|
Post by scunha on Sept 2, 2016 8:34:42 GMT
nunonaos Acho que o forum está bem maneirinho e tem pés para andar, parabéns. Só mais uma sugestão: o ícon de mudança de página só aparece em cima, ou seja, lê-se um tópico e depois tem de se fazer scroll para cima para mudar de página. Não é possível por em baixo também?
|
|
|
Post by rukas on Sept 2, 2016 8:40:11 GMT
A sugestao do scunha parece fazer todo o sentido. Ja agora quero acrescentar que estou a gostar deste novo forum. Tem a filosofia: "for the people, by the people".
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 8:41:44 GMT
nunonaos Acho que o forum está bem maneirinho e tem pés para andar, parabéns. Só mais uma sugestão: o ícon de mudança de página só aparece em cima, ou seja, lê-se um tópico e depois tem de se fazer scroll para cima para mudar de página. Não é possível por em baixo também? No computador a paginação fica sempre no topo. De qualquer forma,sim parece-me ser possível. Se tiver tempo disponível vejo isso, mas de qualquer forma vou primeiro deixar ver como se desenrola o final(ou não) do forumusica. Se o forumusica não terminar não me parece que faça sentido estar a investir tempo nisto. Abraço
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 8:42:51 GMT
Obviamente que se houver pessoal interessado em manter-se aqui por cá continuaremos.
|
|
|
Post by scunha on Sept 2, 2016 8:50:32 GMT
Sim, se o forumusica não acabar realmente não faz sentido.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 2, 2016 8:51:42 GMT
Subscrevo a sugestão do scunha.. dava um jeitaço um ícone no fundo da página
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 8:58:03 GMT
Nuno, ainda não te dei os parabéns mas isto aqui tá porreiraço e só mostra o quanto a malta se contenta com uma bicicleta
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 2, 2016 9:00:36 GMT
Isto dá para mostrar uma notificação cada vez que alguém faz um quote do nosso post? Na volta está a fazer e eu não dei por nada...
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 9:02:23 GMT
Isto dá para mostrar uma notificação cada vez que alguém faz um quote do nosso post? Na volta está a fazer e eu não dei por nada... Por cima do profile aparece um número. Mas o ideal é usar o botão "recents" que apanhas tudo o que for novidade.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 2, 2016 9:06:08 GMT
Ahhh o número é isso Fdx estou a ficar velho e burro!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 9:15:01 GMT
Isto dá para mostrar uma notificação cada vez que alguém faz um quote do nosso post? Na volta está a fazer e eu não dei por nada... também podes configurar para receber essa notificação por email se preferires quanto à paginação, a ver se hoje arranjo um tempinho para ver isso. não quero ser um mau delegado de turma/admin lol
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 9:15:44 GMT
mas não vos aparece a paginação sempre em cima no topo da página? por cima de tudo? ou não estão a ver no computador?
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 9:17:02 GMT
mas não vos aparece a paginação sempre em cima no topo da página? por cima de tudo? ou não estão a ver no computador? Sim, a mim aparece.
|
|
Member is Online
|
Post by DC on Sept 2, 2016 9:17:58 GMT
A numeração aparece-me sempre no topo (quando estou no pc) ou no fundo quando, como agora, estou no tlm...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 9:21:40 GMT
pois, pessoal vejam lá isso melhor que secalhar vocês é que estão a ser nabos "é preciso é ver ver"
|
|