|
Post by jota on Jan 22, 2017 16:13:38 GMT
E que tal soa?
|
|
|
Post by scunha on Jan 22, 2017 16:24:21 GMT
Ainda não experimentei muito bem mas para já soa bem. Os pickups são menos quentes do que estava à espera, o que até é bom.
|
|
|
Post by alribas on Jan 22, 2017 18:49:28 GMT
Ta vúnita.
|
|
|
Post by scunha on Jan 24, 2017 11:04:37 GMT
Ontem já tive oportunidade de tocar um pouco mais. Ainda andei às voltas com o setup mas acho que encontrei o ponto certo. O pickup do braço é bem versátil, tem bastantes agudos mas cortando no tone dá aquele som redondinho, até deu para tocar jazz. O da ponte abusa nos agudos (é o que se espera), mas cortando no tone dá para controlar bem. Acaba por ser bom porque fura bem na mistura. A posição do meio é a que me soa melhor. No geral estou bastante contente com a guitarra, acho que consegui algo dentro do que queria sem ter de ir para os 800€ de uma fender.
|
|
|
Post by desventrar on Feb 22, 2017 0:13:49 GMT
Esqueçam as reviews e as demos do YouTube este amp é das melhores coisinhas que já me passaram pelas mãos. Bastante controlável em relação ao volume, come pedais que é uma maravilha, tem um headroom excelente para 50 watts ou não fosse um Hiwatt. O clean está mesmo muito próximo de um Custom, não é nem melhor nem pior e pelo que custam nem sequer penso em mais nada. O canal de distorção que toda a gente fala mal até é bastante porreiro embora seja muito característico. Este é dos primeiros made in UK, não sei como são os chineses, recebi este amp numa troca e não tinha grandes expectativas mas à partida é um keeper.
|
|
|
Post by maxx on Feb 22, 2017 11:11:58 GMT
Esse é dos hiwatt dos pobres nao é? nunca ouvi, mas sempre ouvi falar mal
|
|
|
Post by desventrar on Feb 22, 2017 11:30:30 GMT
Pois eu também sempre ouvi falar mal mas recebi numa troca e decidi arriscar, não me arrependo nada, o amp soa mesmo muito bem.
|
|
|
Post by alribas on Feb 22, 2017 12:26:26 GMT
Houve um gajo que comprou um, nao soube tirar partido do amp ou queria um amp pra tocar jazz, e como nao serviu resolveu meter a sua rica opiniao na net. Logo a seguir, um outro cromo qualquer que nunca experimentou o amp resolveu mostrar-se entendido e tambem ele partilhou a sua opiniao sobre algo que nao conhece. A coisa foi rolando e quando se deu por ela o amp era uma bosta. Historia veridica, a parte do amp e que foi inventada para proteger a identidade...blablabla
|
|
|
Post by maxx on Feb 22, 2017 12:36:16 GMT
o chamado mito urbano
|
|
|
Post by pipes on Feb 22, 2017 13:03:02 GMT
Já eu sempre tive muita curiosidade relativamente a esse amp, principalmente pelo canal de drive. Do que ouvi (vídeos), soa-me bastante Marshallado old-school
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 22, 2017 13:46:12 GMT
pois, depois também há quem diga que o drive não presta porque não soa a mesa boogie...
|
|
|
Post by rukas on Feb 22, 2017 13:58:16 GMT
pois, depois também há quem diga que o drive não presta porque não soa a mesa boogie... E essa malta ate e tolerante porque a Mesa Boogie tem varios modelos.
|
|
|
Post by whatever on Feb 22, 2017 14:37:39 GMT
... mas ou são o som Mark IIC+ ou são Rectifier. Se não for nenhum destes não é Mesa Boogie...
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 22, 2017 14:48:25 GMT
Bem se tivermos em conta que a Mesa começou por produzir Princeton reverb modificados... e que o Mark I não era mais que isso com um estágio de ganho suplementar...
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 22, 2017 15:10:57 GMT
Acho que vocês perceberam o que eu disse... Quem pensa da forma que eu descrevi claramente só vê boogie pelos rectifiers e mark IV ou V
Mas claro que já todos sabemos que eles têm os lonestar, etc etc
|
|