraçado ouví-lo a falar do outro... Esse gajo nunca escondeu que é fã "doente" de ACDC, e o gênero dele ate nem tem nada a ver, mais rapidamente iam buscar um gajo do rock.
|
|
|
Post by maxx on Nov 9, 2018 14:19:04 GMT
Pois, mas white falcon >>>>>> Gretsch mundana Não seria o meu modelo de eleição mas não dizia que não Era mais isto:
ou isto: Não te via com tao bom gosto a muito tempo. Welcome back m8!
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2018 14:58:10 GMT
Não seria o meu modelo de eleição mas não dizia que não Era mais isto:
ou isto: Não te via com tao bom gosto a muito tempo. Welcome back m8! Uma foto dessa vermelhinha é o fundo da minha caixa de e-mail há praí 2 anos
|
|
|
Post by whatever on Nov 9, 2018 16:44:26 GMT
Esse gajo nunca escondeu que é fã "doente" de ACDC, e o gênero dele ate nem tem nada a ver, mais rapidamente iam buscar um gajo do rock. Não questiono isso, mas o enquadramento, o cenário, a montagem do vídeo, é tudo conversa encomendada para promoção da guitarra de assinatura (póstuma?). Procuraram dar-lhe um toque "natural", mas é conversa encomendada. Faz lembrar o vídeo do Slash a dizer que a guitarra que usou no "Apetite For Destruction" dos GNR era uma Gibson... para promover a assinatura dele e o "posto" de embaixador da marca...
|
|
|
Post by stratokosta on Nov 9, 2018 17:02:36 GMT
... conversa encomendada... que os américas, quando é para fazerem dinheiro são mestres em venderem pentes a carecas... mas foi engraçado ouví-lo a falar do outro... Esse gajo nunca escondeu que é fã "doente" de ACDC, e o gênero dele ate nem tem nada a ver, mais rapidamente iam buscar um gajo do rock.isso é impossível , o rock está morto. era o Phil-x , mas esse já tá bem servido
|
|
|
Post by pipes on Nov 9, 2018 17:35:47 GMT
... conversa encomendada... que os américas, quando é para fazerem dinheiro são mestres em venderem pentes a carecas... mas foi engraçado ouví-lo a falar do outro... Só assim naquela, és um bocado desconfiado relativamente a elogios a terceiros ou é impressão minha? Olha que o Brian May e o Roger Taylor não são "américas", lol Noto aqui um padrão...
|
|
|
Post by whatever on Nov 9, 2018 19:41:47 GMT
... digamos que sou alérgico a manobras publicitárias em que "é tudo muita lindo"... e a política de marketing usada é tipicamente capitalista... digo eu que não percebo nada da poda...
|
|
|
Post by alribas on Nov 9, 2018 22:08:21 GMT
Claro que não o meteram ali para ele dizer que a guitarra não mantem a afinação e os trastos estão todos mal acabados...
É a treta do costuma.
O Malcolm ja tinha um modelo da "gréxe" caro demais para pessoas "normais", esta deve ser para gente doutro planeta.
|
|
|
Post by pipes on Nov 11, 2018 20:00:06 GMT
|
|
|
Post by maxx on Nov 14, 2018 11:09:08 GMT
pq ninguem liga ao baixo
|
|
|