|
Post by pipes on Jun 1, 2022 17:22:35 GMT
Vi isso há uns dias e fiquei com a sensação que há qualquer coisa que me falta desbloquear e de repente tudo passa a fazer sentido! Pelo menos ao ouvir a explicação do Guthrie parece que há ali qualquer coisa extremamente simples que ele cedo percebeu e a partir tudo ficou fácil! Como nunca senti isso e continua tudo a ser uma enorme confusão para mim, fico à espera desse momento...Não estás sozinho! Suponho que seja uma questão de realmente "perder tempo" (que um gajo em adulto não tem) com a cena. Imagino que mesmo sem grande método, se um gajo tocar 6h por dia, 6 dias por semana, vais começar a "desbloquear" essas coisas invevitavelmente. Ou não! Podes passar a ser uma nódoa, mas que apenas toca muitas horas
|
|
|
Post by jota on Jun 1, 2022 19:17:31 GMT
Vi isso há uns dias e fiquei com a sensação que há qualquer coisa que me falta desbloquear e de repente tudo passa a fazer sentido! Pelo menos ao ouvir a explicação do Guthrie parece que há ali qualquer coisa extremamente simples que ele cedo percebeu e a partir tudo ficou fácil! Como nunca senti isso e continua tudo a ser uma enorme confusão para mim, fico à espera desse momento...Não estás sozinho! Suponho que seja uma questão de realmente "perder tempo" (que um gajo em adulto não tem) com a cena. Imagino que mesmo sem grande método, se um gajo tocar 6h por dia, 6 dias por semana, vais começar a "desbloquear" essas coisas invevitavelmente. Ou não! Podes passar a ser uma nódoa, mas que apenas toca muitas horas É isso. Para alguns se calhar até é um processo simples. Para outros, como eu, parece um puzzle sem solução!
|
|
|
Post by pipes on Jun 1, 2022 20:45:00 GMT
A maioria da música que nos mudou a vida, os guitarristas também não deviam saber 1/10 do que esses 2 camaradas sabem. No fundo, o que interessa é a música.
Edit: Mas obviamente que quanto maior for o vocabulário, mais facilmente conseguimos transmitir o que queremos
|
|
|
Post by jorge on Jun 3, 2022 13:15:56 GMT
também me incluo no grupo dos que estão à espera da epifania... ainda estou a muitos kms de distância, mas o lento caminho é bom de fazer
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jun 3, 2022 13:20:32 GMT
Recomendam alguma parte especifica do video?
|
|
|
Post by pipes on Jun 3, 2022 19:54:01 GMT
Oh pah, há por aí umas quantas pérolas, mas não te sei precisar os momentos...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jun 4, 2022 14:37:06 GMT
É que ouvi praí 4min e já estava quase a adormecer, queria saltar directamente para a parte que toda a gente gostou
|
|
|
Post by jota on Jun 4, 2022 16:02:33 GMT
É que ouvi praí 4min e já estava quase a adormecer, queria saltar directamente para a parte que toda a gente gostou Eu não vi o vídeo todo. Saltei uns minutos e apanhei a parte em que o Guthrie estava a explicar umas coisas mas tenho de ver outra vez para saber onde estava.
|
|
|
Post by pipes on Jul 5, 2022 20:58:12 GMT
|
|
|
Post by jota on Jul 5, 2022 22:01:58 GMT
Olha, mamas!
|
|