|
Post by npereira on Jan 19, 2017 16:08:25 GMT
|
|
|
Post by pipes on Jan 19, 2017 17:17:14 GMT
Essa guitarra era a do Jota?
|
|
|
Post by npereira on Jan 19, 2017 17:33:13 GMT
Essa guitarra era a do Jota? Afirmativo!
|
|
|
Post by jota on Jan 19, 2017 17:34:08 GMT
É mais rodada que algumas prustas cá da terra Bela máquina e espero que o npereira lhe dê o uso que merece e não estava a ter por cá.
|
|
|
Post by npereira on Jan 19, 2017 17:37:53 GMT
jota vamos ver como se comporta com a banda, mas ao que tudo indica, dia 04 de fevereiro vai ao gig
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jan 19, 2017 17:41:04 GMT
jota vamos ver como se comporta com a banda, mas ao que tudo indica, dia 04 de fevereiro vai ao gig tenho um móvel de tv igual mas em amarelo
|
|
|
Post by pipes on Jan 19, 2017 17:41:08 GMT
Só toquei nela uma vez e em estúdio, mas curti da guitarra! É boa máquina para a rockalhada
|
|
|
Post by npereira on Jan 19, 2017 17:45:17 GMT
jota vamos ver como se comporta com a banda, mas ao que tudo indica, dia 04 de fevereiro vai ao gig tenho um móvel de tv igual mas em amarelo Andei a "namorá-lo" durante algum tempo. Comprei-o há quase 5 anos, qdo mudei para esta casa, a 1/3 do valor que ele custava... Só toquei nela uma vez e em estúdio, mas curti da guitarra! É boa máquina para a rockalhada Confere! Do q tenho tocado, tenho gostado
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 19, 2017 19:42:02 GMT
O que achas do vibrato?
|
|
|
Post by npereira on Jan 19, 2017 20:46:11 GMT
Gostei! Não altera muito o tone qdo ligado. É dos pedais mais simples q tenho: só tem 2 controlos: rate / depth.
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 20, 2017 3:32:06 GMT
Soa ao VB-2 da Boss?
O Behringer do qual esse pedal surgiu é suposto ser um clone do VB-2 e fica-se muito perto. Se essa semelhança continuar neste novo pedal sou capaz de ponderar. Tenho o original da Behringer mas a caixa de plástico e o bypass merdoso fazem com que esteja sempre arrumado.
|
|
|
Post by npereira on Jan 20, 2017 8:25:11 GMT
Soa ao VB-2 da Boss? O Behringer do qual esse pedal surgiu é suposto ser um clone do VB-2 e fica-se muito perto. Se essa semelhança continuar neste novo pedal sou capaz de ponderar. Tenho o original da Behringer mas a caixa de plástico e o bypass merdoso fazem com que esteja sempre arrumado. Não te consigo ajudar, pois não conheço o VB-2
|
|
|
Post by jota on Jan 20, 2017 9:50:17 GMT
Por acaso era para ter testado a semelhança dele com o desta música, que é um VB-2, e esqueci-me.
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 20, 2017 11:56:47 GMT
Soa ao VB-2 da Boss? O Behringer do qual esse pedal surgiu é suposto ser um clone do VB-2 e fica-se muito perto. Se essa semelhança continuar neste novo pedal sou capaz de ponderar. Tenho o original da Behringer mas a caixa de plástico e o bypass merdoso fazem com que esteja sempre arrumado. Pelo mesmo preço do TC tailspin mandas fazer um rehouse ao Behringer e até podes meter dois switchs um para o bypass e outro para a função de latch, que a meu ver é o que verdadeiramente tem de interessante quer o Boss quer o Behringer.
|
|
|
Post by scunha on Jan 22, 2017 16:06:40 GMT
Está aí a bicha. Ainda não está pronta porque aqui o burro esqueceu-se de encomendar a cenita de prender o jack e os knobs e ferrules não servem... Mas já canta! bbcode image upload
|
|