|
Post by louvelvet on Sept 2, 2016 10:41:31 GMT
Guitarras Nunca me canso de ver essa jazzmaster
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 12:20:05 GMT
Guitarras Nunca me canso de ver essa jazzmaster pega mais uma então
|
|
|
Post by DC on Sept 2, 2016 13:04:37 GMT
não estou a conseguir inserir fotos a partir da dropbox, algum truque especial?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 13:08:56 GMT
não estou a conseguir inserir fotos a partir da dropbox, algum truque especial? tens as fotos na pasta pública? se estás a fazer em android, aquilo está com algum problema (a aplicação dropbox para android) porque no telemóvel também deixei de conseguir há já algum tempo. se for no telemovel vai pelo tapatalk que dá para por as fotos directamente pela app do tapatalk
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 2, 2016 14:39:51 GMT
Suporte homemade eheh Agora falta t€mpo para montar uma pb
|
|
|
Post by DC on Sept 2, 2016 15:21:47 GMT
Ora então cá vai O meu material do sótão/sala de ensaios: atrás está a pedalboard com uma cópia do mxr zw e de um muff, à espera que eu acabe de montar os pedais que me faltam, compre uma fonte de alimentação à frente está o krank rev jr pro 20w, uma cópia de LP e uma ltd ex-401 O material do quarto uma strat manhosa, um amp de baixo e um dr. boogie para distorção O material que uso ao vivo (guitarra clássica e guitarra portuguesa) não estão em casa, nem tenho fotos em que não apareça.
|
|
|
Post by npereira on Sept 2, 2016 15:28:51 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 15:33:28 GMT
Bem, já tem quase 1 ano, mas basicamente é o material q tenho usado: Essa air guitar é brutal! E os pedais, super transparentes! Já pra não falar do amp que se nota que tem um som muito airoso! (não aparece foto nenhuma!)
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 15:42:01 GMT
LESS IS MORE
|
|
|
Post by npereira on Sept 2, 2016 15:49:44 GMT
Bem, já tem quase 1 ano, mas basicamente é o material q tenho usado: Essa air guitar é brutal! E os pedais, super transparentes! Já pra não falar do amp que se nota que tem um som muito airoso! (não aparece foto nenhuma!) O Tone está nos dedos Não sei pq, mas não apareceu a foto lol
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 16:01:30 GMT
Essa air guitar é brutal! E os pedais, super transparentes! Já pra não falar do amp que se nota que tem um som muito airoso! (não aparece foto nenhuma!) O Tone está nos dedos Não sei pq, mas não apareceu a foto lol Que é que tens nessa board além do afinador e do drive do nando? Que tal é o drive?
|
|
|
Post by npereira on Sept 2, 2016 16:13:48 GMT
O Tone está nos dedos Não sei pq, mas não apareceu a foto lol Que é que tens nessa board além do afinador e do drive do nando? Que tal é o drive? Tenho afinador da TC - small stone da EHX - Box of Rock (clone) - e o Scuba do Nando. O scuba uso-o como light overdrive, que é assim que gosto mais dele. Mas considero-o um pedal bastante versátil consegues sacar de lá um overdrive mais puxadito para tocar umas cenas mais hardrock. Limpa muito bem com o volume da guitarra. o boost é independente, o que tb é uma mais valia em leads com o som limpo.
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 16:17:56 GMT
Que é que tens nessa board além do afinador e do drive do nando? Que tal é o drive? Tenho afinador da TC - small stone da EHX - Box of Rock (clone) - e o Scuba do Nando. O scuba uso-o como light overdrive, que é assim que gosto mais dele. Mas considero-o um pedal bastante versátil consegues sacar de lá um overdrive mais puxadito para tocar umas cenas mais hardrock. Limpa muito bem com o volume da guitarra. o boost é independente, o que tb é uma mais valia em leads com o som limpo. E como fazes a "gestão" do uso dos 2 drives (BoR e Scuba)?
|
|
|
Post by ricardo70 on Sept 2, 2016 16:24:41 GMT
|
|
|
Post by npereira on Sept 2, 2016 16:27:24 GMT
Tenho afinador da TC - small stone da EHX - Box of Rock (clone) - e o Scuba do Nando. O scuba uso-o como light overdrive, que é assim que gosto mais dele. Mas considero-o um pedal bastante versátil consegues sacar de lá um overdrive mais puxadito para tocar umas cenas mais hardrock. Limpa muito bem com o volume da guitarra. o boost é independente, o que tb é uma mais valia em leads com o som limpo. E como fazes a "gestão" do uso dos 2 drives (BoR e Scuba)? Uso o Scuba, tal como disse mais atrás, como um overdrive mais light. Para "sujar" um pouco o som em alguns temas da banda. O BoR uso-o para tocar temas q necessitem de mais ganho, tipo GnRs, AC/DC, por aí fora, ou seja, qdo preciso de ter um som mais colhudo
|
|