|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 12:07:16 GMT
isto existe apenas para nós e nesse sentido faz sentido termos políticas que façam sentido para nós...todos. é mais uma questão de política de um forum que não tem propriamente um dono. eu apenas criei isto mas não me considero "dono". claro que alguém tem de tomar esse tipo de decisões, mas gostava de ouvir (ler) as vossas opiniões.
pessoalmente, não ligo nenhuma a isso. ter umas gajas de bikini não é ofensivo para ninguém. se quero ver vou ao tópico se não quero não vou. acho que há melhores sitios para se ir ver "gajas" do que neste forum, mas por outro lado também há melhores sitios para se falar de futebol e de política, no entanto... ou seja, eu acho que se o pessoal sente a necessidade de falar e partilhar umas imagens de mulheres em bikini (ou algo parecido) não vejo mal nenhum... o problema que vejo é quando tentarmos definir o que é aceitável ou não, o que é ofensivo ou não... preferia não ter de entrar por aí mas vamos ver
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2016 12:46:58 GMT
Não ligo muito a tópicos de gajas. Temos o ainanas pra isso. Mas meter uma foto duma babe de vem em quando e haver bicos à mostra não me choca.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 12:53:18 GMT
Não ligo muito a tópicos de gajas. Temos o ainanas pra isso. Mas meter uma foto duma babe de vem em quando e haver bicos à mostra não me choca. essa dos bicos à mostra é uma limitação que foi imposta em várias redes sociais e que para mim faz tanto sentido como poderes mostrar o resto das mamas e apenas tapas os "bicos". é como eu disse, têm de haver regras, eles fizeram as deles. agora que não é fácil de as fazer não é... podemos simplesmente fazer isso, seguimos as tendências de moderação de outros sites, como por exemplo facebook. se eles aprovam porque não havemos nós de aprovar?
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2016 13:10:22 GMT
Falo dos bicos porque não me espantam imagens como a que puseram aí em cima. Havendo contexto...
|
|
|
Post by nando on Sept 5, 2016 13:36:32 GMT
só rabetas aqui! não gostam vão ao grinder
|
|
|
Post by DC on Sept 5, 2016 13:57:42 GMT
Eu só criei o tópico porque era um tópico com algum movimento no FM e que com a nova administração desapareceu por questões meramente de "bons costumes", até porque o off-topic foi, até à entrada da atual administração, sempre exclusivo a membros registados. Com efeito, tirando quando o tiagoV lá ia postar fotos de halterofilistas que mais pareciam homens a coisa nunca descambou. No entanto, estou com o jota eu para ver gajas vou ao ainanas.
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2016 14:54:23 GMT
Reparei agora que a secção de guitarra estava toda misturada. Acho que faria sentido separar guitarras, efeitos e amps. Fica a dica.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 15:05:11 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 15:05:39 GMT
mais um
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2016 15:10:10 GMT
Sem stress. Quando isso mudou no forumusica estranhei mas acabei por gostar da ideia. Como uso sempre a opção "Recentes", faz-me zero diferença mas agora que fui lá criar um tópico fiquei meio confuso e para quem apareça cá vindo do nada pode parecer pouco organizado, já que não há muitas secções no fórum. Mas por mim é na boa.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 15:10:46 GMT
mais um, este e o último é para utilizarem em todos os posts que se referirem a mim, exemplo: "o nunonaos disse que o benfica é merda"
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2016 15:13:07 GMT
mais um, este e o último é para utilizarem em todos os posts que se referirem a mim, exemplo: "o nunonaos disse que o benfica é merda" O nunonaos não sabe o que diz. Mostra alguma compaixão.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 5, 2016 15:23:29 GMT
Quero o do diabo... pode ser?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 15:27:49 GMT
chatos pensei que já havia
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 5, 2016 15:33:07 GMT
Right on! Obrigadão... esse dá-me imenso jeito... faz parte do meu "som"!
|
|