|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 16:12:04 GMT
Pá, onde é que tá a foto da minha cadela? Que treta de forum é este afinal? depois de fazer upload tens de seleccionar se queres imagem default ou a imagem que fizeste upload acho eu
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 16:12:33 GMT
nuno, não dá pra meter aqueles botões do quote e do like no final dos posts? é capaz deixa dar uma olhadela
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 1, 2016 16:21:15 GMT
Fogo, do forumusica para aqui só transitaram os gays
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 1, 2016 16:25:12 GMT
Pá, onde é que tá a foto da minha cadela? Que treta de forum é este afinal? depois de fazer upload tens de seleccionar se queres imagem default ou a imagem que fizeste upload acho eu Ah!
Agora já tudo faz sentido outra vez.
|
|
|
Post by scunha on Sept 1, 2016 16:25:38 GMT
Eu prefiro assim, é quase um TDPRI tuga, em termos de layout está melhor melhor do que o anterior.
Uma coisa que gosto no forumusica é aquele banner do lado direito com os últimos posts. É possível ter isso aqui?
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 1, 2016 16:32:13 GMT
Fogo, do forumusica para aqui só transitaram os gays Erm... Desculpem, enganei-me na porta, então.
Obrigado e boa noite.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 16:32:16 GMT
nuno, não dá pra meter aqueles botões do quote e do like no final dos posts? já pus mas não sei se fica bem lol
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 16:33:05 GMT
Eu prefiro assim, é quase um TDPRI tuga, em termos de layout está melhor melhor do que o anterior. Uma coisa que gosto no forumusica é aquele banner do lado direito com os últimos posts. É possível ter isso aqui? há um plug in para fazer isso, mas eu pus e não funcionou, acho que tem de se ter umas chaves...talvez seja preciso pagar...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 1, 2016 16:35:02 GMT
Com esta skin já ficou do caraças! Muito bom, Nuno Com o tempo depois vai vendo aí o que é que dá para ativar grátis
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 16:40:15 GMT
pronto, puxei a linha para baixo fica melhor assim
|
|
|
Post by jota on Sept 1, 2016 16:40:50 GMT
nuno, não dá pra meter aqueles botões do quote e do like no final dos posts? já pus mas não sei se fica bem lol Eu gosto mais assim. Faz mais sentido, acho eu!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 16:55:18 GMT
scunha em relação à questão de ver novo conteúdo tens duas formas para já: 1-pelos icones, há um icon que indica se há conteúdo novo ou não dentro de uma categoria 2-em cima do lado direito, tens um botão que diz "participated" que te mostra os novidades nos tópicos que participaste
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 1, 2016 16:57:35 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 17:03:17 GMT
olha, posso aproveitar e por isso nas "News"
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 17:03:42 GMT
supostamente o icon muda quando lês um tópico...
|
|