|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 10:46:24 GMT
Tinha testado isso mas como o teu é substituído por @ admin a coisa não funcionou! Como @nunonaos já não dá. pois já percebi. mas pronto, sou a única excepção penso eu
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 14:54:15 GMT
para postarem videos basta colar o link, ao submeter ele aparece como video
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 2, 2016 14:58:21 GMT
para postarem videos basta colar o link, ao submeter ele aparece como video
|
|
|
Post by jorge on Sept 2, 2016 16:19:46 GMT
O Nuno está a fazer um bom trabalho com a criação deste forum (temporário?...) foi boa ideia, mas fico com a sensação que estamos todos a abandonar o barco... Espero que se encontre solução viável para o Forumusica.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 16:32:14 GMT
não estamos a abandonar o barco se o forumusica sobreviver não vai haver nenhum tipo de dúvida..
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 2, 2016 17:11:59 GMT
Se o dono do FM optasse por libertar os direitos do fórum ficando apenas com as "maquinas" para venda, o Nuno não teria necessidade de criar este fórum. Se for feito um downgrade no outro fórum, fica tão possível de manter como este.
Sou uma de muitas pessoas que por causa das voltas que a vida dá acabaram por ficar afastadas de todas as pessoas com quem partilhava o gosto da musica que é feita por instrumentos musicais, para mim ter contacto com o pessoal do forum (independentemente do nome do forum) uma forma de alimentar o vício da música.
|
|
|
Post by alribas on Sept 2, 2016 17:16:51 GMT
O Nuno está a fazer um bom trabalho com a criação deste forum (temporário?...) foi boa ideia, mas fico com a sensação que estamos todos a abandonar o barco... Espero que se encontre solução viável para o Forumusica. De repente e sem aviso vimos o cartaz a porta a dizer que em 2/3 dias iam fechar. Os utilizadores nao sao culpados da nao venda do forum. Felizmente, e apos bastantes pessoas se manifestarem, o prazo foi alargado e estao a tentar arranjar soluçoes. Isto nao é nenhuma traiçao.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 17:19:12 GMT
a questão não é assim tão simples: 1-o xtech já não quer ficar responsável pelo forum, não tem tempo/paciência/etc 2-ele para pegar no forumusica teve de fazer um investimento, pagou do bolso dele. eu percebo que ele queira tentar vender tudo o que pagou, sejam máquinas sejam dominios etc
resumindo, não estou minimamente contra atitude dele, simplesmente criei isto como "resguardo" caso o forumusica acabe.
acredito que se o forumusica acabar mesmo, alguém vá comprar pelo menos uma das partes ao xtech, seja o dominio/marca, sejam os conteúdos. nesse momento mesmo já não existindo o forum antigo pode também não fazer sentido este continuar. pode também aparecer alguém que não queira pegar em nada do antigo forumusica e faça um forum novo e com capacidade de atrair os utilizadores antigos do forumusica.
se o forumusica desaparecer e não aparecerem alternativas, ficamos com esta (eu não me importo)
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 17:35:33 GMT
Como lá disse, o problema foi querer fazer duma equipa de solteiros uma equipa para a liga dos campeões. havia ali uma cena engraçada onde a malta mandava umas larachas e não dava muito prejuízo que ele viu como um bom investimento e que afinal não era assim tão bom. E como não era, o que lá havia antes deixou de ser uma cena sem grande importância para passar a ser algo capitalizável. Com o risco do capital não aparecer, perde-se o que lá havia na forma que todos conhecemos e é aproveitada para vender outra coisa qualquer. Fico triste mas é o mercado, estúpido.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 17:42:22 GMT
Como lá disse, o problema foi querer fazer duma equipa de solteiros uma equipa para a liga dos campeões. havia ali uma cena engraçada onde a malta mandava umas larachas e não dava muito prejuízo que ele viu como um bom investimento e que afinal não era assim tão bom. E como não era, o que lá havia antes deixou de ser uma cena sem grande importância para passar a ser algo capitalizável. Com o risco do capital não aparecer, perde-se o que lá havia na forma que todos conhecemos e é aproveitada para vender outra coisa qualquer. Fico triste mas é o mercado, estúpido. também pensa numa coisa, se chegava a data e ele dizia: "ninguém comprou, então quem quiser leva de graça"... nesse momento apareciam logo muitos interessados para lhe ficar com aquilo e com o pouco negócio que aquilo pode gerar... nisto não pode haver bluf, põe à venda, se ninguém compra então não vende... quando muito poderia baixar o preço ou tentar continuar a vender
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 17:56:51 GMT
Como lá disse, o problema foi querer fazer duma equipa de solteiros uma equipa para a liga dos campeões. havia ali uma cena engraçada onde a malta mandava umas larachas e não dava muito prejuízo que ele viu como um bom investimento e que afinal não era assim tão bom. E como não era, o que lá havia antes deixou de ser uma cena sem grande importância para passar a ser algo capitalizável. Com o risco do capital não aparecer, perde-se o que lá havia na forma que todos conhecemos e é aproveitada para vender outra coisa qualquer. Fico triste mas é o mercado, estúpido. também pensa numa coisa, se chegava a data e ele dizia: "ninguém comprou, então quem quiser leva de graça"... nesse momento apareciam logo muitos interessados para lhe ficar com aquilo e com o pouco negócio que aquilo pode gerar... nisto não pode haver bluf, põe à venda, se ninguém compra então não vende... quando muito poderia baixar o preço ou tentar continuar a vender Eu entendo o papel dele mas parece que, ou vai buscar o que investiu ou então que se lixe o fórum! O que interessa é o guito. mas isto sou eu a olhar duma forma romantica para a coisa.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 2, 2016 18:43:41 GMT
Quem pagou e trabalhou o fórum pode pedir por ele o que bem entender, se formos a ver bem se o dono recebesse uma boa quantia era sinal que o fórum continuava e não estamos a escrever por aqui. A única coisa que acho mal é por em hipotese vender informações dos usuários como o email. Acho mesmo que o FM "Evoluiu" por algumas pessoas quererem mais e melhor mas as pessoas mais regulares não estavam muito interessadas nas mudanças ficando o fórum mais pesado e mais caro do o que realmente era necessário no ponto de vista do usuário... É um bocado como nas igrejas.. A talha dourada não aumenta a recepção do sinal mas está em quase tudo que é igreja e alguém paga o restauro...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 19:05:24 GMT
pessoal, algum de vocês vê anúncios aqui neste forum? acho que era suposto aparecerem anúncios? (anúncios postos pela própria plataforma...)
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 19:07:54 GMT
esqueçam já encontrei, temos ad-free até 15 de setembro. depois devem aparecer anúncios.
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 21:08:55 GMT
Pensei que era o ad-block a funcionar...
|
|