|
Post by rukas on Sept 3, 2016 21:19:34 GMT
Nando convém dizer se te referes à versão desktop ou mobile Nem tinha reparado... Vocês são muito modernos... forum é PC... Telemóvel para mim é chamadas, SMS e ver se recebi algum email... Mais do que isso, já ligo o PC... Admito... Se o SLB perder venho ver o que a malta está a dizer Esperamos que aconteca muita vez esta temporada.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 21:29:02 GMT
O deadpoet diz que não se consegue registar mas ja aparece nos membros.. O BobbyBrown também se queixou do mesmo, acho eu... Eu tentei mandar -lhe mandar msg pelo forumusica mas não dá pra mandar msg pra ele.se alguém tiver o contacto dele que lhe diga pra ver no spam É o problema dos dos certamente...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 21:29:50 GMT
Dá para colocar as caixas de texto mais pequenas, e talvez as letras um pouco maiores, de forma a ficar mais claro? Não percebi.estas a referir-te à caixa onde escreves?
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 21:31:54 GMT
Nem tinha reparado... Vocês são muito modernos... forum é PC... Telemóvel para mim é chamadas, SMS e ver se recebi algum email... Mais do que isso, já ligo o PC... Admito... Se o SLB perder venho ver o que a malta está a dizer Choro gostas de ver choro no telemóvel, é isso? Fico preocupado com a malta, e venho ver se é preciso dar um "abraço moral" a alguém... sou um gajo preocupado
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 21:34:23 GMT
Dá para colocar as caixas de texto mais pequenas, e talvez as letras um pouco maiores, de forma a ficar mais claro? Não percebi.estas a referir-te à caixa onde escreves? não onde estão os posts de cada um... Parece-me também que as imagens de perfil estão um pouco grandes demais, e depois ocupa bastante espaço, quando apenas escrevemos uma frase... Penso que se diminuir um pouco a imagem de perfil, essa caixa de texto fica mais pequena, e o texto vai parecer maior... É o tamanho da caixa de texto que "engana" Não sei se será possível claro.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2016 21:36:32 GMT
Não percebi.estas a referir-te à caixa onde escreves? não onde estão os posts de cada um... Parece-me também que as imagens de perfil estão um pouco grandes demais, e depois ocupa bastante espaço, quando apenas escrevemos uma frase... Penso que se diminuir um pouco a imagem de perfil, essa caixa de texto fica mais pequena, e o texto vai parecer maior... É o tamanho da caixa de texto que "engana" Não sei se será possível claro. Possível é mas pah... É uma paneleirice lol Percebo o que estás a dizer e sim ficaria um bocado mais funcional. Quando tiver algum tempo a ver se melhoro isso
|
|
|
Post by nando on Sept 3, 2016 21:57:31 GMT
Agora que escrevi mais meia duzia de posts, um gajo habitua-se bem. Era de estar habituado ao outro que parecia mais pequeno... "carga" nisso...
|
|
|
Post by maxx on Sept 4, 2016 21:40:25 GMT
No tlm tass bem
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 11:31:34 GMT
pessoal, agora com o botão "adicionar imagem" já não precisam de sair deste forum para fazer upload de uma imagem. o upload é feito directamente aqui sem mais trabalheiras
|
|
|
Post by maxx on Sept 5, 2016 11:35:50 GMT
que bonekisse! pra botar senhoras no outro topico vai ser muito mais facil
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 11:42:41 GMT
quanto a isso de ter gajas no forum, caso o forum seja para manter temos de pensar bem nisso... é que como sabemos, ao ter tópicos desses assim mais ajabardados estamos a afastar um certo tipo de utilizadores. para já deixa andar isto é só nosso depois para a frente caso seja para nos mantermos por cá fazemos uma votação ou algo do género para decidir esse tipo de coisas.
|
|
|
Post by scunha on Sept 5, 2016 11:46:24 GMT
quanto a isso de ter gajas no forum, caso o forum seja para manter temos de pensar bem nisso... é que como sabemos, ao ter tópicos desses assim mais ajabardados estamos a afastar um certo tipo de utilizadores. para já deixa andar isto é só nosso depois para a frente caso seja para nos mantermos por cá fazemos uma votação ou algo do género para decidir esse tipo de coisas. E criar um tópico onde se põem as babes da guitarra, bateria, etc?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 5, 2016 11:51:33 GMT
quanto a isso de ter gajas no forum, caso o forum seja para manter temos de pensar bem nisso... é que como sabemos, ao ter tópicos desses assim mais ajabardados estamos a afastar um certo tipo de utilizadores. para já deixa andar isto é só nosso depois para a frente caso seja para nos mantermos por cá fazemos uma votação ou algo do género para decidir esse tipo de coisas. E criar um tópico onde se põem as babes da guitarra, bateria, etc? criar esse tópico para substituir o actual? faz tanto sentido ter um tópico de gajas com guitarras como um tópico de gajas. gajas com guitarras é apenas tentar disfarçar a coisa, o que existe agora não tenta disfarçar mas é como disse, caso seja necessário, mais para a frente vemos isso. por agora criamos os tópicos que quisermos
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 5, 2016 11:53:00 GMT
Acho que devias decidir isso já. É um assunto sensível, que não agrada a todos e que devia ser clarificado logo na fase embrionária.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 5, 2016 11:55:22 GMT
So para experimentar. ..
[Editado pela moderação por conter material não permitido pelas regras da plataforma onde o fórum está inserido.]
|
|