|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 21:58:10 GMT
Mas pelo que vi nos outros fóruns o Adblock bloqueia
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 2, 2016 22:43:25 GMT
Vejo que já tem uma mesa e cadeiras instaladas Apesar de não perceber grande coisa no assunto, há algum motivo especial para não terem usado phpBB para criar o forum? Pensava que era o mais usado, e como tal teria mais tutoriais se fosse preciso.
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 22:58:02 GMT
Acho que houve uma tentativa mas este já estava a rolar.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 9:25:31 GMT
O phpbb é um motor apenas. Precisávamos de alojamento e não tínhamos... .
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 17:48:01 GMT
Dá para colocar as caixas de texto mais pequenas, e talvez as letras um pouco maiores, de forma a ficar mais claro?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 3, 2016 17:50:47 GMT
Nando convém dizer se te referes à versão desktop ou mobile
|
|
|
Post by jota on Sept 3, 2016 19:08:21 GMT
Como lá disse, o problema foi querer fazer duma equipa de solteiros uma equipa para a liga dos campeões. havia ali uma cena engraçada onde a malta mandava umas larachas e não dava muito prejuízo que ele viu como um bom investimento e que afinal não era assim tão bom. E como não era, o que lá havia antes deixou de ser uma cena sem grande importância para passar a ser algo capitalizável. Com o risco do capital não aparecer, perde-se o que lá havia na forma que todos conhecemos e é aproveitada para vender outra coisa qualquer. Fico triste mas é o mercado, estúpido. também pensa numa coisa, se chegava a data e ele dizia: "ninguém comprou, então quem quiser leva de graça"... nesse momento apareciam logo muitos interessados para lhe ficar com aquilo e com o pouco negócio que aquilo pode gerar... nisto não pode haver bluf, põe à venda, se ninguém compra então não vende... quando muito poderia baixar o preço ou tentar continuar a vender Claro mas podia ter em conta que, não havendo compradores para tudo o que ele adicionou, haveria com certeza quem pudesse estar interessado em manter o conteúdo ou o formato mais próximo ao que era antes de ele pegar naquilo. Não faço ideia se é possível ou quanto lhe terá custado o conteúdo que parece agora tão valioso mas esse conteúdo ficar perdido ou ser vendido para fins que não o qual foi originalmente criado é o que me custa ver. Mas pronto, ele tem de capitalizar o que lá houver para capitalizar. Aquilo é dele e faz o que bem entender.
|
|
|
Post by jota on Sept 3, 2016 19:43:37 GMT
nunonaos não consigo editar um tópico nas vendas com o tapatalk. É normal?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 19:45:01 GMT
nunonaos não consigo editar um tópico nas vendas com o tapatalk. É normal? Não,nao é normal. Ainda agora editei um...
|
|
|
Post by jota on Sept 3, 2016 19:46:01 GMT
Como é que se faz? Tou a ver que nem aqui tenho essa opção?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 19:53:01 GMT
Seleccionas o post e em cima nas opções carregas em edit
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 20:16:12 GMT
O deadpoet diz que não se consegue registar mas ja aparece nos membros..
|
|
|
Post by DC on Sept 3, 2016 21:13:38 GMT
O deadpoet diz que não se consegue registar mas ja aparece nos membros.. O BobbyBrown também se queixou do mesmo, acho eu...
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 21:17:17 GMT
Nando convém dizer se te referes à versão desktop ou mobile Nem tinha reparado... Vocês são muito modernos... forum é PC... Telemóvel para mim é chamadas, SMS e ver se recebi algum email... Mais do que isso, já ligo o PC... Admito... Se o SLB perder venho ver o que a malta está a dizer
|
|
|
Post by DC on Sept 3, 2016 21:18:53 GMT
Nando convém dizer se te referes à versão desktop ou mobile Nem tinha reparado... Vocês são muito modernos... forum é PC... Telemóvel para mim é chamadas, SMS e ver se recebi algum email... Mais do que isso, já ligo o PC... Admito... Se o SLB perder venho ver o que a malta está a dizer Choro gostas de ver choro no telemóvel, é isso?
|
|