|
Post by nunonaos on Jun 1, 2017 23:54:52 GMT
Porra, ontem ensaiei com um JMP de 77 e com uma R8 e era feliz assim, sem mais nada. Fazia um gig sem pedais na boa!
É engraçado como a minha LP tem muito menos output que a R8. Estava convencido que os 490 que vinham nas Standard nos 90's eram mais "hot" que os PAF nas reissues... A minha tem muito mais médios, enquanto a R8 é mais flat ou até talvez um bocado mid-scooped.
O JMP, é simplesmente brutal, pronto.
upload picAcredito que os paf tenham menos output, mas como tem mais agudos rasgam mais...
|
|
|
Post by maxx on Jun 2, 2017 14:47:06 GMT
Porra, ontem ensaiei com um JMP de 77 e com uma R8 e era feliz assim, sem mais nada. Fazia um gig sem pedais na boa!
É engraçado como a minha LP tem muito menos output que a R8. Estava convencido que os 490 que vinham nas Standard nos 90's eram mais "hot" que os PAF nas reissues... A minha tem muito mais médios, enquanto a R8 é mais flat ou até talvez um bocado mid-scooped.
upload picQue mods é que levou?
|
|
|
Post by pipes on Jun 3, 2017 19:02:34 GMT
upload picAcredito que os paf tenham menos output, mas como tem mais agudos rasgam mais... Não, têm mesmo mais output para além da eq. Com a minha Standard, tinha de usar um boost para ter o mesmo nível de ganho da R8 ligada direto no amp!
|
|
|
Post by pipes on Jun 3, 2017 19:03:01 GMT
upload picQue mods é que levou? A guitarra ou o amp?
|
|
|
Post by maxx on Jun 5, 2017 9:03:34 GMT
o amp
|
|
|
Post by alribas on Jun 5, 2017 10:58:19 GMT
Esta conversa vai durar 15 dias.
|
|
|
Post by maxx on Jun 5, 2017 11:02:08 GMT
nao que nao ha concerto dos guns
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jun 5, 2017 13:26:39 GMT
O próximo é Aerosmith, ainda faltam 3 semanas.
|
|
|
Post by pipes on Jun 5, 2017 14:07:57 GMT
Não faço ideia! Mas aquilo bufa alto como tudo. Mas soa tão bem...
|
|
|
Post by pipes on Jun 5, 2017 14:08:16 GMT
O próximo é Aerosmith, ainda faltam 3 semanas.
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 5, 2017 15:26:40 GMT
GUN´S , Aerosmith , Madona .....
mas quem disse a essa malta que isto era um país para velhos ?
|
|
|
Post by maxx on Jun 5, 2017 15:54:10 GMT
fdx, somos o 3º país mais seguro do mundo!
|
|
|
Post by alribas on Jun 5, 2017 16:05:40 GMT
maxx, o que te levou a pensar que o amp tava modificado? Fiquei curioso mas a velocidade da conversa era assustadoramente rapida.
|
|
|
Post by maxx on Jun 5, 2017 16:11:05 GMT
porra, nao digas que ao olhar pra foto nao se vê logo!!!!
ps: O dono do amp é que disse q tinha feito umas mods
|
|
|
Post by alribas on Jun 5, 2017 16:35:19 GMT
porra, nao digas que ao olhar pra foto nao se vê logo!!!! ps: O dono do amp é que disse q tinha feito umas mods Ta-me a escapar... e quem é o dono do amp?
|
|