|
Post by nando on Sept 5, 2016 15:33:25 GMT
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 5, 2016 21:26:45 GMT
Se o admin me permite deixo 3 sugestões: - Criar um tópico de sugestões. Se o forum é feito por e para nós convinha ter um tópico para discutir isso. - Não dá para mostrar aqui o número de likes que temos? Como é que é suposto fazer show off aqui? - Se ainda for possível talvez arranjar um nome melhor para o forum. Eu sei que é subjectivo mas MusicaPt parece-me tão geral, e não fica muito no ouvido.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 22:53:47 GMT
Se o admin me permite deixo 3 sugestões: - Criar um tópico de sugestões. Se o forum é feito por e para nós convinha ter um tópico para discutir isso. - Não dá para mostrar aqui o número de likes que temos? Como é que é suposto fazer show off aqui? - Se ainda for possível talvez arranjar um nome melhor para o forum. Eu sei que é subjectivo mas MusicaPt parece-me tão geral, e não fica muito no ouvido. Sim podes criar um tópico de sugestões. Temos usado este mas sim,pode-se criar um específico. Quanto aos likes, em baixo do post aparece os likes que fizeram
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 7:31:48 GMT
Criado tópico de sugestões
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 16:54:37 GMT
agora já é possível citar apenas partes do post em vez de citarmos o post todo
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 16:58:11 GMT
agora já é possível citar apenas partes do post em vez de citarmos o post todo já vi que não funciona bem por isso xau ai
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 17:02:05 GMT
ok agora funciona. ao seleccionarem o texto aparece "quick quote". ao clicar o texto aparece em baixo dentro de um bloco de quote
|
|
|
Post by defunctum on Sept 8, 2016 17:25:42 GMT
Hola bitches!!!!!
|
|